segunda-feira, novembro 10, 2014

Cheia de Saudades e com Blog Novo


Olá, bom dia!!!
Que saudades desse nosso cantinho...continuo sumidona, na correria com casa, filhos, marido, curso técnico, faculdade e afins :)
Como vocês estão? Quero notícias de todas(os), tá?
Estou dando uma passadinha rápida para visitá-las e dizer que estou com um novo blog, vocês devem estar pensando, mas Eloá você não está dando conta desse, vai fazer mais um? rs...mas é que como muitas de vocês revendem cosméticos eu também sempre gostei de vender, comprar mais do que vender, rs...mas sempre vendi avon e abelha rainha. Hoje não vendo mais, só compro :), mas agora estou trabalhando em uma Empresa que está a 26 anos no mercado como Consultora, e esse trabalho tem me dado ótimos resultados, e os produtos são de ótima qualidade. Além dos produtos nacionais, trabalhamos com maquiagem, esmaltes, produtos para cabelo de uma marca italiana chamada Bellaoggi, somos a única representante da marca aqui no Brasil, além de outros produtos como os perfumes com fragrância dos importados, 23% de essência e aprovados pela Anvisa.



Bom, hoje só vim dar um alô, vocês sabem que falo muito e se pudesse ficaria aqui o dia todo falando, mas não posso :( ...ocupadíssima, ainda tenho que estudar para dois concursos esse ano, estão tá difícil parar na net.

Vou deixar aqui o link do meu novo blog, convido a vocês para conhecerem...ainda falta ajeitar muita coisa, mas já está em funcionamento, caso gostem e se interessem por algo ou tenham alguma dúvida é só deixar um comentário ou preencher um formulário que consta lá com suas dúvidas ou sugestões.




Ah, me aguardem que já estou preparando um sorteio para vocês lá...sigam o blog que com certeza gostarão das novidades!



Se cuidem, fiquem com Deus e logo estarei com muitas novidades!!!
Aguardo vocês lá ;)

Beijinhos :)***

2 comentários:

Margareth Gervason on 16 de nov. de 2014, 08:27:00 disse...

Oi minha quelida, saudades e vc e espero que tudo esteja bem por aí.
Parabéns pelo novo trabalho e por todos os trabalhos que vc vem se dedicando sem falar nos filhotes.
Minha vida deu uma quinada, uma hora conversamos sobre isto no msg.
♥♥♥Desejo a você um ótimo final de semana.
Obrigada pelas visita.
Beijos coloridos!!♥♥♥

Adriana Lara on 17 de nov. de 2014, 13:13:00 disse...

ai que saudades, sua linda!!
já tô indo lá conferir teu novo cantinho!! e vê se não desaparece mais por tanto tempo!!
bjs
tititi da dri

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada