segunda-feira, maio 17, 2010

Cachorrinho


Vou estreiar um assunto aqui que sei que muitos gostam, animal de estimação. Quem não tem ou não teve um? Bom para ser sincera não sou muito fã, gosto, acho lindo, eles lá e eu cá, rs...ah, mas isso está mudando por livre e espontanea pressão, é isso mesmo, a gente aprende a gostar, os bichinhos acabam nos conquistando e aí quando percebemos já foi, eles já fazem parte da família. Meus filhos sempre quiseram um cachorrinho, tiveram um há uns 4 anos atrás, era uma Cocker Spaniel (Pitty), mas num belo dia eu dei ela para a menina que tomava conta deles :/ ...foi preciso, eu não dava conta do trabalho, da casa, do marido, dos filhos e da Pitty, tive que optar por excluir um e ela foi a escolhida, hoje o mais velho ainda fala dela, diz q sente falta, quer saber se ta viva e tal, mas perdemos o contato com a Pitty, ela se foi sem deixar pelo menos um e-mail para contato. Agora chegou a hora, o pai os presenteou com um labrador, ele é fofinho demais, no primeiro instante eu queria esganá-lo (não o cachorrinho, mas o meu marido...brincadeirinha, bjs TE AMO!!!), 3 crianças, 1 marido e 1 cachorro, família completa, rs...ele chegou na véspera do dia das mães, presentão de grego, as crianças fizeram uma festa, fazem todos os dias, então esta valendo levantar cedo, lavar quintal, por comida, trocar água, etc...se meus filhos estão alegres com seu novo cãozinho, eu fico mais ainda. Então esse é o Spyke, tem 2 meses e 2 dias, sempre que for possível estarei postando fotos para que vocês acompanhem o crescimento dele e o quanto ele já é querido por toda a família.
Tê como o prometido aí está a foto dele para que o conheça...saudades amiga, beijos.

A todos beijinhos e beijões.

4 comentários:

Patricia Leite!! on 17 de mai. de 2010, 09:51:00 disse...

Ahh, sei o que é isso, o Biel tb quis um, aí vivia me pedindo um filhote de chow chow, eu pensei ..nossa é muito caro(estava a 300,00), qdo por ironia do destino uma colega do trabalho disse q vira-lata dela havia tido um romance como um chow chow do visinho e estava gravidíssima, kkk ! não deu outro, dei pro meu filho um chow-lata, kkk .. ó é linda viu, se chama laila(coloquei esse nome pra homenagear uma querida amiga,kkkk!) bjs

Eloá Marques on 17 de mai. de 2010, 10:12:00 disse...

Figuraça você Paty, rsrsrs...chow-lata, boa raça. É sim, ter um cão de raça é um cadinho caro desde a compra até o cuidado com ele. O labrador custou 400,00, acho caro também, não sei se em outras cidades custa mais barato já que aqui em Macaé tudo se é mais caro, acham que todos nós somos donos do petróleo.
Espero que o Biel assim como as crianças aqui em casa esteja curtindo bastante seu cachorrinho. Bedito seja esse colega de trabalho que lhe fez poupar trezentinhos, rs.
Beijos Lindona, tenha uma ótima segunda-feira sem preguicinha, tá?
Ah e parabéns para sua amiga pela linda homenagem, espero que a laila não tenha filhotes porque a próxima pode se chamar Eloá-lata, rs.

SaM on 18 de mai. de 2010, 21:42:00 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SaM on 18 de mai. de 2010, 21:54:00 disse...

Aiii...que lindooo o Spyke elo!!!
Sempre quis ter um labrador..
mas nao foi possivel..
tenho duas piquititas.. pinscher..bagunceiras e barulhentas..acham que são gente!!

boas vindas ao Spyke!!!
bjokas xuxua

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada