sexta-feira, junho 22, 2012

Cuidados com os Lábios no Inverno


Olá, bom dia!!!

Vocês estão bem? Eu estou ótima, graças a Deus...uma cólica básica, mas nada que não de para suportar. O solzinho acabou de ir embora e a manhã ficou escura, fazer o que, né? É o inverno, vamos curti-lo, afinal foi Deus quem criou todas as estações, e tudo o que Ele faz é perfeito, o melhor para todos nós.

Falando em inverno, tempo friooooo, época boa para cuidar da pele, do corpo e porque não dos lábios? Nesse período nossos lábios ficam ressecados e precisam de cuidados especiais, bora saber o que podemos fazer para deixá-los macios, lindos e super saudáveis.


  • Para evitar o ressecamento, devemos hidratá-lo durante o dia e pela noite para que essa camada de hidratante proteja a boca dos ventos ásperos e secos que são comuns nessa época. É importante usar sempre o protetor labial nesse período mesmo quando for dormir, pois nesses dias é comum ficarmos com o nariz entupido, e respirando somente pela boca tendemos a ressecar nossos lábios, e se eles estiverem hidratados, não teremos problemas.
  • Mesmo no Inverno não podemos abrir mão do hidratante com proteção dos raios solares, então o ideal é ter um hidratante para usar durante o dia com FPS.
  • Durante o inverno o ideal usar o batom ou um protetor labial com uma textura mais espessa, assim ficará mais difícil que ele saia. Existem ceras protetoras para os lábios sem fragrâncias ou cheiro...o ideal é usar produtos sem química, como manteiga de cacau ou de karité.
  • O esfoliante caseiro também é ótimo, existem várias receitinhas ótimas, açúcar com mel, o importante é fazê-lo com bastante cuidado pois nossos lábios são bem sensíveis.
  • Depois da esfoliação o ideal é hidratá-lo, pode-se usar também uma hidratação caseira feita com cera virgem ralada e derretida com óleo de amêndoas, esses ingredientes formarão um creminho que deverá ser guardado em um recipiente limpo e com tampa e poderá ser usado sempre que sentir necessidade dessa hidratação.
  • Uma dieta saudável contribui bastante para a boa saúde de seus lábios, consumir óleos e gorduras saudáveis ajudam a mante-los lindos e bem hidratados. Alimentos como, salmão, azeite de oliva e abacate são ótimos aliados.
  • Lamber os lábios quando eles estão secos e ressecados parece ser a melhor saída, mas saibam que isso não é o correto, pois isso só faz com que a umidade natural dos lábios evapore mais rápido o deixando mais ressecado ainda...o ideal é ter um batom clarinho sempre a mão e usá-lo sempre que sentir a necessidade de umedecer os lábios com a saliva.

Beber bastante água também ajuda a manter a boa saúde de nossos lábios.

Essas dicas são fáceis e de grande importância, eu amei e vocês?


Tenham uma Maravilhosa e Abençoada Sexta-Feira!!!

Muitos beijinhos para vocês :)*

Continue reading...

quinta-feira, junho 21, 2012

Elas Ganharam, Gostaram e Mostraram!!!


Olá, bom dia!!!

Atchimmmm, ops, me desculpem...hoje acordei assim, mudança de tempo, chove um cadinho aqui em minha cidade, tempo bom para ficar em casa blogando e visitando vocês :)

Lembram dos dois últimos sorteios? Pois bem, as duas lindonas receberam seus mimos e enviaram fotinhas para que possam conferir a veracidade dos sorteios aqui no SM.

Primeiro foi o kit para cabelos cacheados da Lauline, quem ganhou foi a Priscila Lucas.
Esse sorteio foi em parceria com a Patricia Leite do Blog Encontrinho de Mulher.


O que ela comentou:

"Oi flor chegou hoje meu kit,adorei táá "
um bjo,Prii.

O Segundo sorteio foi uma Paleta de Sombras, quem ganhou foi a Priscila Alvarenga.



O que ela achou:

"Lindo né, meninas? Eu amei, de verdade. Agora vou poder fazer várias makes lindas. Obrigada à Eloa Marques, dona do blog, que me enviou a paleta com o maior carinho. Adorei!."

Ela fez um post falando sobre seu mimo, quem quiser conferir é só clicar AQUI , aproveite para conhecer o blog dela.

Obrigada pelas fotinhas meninas, fico feliz que tenham gostado, continuem de olho aqui no SM, logo teremos um novo sorteio.


Parabéns Priscilas Sortudas!!!



A Todas que participaram, deixo aqui meu muito obrigada!!!

Desejo a vocês um Lindo e Abençoado Dia!!!

Beijinhos :)**
Continue reading...

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada