quinta-feira, junho 10, 2010

Dia dos Namorados - I



Bom dia meninas, já escolheram o presentinho para o dia dos namorados?Verdade,me esqueci que presente não se escolhe...mas se for apenas um presentinho acho que não será falta de educação, que namorado não vai querer agradar a amada com um mimo?Pois é meninas, se você gosta da Hello Kity poderá leva-lá para casa...ela vem em um lindo embrulho vermelho. Peça ao seu amado essa bonequinha de luxo, com certeza suas amigas irão morrer de inveja!!!



Ela não é uma gracinha?

Beijos :)******

5 comentários:

Pâmi Garcia on 10 de jun. de 2010, 09:54:00 disse...

Legal!!! adorei a dica de presente! vou pedir esse!! rsrs bjs!

Sandra Costa on 10 de jun. de 2010, 11:21:00 disse...

Hahaha, adorei!!!!
Flor, adorei seu recadinho!!! Vim retribuir a visita e virei sua seguidora!!!
Ah, tenho muuuuuuuuuuuuuuito que aprender ainda, mas o pouquinho que sei gosto de dividir com as leitoras, afinal a vida é uma troca de aprendizados, eu divido com vc um pouco do que sei e aprendo com vc o que vc tem pra dividir!!!

Nós seeeeeempre precisamos uns dos outros!!! não eh mesmo?

Vá sempre me visitar!!! :)
Bjinhos!!!

tereza macedo on 10 de jun. de 2010, 15:13:00 disse...

oieeeeee lindona!!! passei pra lhe deixar um bjo e um queijo, rsrs. adorei, quero um desses tbm :))). saúde e sucesso Elô! bjusss

Cléia Liller on 10 de jun. de 2010, 22:10:00 disse...

Oi flor,
vim retribuir a visitinha e dizer que adorei teu blog, já estou te seguindo!!! bjooo

Eloá Marques on 11 de jun. de 2010, 07:33:00 disse...

Isso aí Pami,vamos todas arrasar com essa gatinha,rs.

Olá Sandra,que bom essa troca...então irei me empenhar para aprender o máximo contigo...que bom que gostou da minha visitinha, voltarei sempre :).

Oi Teeeee, saudades ...que bom lhe ver lindona, bora dá uma voltinha nessa Ferrari?rs.

Cléia que bom que gostou,também estarei lá no seu sempre conferindo as novidades.

Meninas obrigada pela visita...amei o comentário de todas.Voltem sempreeeee!!!
Beijos :)******

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada