sábado, julho 03, 2010

" Era uma vez um sonho chamado Hexa..."





Bom dia!!!

Acabouuuuu,acabou a copa do mundo para nós Brasileiros...mas não é o fim do mundo né? Ficamos tristes,muitos choraram,mas futebol é assim,somente um pode ganhar e dessa vez não fomos nós.Agora bola pra frente e nada de crucificar os jogadores e a comissão técnica,sabemos que eles poderiam ter jogado mais e conquistado o nosso tão sonhado Hexa,mas não foi dessa vez,vamos aguardar 2014...a Copa será nossa em todos os sentidos, só vai dá Brasil!!!

Vendo a tristeza dos Brasileiros,e a revolta de alguns,o momento que muitos se desfizeram dos acessórios verde e amarelo...aqui em casa meu filho de 6anos perguntou: Mãe agora vou ter que jogar meu uniforme fora? Falei,meu filho perdemos a Copa mas não deixamos de ser brasileiros,você pode usar a sua roupa a hora que quiser,não precisa aguardar a copa de 2014...ele deu um sorriso inocente e falou:Agora vamos torcer pelo Flamengo né mãe?Nesse momento eu é que sorri e falei: É meu filho, esse vai precisar de uma grande torcida,rs.

Então pessoal,continuemos com orgulho de sermos Brasileiros e se puder deixe pelo menos um dos adereços em sua casa, uma pequena bandeira,sua camisa,ou boné,algo que mostre que amamos nossa pátria pois ela é abençoada por Deus.

Meninos da Seleção,estaremos aguardando o Hexa em 2014!!!

Um Lindo Sábado a todos!!!

Beijinhos verde e amarelo :)******

1 comentários:

SIL on 3 de jul. de 2010, 23:53:00 disse...

FAZER O QUÊ NÉ COLEGA...
BJS

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada