terça-feira, junho 08, 2010

Sessão Nostalgia...Propagandas anos 80


Ontem não sei porque cargas d'águas(de que época tirei essa palavra?rs)eu me lembrei de algumas propagandas da minha infância, isso propagandas, não sou da época de reclames para deixar bem claro...mas voltando ao assunto das PROPAGANDAS, me lembrei dos jingles, como eles marcaram a minha época, até hoje sei cantar a maioria das músicas e percebi como imagens,canções podem nos fazer voltar a nossa infância. Lembro do comercial da pepsi...nos anos 80 eles fizeram uma sequência de comerciais que na maioria falavam de superação, eu achava lindooo...cantava todos me sentindo, rs. Outros que me marcaram muito foi o da Coca-cola, Faber Castell (aquarela),e o bubaloo banana, lembra dele? Nada mais gosto que o bubaloo banana...Classificados do Globo,Ducha Corona é um banho de alegria...atire a primeira pedra quem não cantou essa? rs, e a do Cheetos tem cheiro de queijo e por aí vai...é,estamos nós aqui no ano de 2010 e as propagandas continuam invadindo as telinhas,hoje é claro bem mais produzidas,altas tecnologias, mas nada se compara aquela época em cantavámos a música do gelol...caiu, bateu, levantou...tenho saudades dessa época. Daqui uns anos serão meus filhos que se lembrarão das propagandas que cantam no discovery kids, na nick...canais que na minha infância eu nem poderia imaginar que um dia fosse existir. Essa é a realidade, vem ano, sai ano, novidades surgem e estou eu aqui com saudades de minha infância.

Achei algumas imagens de programas, produtos que fizeram sucesso nos anos 80. Lembra de algum desses?























Se quiser matar a saudade de algum de seus comerciais preferidos vá no You Tube e digite lá comerciais anos 80 e surgirão vários, aí é só você soltar o gogó e cantar até que seus filhos, sobrinhos ou até netos perguntem: De onde você tirou isso? Isso já passou na tv? Caramba!!! Você tá ficando velha...quantos anos você tem mesmo??? Xiuuuuu,menino!!!

Beijos e um Bom dia!!!


3 comentários:

Patricia Leite!! on 8 de jun. de 2010, 13:47:00 disse...

Jesus!!! Vc abriu o baú kkkk.
eu tive uma melissa dessas, meu filme predileto era o flash dance, devo ter visto umas 20 vezes (na real!) qdo o encontrei em DVd nas lojas americanas comprei logo srsr.bjos ameo o post

Luciana Penido on 8 de jun. de 2010, 16:07:00 disse...

Adoro tudo isso,fez parte da minha infância ,delíciaaa recordar!!! ja estou bem grandinha ne?! Mas só posso dizer que quem era criança na década de 80 jamais esquece dessa época.Bjs

Eloá Marques on 8 de jun. de 2010, 16:54:00 disse...

Menina hoje fui lá no fundão do baú mesmo,rs...que época gostosa foi essa.Acredita que meu filho de 10 se divertiu comigo aqui vendo os vídeos? Queria aprender as músicas, viu desenhos da época,ficou super curioso...disse que o sonho dele é ganhar um atari, pode isso? rs
Esse filme é show Paty,também vi várias vezes...pode-se ver 1000 que não enjoa.
Verdade Lu, quem foi criança nessa época tem momentos marcantes e lembranças ótimas da infância.
Recordar é viver...beijos meninas :)******

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada