segunda-feira, junho 21, 2010

Gripe 1x0 Eu



Olá...estou dando uma passadinha apenas para deixar beijinhos e responder alguns comentário,a gripe pegou a turminha aqui em casa e eu também estou só no Atchim Atchim,meu espirro não é nada escandaloso,é capaz de arremessar o Not longe,rs...sem condições de vir postar algo...mas assim que der uma melhorada volto com algo legal.

Não poderia deixar de dar os Parabéns aos meninos...a nossa Seleção ontem arrasou,apesar de sairem do jogo quase todos arrasados de tanto apanhar...porém mais arrasado que o Kaká não deve existir,que injustiça daquele juiz Francês,se fosse ele pegava uma carona com a Seleção da França e voltaria para casa (Desabafo!!!).



Acertei mais um palpite,3x1...espero acertar o próximo contra Portugal,falando em Portugal eles arrasaram com a Coréa do Norte hoje,pintaram o 7...merecem os parabéns,até o Cristiano Ronaldo desencantou...foi um 7x0 bonito. Mas a nossa torcida continua, aproveitem para festejar bastante hoje porque no próximo jogo a festa será Brasileira.

Bom início de semana a todos!!!
Beijinhos verde e amarelo :)******

2 comentários:

Sandra Costa on 21 de jun. de 2010, 14:48:00 disse...

Nossa flor, se cuida e melhoraq logo dessa gripe!!!
Bjinhos!

Eloá Marques on 23 de jun. de 2010, 07:02:00 disse...

Obrigada pelo recadinho Sandra...já estou bem melhor.
Beijos :)******

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada