quarta-feira, junho 09, 2010

Mulher sabe tudo de Futebol - I



É Brasil chegou a tão esperada Copa do Mundo...milhões de brasileiros unidos em uma só torcida e nós mulheres não podemos ficar de fora. Há quem diga que mulher não entende de futebol (me torturem nas não conto que isso é papo de homem),hoje estou aqui para desmentir essa calúnia...isso é intriga de oposição. Mulher entende e muito de futebol! Mulher que é mulher fica ansiosa em dia de jogo, em Copa do Mundo então nem se fala,ela não para enquanto o time não entra em campo...não há diazepan que dê jeito, tem quase uma Síncope, não roemos as unhas porque são postiças e não seria legal estragar um look tão fashion porque afinal elas são verde e amarela...alôooo estamos na Copa do Mundo queridossss!!! Então é chegada a hora, o juiz apita, é dada a largada...que largada o que? Estamos falando de futebol e não de F1...ah é me esqueci...é dado o primeiro chute, a bola rola em campo, a mulher dá a largada, enquanto isso o marido está fazendo o reconhecimento do gramado. "Amor vou ali e já volto,tá?" Tudo bem querida vai lá. "Cadê o cartão?" Que cartão querida, não houve falta ainda."O cartão de crédito benhê." Ah tá, está na carteira. Enquanto isso a bola desliza pelo gramado, ele não desgruda os olhos da tv...e não é qualquer tv, é uma LCD 42' que comprou somente para assistir os jogos...os jogos da Copa? Que nada, qualquer um, porque homem assiste qualquer jogo, da primeira a terceira divisão pelo simples prazer de ver um Gol.
Mas a mulher também gosta de ver um gol, é o gol zero que está na garagem...e assim ela parte para o ataque, entra no shopping, dribla o estacionamento, a escada rolante, o sapato apertado e marca um golaço...estoura o cartão de crédito e sai carregada de sacolas com a cara de quem conquistou a taça. E o marido tá lá em casa roendo as unhas, não se preocupem ele não usa unhas postiças, ele podeeeeee!!! Acaba o primeiro tempo, ele se levanta para fazer o famoso xixi, olha na garagem e o seu carro está lá estacionado perfeitinho e ele nem se lembra que a mulher havia saído, e ela que não é boba nem nada e entende muito muiiiiito de futebol, já havia cronometrado todo o seu tempo em exatos 45 minutos e ainda teve tempo de esconder todas as sacolas porque a comprinha básica só vai ser usada aos poucos para não assustar o maridão (xiuuuu meninas, isso é segredo feminino),ela já esta vestida com seu novo look verde amarelo (só não teve tempo de tirar a etiqueta, mas acham que ele percebeu?),bate na porta do banheiro e pergunta se ele quer um lanchinho...ele grita de lá que só quer algo para beber porque está rouco de tanto gritar e pede para que ela não mude de canal. Passado o intervalo o juiz apita, a bola volta a rolar em campo e a mulher parte para o ataque, ataca o telefone...aproveita para fazer aquele interubano de apenas 45minutinhos, e pasmem, não será advertida um só momento com aquela famosa frase: Querida a conta vai vir um absurdo! Então ela aproveita para colocar parte do papo em dia, fala tudo o que comprou e o que ainda ficou por comprar...e o jogo tá rolando, marido gritando, torcida xingando, jogadores suando e o juiz apitando...Terminaaaaa a partida!!!

Vivenciando tudo isso eu paro, penso e faço aquela perguntinha básica: Quem disse que mulher não entende de futebol? Aff..batemos o maior bolão!!!


Beijos e boa Copa para todos!!!



2 comentários:

SaM disse...

ahuuhahua...eu entendo de futebol e nao sabia!!:P
kkk..adorei o ponto de vista, só vc mesmo xuxua . huauhuhaa

Eloá Marques on 14 de jun de 2010 07:27:00 disse...

Viu só? Entendemos muiiiiito de futebol ;)
Beijos Sam...saudades xuxua,não suma!!!

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Assine o SM2

Arquivo

Parcerias

Parcerias
Clique e Visite

Clique e visite

Clique e Visite

Clique e Visite

Clique e Visite

Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada