quarta-feira, junho 23, 2010

Meu Primeiro Selinho


Bom dia!!!
Estou super feliz, ganhei meu primeiro selinho.Recebi esse mimo da querida Lú do Blog http://lucianapenidopsi.blogspot.com/


A regrinha para ser ter o selinho é: Falar nove coisas recentes sobre mim e indicar nove amigos(a).

Hummm...pensando...vamos lá ;)

  1. Nova blogueira, fazendo uma das coisas que mais gosto: escrever e ler...atenta as novidades,visitando blogs amigos e deixando sempre um recadinho que é muito importante e gratificante para que os recebe.

  2. Ah,estou criando um cachorro que meu marido que tanto Amo deu para meus filhos (amava até o presente de grego,rs...brincadeirinha, mas na verdade nunca quis um,meu trabalho só aumentou,rs)...é um labrador que se chama Spyke, tem 2 meses, é super bagunceiro,mas é uma gracinha diga-se de passagem.

  3. Mãe em tempo integral de 3 meninos com uma energia que me canso só em comentar,rs...meus tesouros.

  4. Estou mais curiosa sobre tudo que diz respeito a Maquiagem,aprendendo dicas super legais.

  5. Voltei a fazer chaveiros de pedrinhas (para bolsas e chaves),é uma verdadeira terapia.

  6. Tentei fazer uns trabalhos artesanais com caixas e colagens mas não deu muito certo...em se tratando de trabalhos manuais pareço ter umas 10 mãos,me atrapalho toda :/ .

  7. Me programando para voltar a trabalhar e estudar agora que meu filho mais novo fará 2 aninhos...muito lindo e fofo por sinal (mamãe coruja).

  8. Torcendo muito pelo Brasil,desejando que meu próximo palpite para jogo esteja certo como os 2 jogos anteriores...acertei na mosca!!! Dá-lhe Brasilllllllll....

  9. Feliz com as últimas notícias de minha amiga Graça que está internada,ela está se recuperando graças a Deus e se tudo contiuar correndo bem (e vai...),ela voltará logo para casa juntinho dos seus filhos e das pessoas que a Amam.
Vamos lá aos nove Blogs que eu indico:

  • EncontrinhodeMulher!

  • Estética e Qualidade de Vida

  • Mulher Sincera

  • Sandra Costa Makeup

  • Mãe,esposa,dona de casa,trabalhadora.... por Dri Viaro

  • Pâmi Garcia

  • nathalis

  • Rosa Choque

  • Até que ela é Bonitinha!!

Lú, obrigada mais uma vez...amei o selinho!!!

"O primeiro selinho a gente nunca esquece"

Beijos :)******

7 comentários:

Sandra Costa on 23 de jun. de 2010, 11:26:00 disse...

Que fofo!!!
Adorei flor!
Bjinhos e parabéns!

Anônimo disse...

Adorei o selinho, muito obrigada!! Muito fooofoooo!!
Beijooosss!!! Agora vou lá no outro post dá meu palpite entre Brasil x Portugal!

Patricia Leite!! on 23 de jun. de 2010, 16:10:00 disse...

Oie, obrigadinha pelo selo, só que tem uma coisa que vc está fazendo e não falooouu...( que vc vive comendo leite condensado kkk), viu que voltei com a corda toda né kkk, bjos amo vc amiga!

nathalis on 23 de jun. de 2010, 23:37:00 disse...

Eloá, que fofo!!
obrigada pelo carinho, adoramos...
bjs.
Nathalia

Eloá Marques on 24 de jun. de 2010, 12:17:00 disse...

Meninas que bom que gostaram,fico feliz!
Obrigada pela visitinha e voltem sempre... Paty xiuuuuuu,lata de leite condensado não podeeeeee...to fofa,rs.
Beijinhos Sandra,Bruna,Paty e Nathalia :)******

SaM disse...

Oiee elosinhaaa!!!
Adorei o selinhooo!!! :P
saudade de tu cara de tatu!!
Beijokas s2

Cléia Liller on 13 de jul. de 2010, 00:59:00 disse...

Oi florzinha!!!
vim retribuir a visita, e gradecer o selinho, eu ameiiii, eu tbém tenho três meninos... são a minha vida!!!
bjooo

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada