sábado, maio 21, 2011

Para aquecer o seu Dia


Ui, vim postar algo mas o frio estava demais, vim já era madruga e a temperatura tinha caído...fiquei sem inspiração, rs...então volto logo mais depois que me aquecer em minha caminha, tá?

Que suas noites sejam bem aquecidas no conforto de seu lar, junto a pessoas que lhe amam...








...que nunca lhe falte um agasalho, um abraço caloroso...que seus dias sejam aquecidos com muito carinho e amor.

Voltarei logo pela manhã, para aquecer o dia de vocês com visitinhas e comentários carinhosos e agradecimento por fazerem parte do Salada Mista, por fazerem parte da minha vida!

Um Lindo e Aquecido Final de Semana a Todos!!!

Beijinhos :)******
Continue reading...

sexta-feira, maio 20, 2011

Participei e Ganhei!!!


Olá, boa tarde!
Olhem só os mimos que ganhei em dois sorteios que participei .
O primeiro foi do Blog Coquetel...recebi em casa um kit com brindes do Filme Rio.

Palavras cruzadas, relógio, livro e dois ingressos
Nem preciso dizer que as crianças amaram, não é mesmo? Cada um tratou de pegar o seu e se divertiram.
Lá no blog tem vários sorteios, e para quem é fã das revistinhas coquetel como eu, passe lá...para conhecer o blog clique Aqui.

O outro foi um lindo par de brincos da Lindona Cintia Agnes do Blog Nosso Estilo.

Veio dentro dessa linda bolsinha, olhem os dois ali em cima, viram?

Aqui sou eu exibindo meu lindo brinco...a orelha é pequena tá? Foi o zoom, rs
Cintia, amei meus brincos, e o melhor de tudo é que não me deu alergia, uhuuuuuuu. 
Obrigada pelo carinho...visitem o Blog Nosso Estilo, irão amar!

André e Cintia, obrigada!!!

Querem ganhar mimos? Então bora participar!

Sorteio de um Lindo Miss Taylor kabuki até o dia 12/06 as 17h...participe AQUI.


Já se inscreveram para o Concurso de Maquiagem Divas da Música? Então corram lá no Blog Mamis Ke Fez e se inscrevam até o dia 23/05.


Participem, vai ser divertido! Se você for a escolhida, vai levar para casa essa linda bolsa.


Sorteio no Blog Ro Em Frente, inscrições até o dia 02/07...participe AQUI.


Adesivos para seu Notebook

Corram lá e participem!

Desejo a todos um Lindo Final de Semana!!!

Beijinhos :)******

Continue reading...

quinta-feira, maio 19, 2011

Merheje, Cuida de Sua Beleza Sem Esquecer Sua Saúde!!!


Olá, boa tarde!!!

Hoje venho falar de mais uma parceria inteligente aqui do Blog Salada Mista... a Merheje.

Sabemos do cuidado que todas as pessoas que fazem suas unhas devem  ter...o alicate, espatúlas,são uns dos veículos de contaminação que acabam colocando em risco a nossa saúde, caso não seja feito a higiene necessária. A falta de uma higiene adequada nos acessórios pessoais podem causar sérios problemas, que vão desde uma micose até doenças mais sérias como a hepatite dos tipos B,C,D.

Reconheço que muitas manicures, tem o maior cuidado com o seu material de trabalho, esterelizam e tal, mas nem sempre devido o movimento das clientes eles ficam o tempo necessário para matar todas as bactérias.

O ideal é, cada um utilizar o seu instrumento, vai fazer a unha? Pega sua necessarie, maletinha com suas coisas, somente você irá usar e poderá fazer suas unhas sem qualquer tipo de preocupação.

A Merheje é uma Empresa que além de cuidar de nossa beleza, se preocupa com a nossa saúde, pensando nisso, ela fechou parceria com a Microban...só a Merheje garante a a proteção antibacteriana Microban® incorporada nos cabos dos alicates para cutículas da linha Merheje Basic.

Devido ao constante manuseio, os cabos são estruturas vulneráveis à fixação de bactérias, fungos e leveduras, que causam contaminações, maus odores, multiplicam-se a todo instante e são levados de uma superfície a outra pelas mãos e até pelo ar.  A proteção antibacteriana Microban® inibe continuamente, inclusive durante o uso, o crescimento destes microorganismos, tornando os produtos mais seguros e higiênicos. A tecnologia antimicrobiana é aplicada diretamente na fabricação do material, passando a fazer parte de sua estrutura e proporcionando a mesma proteção durante toda a vida útil dos alicates Merheje Basic.
Os alicates têm design exclusivo, ergonomia, tecnologia de ponta e eficiência, garantindo uma sensação de conforto e prazer durante o manuseio.
  •     A linha Merheje Basic com a proteção Microban® está disponível em quatro cores: Rosa, Lilás, Verde e Azul. (Preço sugerido entre 4,00 e 6,00 reais)
Proteção antimicrobiana também na linha Merheje Teens

Assim como a linha Merheje Basic, os alicates para cutícula Merheje Teens também contam com a proteção antibacteriana Microban® incorporada em seus cabos, inibindo continuamente a proliferação de bactérias, fungos e leveduras causada pelo constante manuseio, prevenindo possíveis contaminações e maus odores provocados por esses microorganismos. Voltada ao público teen, a linha foi desenvolvida em cores vivas, com cinco diferentes opções - rosa, roxo, azul, verde e amarelo.

Além de agregar mais higiene, a proteção antibacteriana Microban®, aplicada diretamente na fabricação do cabo do alicate, acompanha o mesmo durante toda a sua vida útil, mantendo a aparência de novo por mais tempo. Contudo, a proteção antibacteriana não substitui a necessidade de limpeza e esterilização dos utensílios, mas é, sem dúvida, um importante complemento da higiene, tornando o produto mais fácil de ser limpo.

A tecnologia antibacteriana da Microban® pode reduzir em até 99% bactérias, fungos e leveduras nocivas aos seres humanos. A aplicação nos lançamentos da Merheje inaugurou o selo Microban® em linhas de estética e cuidados pessoais.

Conheçam mais alguns produtos da Merheje.


Viu porque a Merheje é unanimidade entre as manicures e seus clientes?
Desde 1950 no Mercado, a Merheje se destaca não só no Brasil como mais em 50 países para aonde seus produtos são exportados, esse sucesso todo é o retorno e o reconhecimento de seus com a Empresa que se preocupa com a qualidade de seus produtos e o bem-estar dos seus consumidores.
E você, já montou o seu kit com os produtos da Merheje? Não? Corra nas nas farmácias, drogarias, supermercados, com certeza você os encontrará em alguns estabelecimentos em sua cidade.


Visite o Site e confira mais perto tudo o que a Empresa tem de bom para cuidar de nossa beleza sem esquecer de nossa saúde.


A nossa querida Cris do Blog Emagrecendo com Cris, leitora assídua aqui do Salada Mista, sabe disso muito bem, pois foi a sortuda que recebeu o kit Merheje em sua casa.


Foto enviada pela Cris
Quer ser a próxima sortuda? Participe do sorteio do Miss Taylor Kabuki Sigma...clique AQUI.


No Próximo post da Merheje falarei sobre Pinças, se tiverem alguma sugestão ou dúvida, é só enviar um e-mail para saladamista2@r7.com, informando o assunto que gostariam de saber.


Volto logo mais, beijinhos a todos :)******
Continue reading...

quarta-feira, maio 18, 2011

Ninguém Rouba a Beleza da Natureza


Olá, boa tarde!


Ia por as fotos de uns mimos que ganhei em dois sorteios, mas resolvi por essas fotos que tirei hoje ao caminhar pela manhã na orla da praia dos Cavaleiros...a ressaca acabou com parte do calçadão, cena triste de se ver, mas compreensível diante do que sabemos que o que é da Natureza homem nenhum deve tomar.


Tirei algumas fotos para mostrar à vocês...clique na foto para ampliar.

Estreiando o tênis novo que ganhei do maridão...

Reparem o espaço entre o calçadão, comparem com a foto acima aonde estão os meus pés.

Parte do calçadão desmoronando...

Parte da areia ainda estava sobre a calçada...

O chuveirão parou lá no meio da areia...

Essa área está interditada para o banho...

Por segurança, uma parte do calçadão foi isolada...

Nessa parte era preciso caminhar pela rua...

Para terminar, olhem como a Natureza é linda, Deus fez tudo perfeito, o homem  com sua ganância que estraga.

O dia que o homem perceber que acima dele existe um Deus que criou todas as coisas, poderemos continuar a contemplar e usufluir de tudo o que Ele criou com tanto amor para todos nós.

Obrigada meu Deus, pelo sol, pelo mar, pelo ar que respiramos, pela água que bebemos, por tudo que temos, porque sem ti, nada disso existiria.


Tirei as fotos no cel, acho até que ficou melhor do que as tiradas na minha câmera sony,  rs...espero que consigam visualizar bem.


Aproveitando o espaço para desejar Felicidades a minha sobrinha Juliana que fez 6 aninhos dia 16 e para minha mamis Maria Lúcia que está fazendos alguns anos hoje 18/05, rs...Mãe, meus parabéns, te amo!!!

Volto logo mais, palavra de Eloá...saudades de vocês!!!

Não se esqueçam do sorteio do Miss Taylor Kabuki Sigma, se inscreva AQUI.

Um Lindo Finalzinho de Tarde a todos!!!

Beijinhos :)******
Continue reading...

terça-feira, maio 17, 2011

Acessórios Verdes + Resultado do Sorteio


Olá, boa tarde a todos!!!

Sabemos que os acessórios dão o toque final ao nosso look, mas nem sempre sabemos como usá-los ou até mesmo como combinar um acessório de tal cor com uma determinada roupa. Muitas acham que o acessório tem que combinar com a cor da roupa, ou do sapato, do esmalte, mas hoje você pode usar e abusar dos acessórios sem se importar em ficar toda combinando...o legal é isso mesmo, brincar com os acessórios e deixá-lo como um destaque, seja ele um brinco, uma bolsa, um colar, ou um outro tipo.

As jóias verde estão em alta, então se você tem algum brinco, colar, bracelete, esquecido no seu porta jóias, pode ir correndo pegá-lo porque você com certeza vai poder desfilar linda e bela como algumas famosas que conhecemos.

Angelina Jolie escolheu um anel e uma bela pulseira para deixar seu visual mais sofisticado. 

A modelo italiana Bianca Balti se destacou com acessórios poderosos feitos de uma pedra que está fazendo bastante sucesso: a esmeralda.
O verde-esmeralda foi a escolha de Uma Thurmam para contrastar com o look branco de plumas. 
A atriz Guilhermina Guinle também chamou atenção com um belo anel verde durante evento na semana passada. A atriz combinou a peça com uma pulseira prata bem fininha.

Ginnifer Goodwin chamou atenção em um baile com um colar em tons de verde que combinava com o look verde-esmeralda. 

Em abril deste ano, Kate Holmes surgiu usando joias verdes na campanha da joalheria H.Stern.

Antenada, Claudia Raia combinou um anel verde com camisa cinza e saia de couro preta. 

No Oscar 2011, Amy Adams arrasou ao usar suas joias verde-esmeralda com um vestido de paetês azul-marinho.

A modelo e atriz Kim Kardashian deixou o vestido preto bem mais charmoso ao combiná-lo com brincos, anel e bolsinha em tons de verde. 

A atriz Kathleen Robertson, quebrou a seriedade do terninho cinza com brincos feitos com pedraria verde.

A atriz Rosario Dawson escolheu um par de brincos verdes destacar o vestido amarelo claro. Para arrematar, ela apostou em um bracelete dourado e uma bolsinha branca.
                                                                                   (Fotos: site r7.com)


E aí meninas, gostaram do post? 
Lembraram de algum acessório parecido que não usam a muito tempo?

Eu na verdade tenho apenas um colar que está guardado e já vou procurá-lo...não precisa ser uma jóiaaaaaa,  se for uma bijú também está valendo, não vai achar que precisa ser um bracelete como da Angelina Jolie, pode usar e abusar do que o seu bolso puder comprar.

E gostei da maioria das combinações, o verde realmente deu o toque que faltava no look de algumas famosas.

E você tem alguma jóia ou bijú verde que sempre que usa arrasa? Conta aí, vai!

%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%

Resultado do novo sorteio do kit Oceane...então vamos lá, esse já é o terceiro sorteio, então nesse Post Aqui eu informei que os 10 primeiros comentários (de pessoas inscritas no sorteio) iriam participar...foram 11 comentários, mas apenas 4 meninas estavam inscritas, então vamos a contemplada da vez............aliás, contempladas...foram as lindonas Ro e Va do blog Ro Em Frente. Parabéns meninas!!! Elas participaram com  todas com chances extras, seguem o blog, seguem o twitter, deram RT na frase, divulgaram no blog...foram merecedoras!!! Obrigada a Sil que foi a 1°a comentar, a Jackie foi a 2°, a Ro e Va as 3° e a 4° foi a Caroline que também está sempre ligadinha aqui no blog, espero poder presentear logo uma de vocês.




Então meninas, aguardo um e-mail até 6°feira com o endereço de vocês...podem enviar para saladamista2@r7.com.


Sempre que eu fizer um sorteio aqui, sortearei até duas vezes, no terceiro farei dessa forma, ok? Pois preciso logo presentear alguém para dar continuidade a outros sorteios...e sei que tem meninas que estão sempre me visitando e com muita vontade de serem as sorteadas.


Não se esqueçam de participar do sorteio do Miss Taylor Kabuki Sigma aqui no Blog, na parte superior do blog no menu Sorteios tem uma relação de sorteios que estão rolando aqui na blogosfera.

Beijinhos :)******
Continue reading...

segunda-feira, maio 16, 2011

Derma Nail, Parceria Inteligente


Olá, bom dia!!!

Com toda essa correria, problemas no blogger, fiquei com alguns posts em atraso, e um deles foi da nova parceira do Salada Mista, a Derma Nail...uma parceria que tenho o maior prazer de divulgar, pois é uma empresa que realmente sem preocupa com a beleza da mulher, sem deixar de lado a sua saúde.

A Dermaphyto surgiu em 2007 com duas linhas específicas: Derma Nail (tratamento de mãos, pés e unhas) e a Dermo Spa (bem - estar corporal)

Com altos investimentos em tecnologia e pesquisas, realizadas em Centros de Pesquisas no Brasil e parcerias com laboratórios europeus, a Dermaphyto desenvolve produtos diferenciados com a combinação dos ativos químicos e naturais, o que garante eficácia comprovada, excelente combinação farmacológica e tratamentos mais rápidos e eficazes, potencializando as propriedades dos ativos e permitindo melhores resultados. Os produtos Dermaphyto são produzidos atendendo rigorosamente às normas de boas práticas de fabricação. 
DERMA NAIL
Cuidados especiais para unhas, mãos e pés

  • A 1° linha de esmaltes com segurança comprovada através de estudos.
  • Esmaltes 100% livres de tolueno, benzeno, formaldeído e solventes agressivos.
  • Embeleza sem ressecar.
Recebi três produtos maravilhosos...

É tão bom quando o carteiro chega com essas caixinhas...


Alguns folhetos explicativos de alguns produtos, em outro post falarei sobre eles...


Base Fortalecedora e Esmalte Angel (Embalagem lindas!)


Acetona sem álcool e Base Fortalecedora

Esmalte Angel (Super fofo!!!)


Os esmaltes Derma Nail são ótimos, eu já havia testado e amei...meninas que tem alergia e estão tristes porque suas unhas estão sem cor, sem graça, podem aproveitar que a Derma Nail tem o esmalte que você precisa.


A Derma Nail trata suas unhas sem sair do tom!!!


Em um próximo post trarei resenha do esmalte e da base fortalecedora que é tudo o que preciso no momento...logo lhes contarei o resultado.


Dermaphito
Dermocosméticos de tratamento
Sac: 0880 7741717
sac@demaphyti.com.br
www.demanail.com.br


Aproveito para agradecer o carinho que vocês tem depositado aqui, a preocupação com meu sumiço, espero essa semana ter mais tempo para estar por aqui com vocês.
Alcançamos o n° de 600 seguidores...obrigada a todos que fazem parte do Salada Mista, e aos que estão chegando, sejam super bem vindos!!!


O resultado do kit Océane não saiu devido a esse problema que ocorreu no blogger, ainda não completaram 10 comentarios das meninas que se inscreveram no sorteio, então quem desejar participar, corra lá que voltarei a tarde para realizar novo sorteio.
Lembrando que serão somente as 10 primeiras pessoas que comentarem nesse post AQUI.


Lembrando a todos que as inscrições para o Sorteio do Miss Taylor Kabuki Sigma é até o dia 12/06 as 17:00h.
Para participar clique AQUI.


Um Lindo Dia a todos!!!


Beijinhos :)******
Continue reading...

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada