segunda-feira, abril 19, 2010

Lindo dia a todos



Bom dia!!!
Segunda-feira bate aquela preguicinha para levantar da cama, mas não tem acordo, é trabalho, escola, o jeito é tomar um bom banho e um café reforçado e ir a luta. Se tá sendo difícil para você fazer todo esse esforço se lembre daquela pessoa que não teve uma cama para dormir, não tenho um banheiro privado, não tem um emprego fixo ou um bico como nós chamamos, aquela criança que não tem uma escola, ou até mesmo uma família, uma mãe que chata que o pertube todo dia pela manhã nos chamando para levantar. Ufa, ficou facinho agora levantar com um sorriso nos lábios na segunda-feira né? Então agradeça a Deus por mais esse dia, pela sua vida, pelo ar que você respira, pelo seu trabalho, pela sua escola, pela sua caminha quentinha, pelo seu café da manhã e faça de cada amanhecer o melhor dia de sua vida.

2 comentários:

SaM disse...

Êta xuxua....segunda agora ficou até mais biita. kkkkk
eu sempre tenho preguiça de levantar cedo..mas segunda é ô Dia!!!!
ainda mais se eu tiver sonhando com meu "sonho de consumo" me levantar fica mais triste...
Masss...é isso ai...bora sacudir a pueiraa parar de reclamar de barriga cheiaa.
Bjao elo.

Eloá Marques on 21 de abr. de 2010, 01:12:00 disse...

Beijão xuxua, obrigada pela visita.
Sonho de consumo = maca? rsrsrs

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada