sábado, junho 26, 2010

Momento Reflexão





"Um homem esperto mais cria oportunidades do que as encontra."
Francis Bacon-Filósofo

"Ninguém ouse aconselhar os outros antes de seguir seus próprios conselhos."
Sêneca - Filósofo

"Eu não vou jurar que o preto é branco/Mas eu suspeito que o preto seja branco."
Lorde George Gordon Byron - Poeta

"O pessimismo é excelente para os inertes.porque lhes atenua o desgracioso delito da inércia."
Eça de Queiroz - Escritor Português

"Quanto fui,quanto não fui,tudo isso sou".
Álvaro de Campos - Poeta Português

"Viagem significa férias".
Oswald de Andrade - Escritor Paulistano

"O humor é uma invenção especialíssima do senso comum".
Henri Bergson - Filósofo,escritor e diplomata francês

"A única coisa que nos diferencia de peixes num aquário é que temos consciência dos limites do nosso mundo."
Mário Quintana - Poeta Gaúcho

"Futebol não pega,tenham certeza."
Graciliano Ramos - Escritor Alagoano

E você tem alguma frase de famosos que goste,que a utiliza no decorrer de sua vida?
Para falar a verdade algumas dessas frases de estudiosos e entendidos são meio complicadinhas né? Temos que colocar o tico e teco para trabalhar e mesmo assim muitas das vezes não entendemos bulúfas,rs...tristeza!!!
Gosto muito de frases,poemas,pensamentos...são várias e não me pergunte quem as escreveu porque muitas delas não sei o autor.Irei postar uma que marcou muito minha adolescência,eu a usava sempre.

"Amo a liberdade, por isso todas as coisas que amo deixo-as livre, se voltarem é porque as conquistei, se não é porque nunca as tive".

Amo essa frase, sempre a escrevia em meus cadernos, nos cadernos dos amigos, namoradinho...ainda acredito e defendo que a conquista é a melhor forma de manter alguém sempre perto de você,não tem nada que prenda alguém se essa pessoa não tiver sido marcada por algo que você fez,falou,ou demonstrou que a conquistou e a conquista a cada dia.

E você tem alguma frase,poema,versos que goste muito?
Deixe aqui um que mais lhe marcou.

Beijinhos :)******

2 comentários:

Patricia Leite!! on 26 de jun. de 2010, 16:15:00 disse...

oi amore,
ta romântica hein ! srrs
mas eu tb tenho uma frase que sempre gostei muito(tb não me pergunte quem é o autor..).
diz assim:"Sempre vale a pena se a alma não for pequena".linda né!
bjos e vc continua bombando hein! Seu cantinho tb é 1000!

Eloá Marques on 30 de jun. de 2010, 07:33:00 disse...

Momento só love,rs...conheço essa,mas também não sei quem é o autor,rs...é linda sim Paty.
Obrigada,estamos bombando né? Porque o Encontrinhodemulher tá um arraso!!!
Beijos :)******

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada