terça-feira, setembro 14, 2010

Cabelos Curtíssimos


Cabelos curtos é uma moda que está em alta. Entrar no salão com lindas madeixas e sair com o cabelo curtinho requer coragem,atitude e o mais importante,desapego totalllllll...tem mulheres que nem aparam as pontas para não se separarem de seus lindos cabelinhos.

Atrizes de Hollywood  tem surgido com o estilo joãozinho sem o maior constrangimento e pelo contrário, tem tido todas as atenções voltadas para elas pela atitude e mudança radical. E temos que admitir que muitas delas estão arrasando.

Para adotar esse look é necessário ter um rosto pequeno,no formato oval ou quadrado...mas se você não se enquadra nesses perfis não se acanhe,pague para ver e espero que o resultado seja satisfatório.

Dentre as beldades estão a a atriz Emma Watson e a cantora Rihanna e outras mais.
Agyness Deyn



Hayden Panettiere


Emma Watson


Não estão lindas?
Eu particularmente amo,acho lindo e a mulher não perde seu toque femino que é a nossa marca registrada...mas meu rostinho meigo não permite,então as minhas madeixas permanecerão longas,rs.
Até a próxima :)******
Rihanna

3 comentários:

SIL on 14 de set. de 2010, 17:47:00 disse...

ahhhh eu já tive esse desapego aí...e quer saber???

ao contrário...fui uma das épocas mais vaidosas da minha vida., sem cabelos., tinha que ser mais feminina , maquiagem impecável acho que foi a época que mais usava maquiagem., brincos ..era tudo em cima...por incrível que pareça.....foi bom...

hoje...baranga e relaxada.....escondo com o cabelo..rsrs

bjs adorei o post

Carliane Tomé on 15 de set. de 2010, 08:32:00 disse...

Nossa essas mulheres são lindas mesmo! Mas eu acho que não teria coragem de meter a tesoura assim em minhas madeixas!Rsrsr... Elas dão trabalho mas eu gosto!

Ah que bom que voltou, já estava sentindo falta de teus comentários lá no Info. Rsrs...

Gostei do post!

Bjosss!

Eloá Marques on 15 de set. de 2010, 10:29:00 disse...

Até parece Sil, tá lindona sua boba,rs,...queria ter lhe visto de cabelo curtinho,deve ter ficado linda.Mas acredito que seja tudo uma fase de nossas vidas,a minha do curtinho somente quando era criança, quem sabe um dia não me arrisco?

Lindonas mesmo né Carliane? Também não teria se fosse você,de cabelo curtinho imagino que se sentiria praticamente nua, é muito cabelo e super lindo por sinal.

Pois é,estou de volta e presente no blog de vocês comentando sempreeeeee, pois como sempre arrasam nos posts.

Beijinhos :)******

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada