quinta-feira, julho 22, 2010

Desculpe a ausencia


Ola meninas,bom ve-las aqui...ainda estou sem not e por isso estou sumidinha daqui e nao comentado em seus blogs.

Oi Bru,obrigada lindona...ah,sobre as piadas do Tribunal eu recebi de uma amiga,mas vou procurar saber sobre esse livro aonde sao registradas essas esses dialogod que parecem realmente uma piada.

Garotaantenada ui...xiuuuuuu eu nem ri das piadas,ta?rs

Su, que maximoooo,amei a noticia. Estou sem not e não sei porque não consigo postarcomentarios aqui pelo Nextel,por isso lhe enviei um e-mail e estou deixando aqui registrado meus agradecimentos e o e-mail:espmarque@gmail.com.
Obrigada pelo sorteio e estou super feliz por ter ganho.

Sil quero sim linda,deixe so me ajeitar que vou la no seu blog responder,ta? Obrigada!

Sam xuxua,que saudades!!! Assim que der vamos por o papo em dia.
Se cuide amiga e aproveite para curtir um pouco essa viagem.

(Continuo respondendo os comentarios pelo post porque ainda estou sem Not.

Beijinhos :)******

0 comentários:

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada