sábado, junho 05, 2010

Topázio Púrpura da Risqué




Hoje resolvi testar o esmalte que comprei semana passada, a unha não está feita, apenas pintada...ainda não comprei a cerinha milagrosa que irá acabar com esse meu problema e a chuvinha que cai lá fora não me animou a ir no salão. Então por favor não reparem, é apenas para mostrar a cor topázio púrpura da coleção Risqué.


Não reparem os cantinhos, pleaseeee...eu como manicure sou uma ótima sei lá o que (ah...tirei no cel, não tá muito nítida), é bonitinha, mas vou ser sincera...se não estivesse na moda eu não usaria, não gosto de muito brilho, mas esse é fosco demais.Pasmem,o fosco é fosco mesmoooo,rs...achei que fosse um fosquinho somente,e seca super rápido,isso é ótimo! Acredito que fique lindo em uma pessoa mais clarinha...vou testar o Diamante roxo que parece combinar mais comigo.


O pé ficou clarinho...um rosa cetim (colorama) com platino (risqué) por cima.


Beijos e bom finalzinho de sábado a todas!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Fabrício e cheguei até vc através do Blog do Jefh. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir meu blog Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. Estou me aprimorando, e com os comentários sinceros posso me nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs



Narroterapia:

Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.


Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.


Abraços

http://narroterapia.blogspot.com/

fernanda on 6 de jun. de 2010, 17:18:00 disse...

Olá querida esse esmalte é lindo
adorei a corzinha clara nos pés
obrigada pela visitinha
bjuh!

Jeferson Cardoso on 6 de jun. de 2010, 20:09:00 disse...

Eloá, obrigado por seu comentário em meu blog. Abraço e tenha uma ótima semana!

Jefhcardoso

Patricia Leite!! on 7 de jun. de 2010, 13:38:00 disse...

oi amore, voltei... ta abalando no blog hein, unhas fashion..até agora não postei nada, tô atolada de trabalho, mas vê o que rola!
bjs e saudades!

Eloá Marques on 7 de jun. de 2010, 14:19:00 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eloá Marques on 7 de jun. de 2010, 14:23:00 disse...

Meninos obrigada pela visita.
Fê a cor é linda,a manicure que não ajudou muito, rs.
Paty, saudades cabelin...depois que estiver mais tranquilo aí colocamos o papo em dia.
OBS: o comentário anterior exclui porque tiveram uns errinhos básicos de português, e podendo corrigir é sempre bom :)
Beijos a todos :)******

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada