quinta-feira, julho 29, 2010

Agradecimentos e Felicitacoes


Ola,bom dia!

Meninas estou passando rapidinho mais uma vez para deixar beijinhos...sei que continuo em falta com voces,mas ainda estou sem Not e por isso não tenho deixado comentarios em seus blogs. Estou devendo algumas visitas,agradecimentos as meninas que mesmo na minha ausencia não deixam de me visitar. Obrigada Bru pelo carinho de sempre,a Lu e a Sil que me convidaram a responder uma tag e ainda estou em falta,a Su pelo sorteio...vou responder seu e-mail hoje ainda,a Carliane que me presenteou com um selinho lindo que ainda vou pega-lo,a Sam e a Te que sempre que podem passam por aqui,a line que mesmo sem comentar sei que vem me visitar,rs...a Paty cabelin que sempre passa por aqui.A todas voces meninas,meus sinceros agradecimentos e me aguardem.
Não posso me esquecer de agradecer tambem as visitas daqueles que passam por aqui sem comentar,quero que saibam que a visita de voces e muito importante para mim,e podem comentar que amooooo ler seus comentarios.
Falando em Paty (www.encontrinhodemulher.blogspot.com),quero dizer que estou aqui hoje tambem para agradecer a sua amizade e lhe desejar muitas Felicidades pelo seu niver que foi dia 27...que Deus a conserve sempre sendo essa menina quase senhora(kkkkkk)alegre,divertida e amiga como sempre foi.
Ah,tentei lhe passar um radio ontem mas tava indisponivel :( .
Parabens lindona!!!




Clique aqui para mais recados de Feliz Aniversario

1 comentários:

Gaby Viana on 30 de jul. de 2010, 01:18:00 disse...

Oi Querida tem Selinho te esperando la no meu Espaço!!!
;)
Bijussss

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada