quarta-feira, setembro 29, 2010

Creme Dermopés Abelha Rainha


Meninas,tenho um certo problema com meus pés, aliás,problemão...essa época gosto tanto de usar rasteirinhas,sandálias e aí começo a me preocupar com meus pezinhos que não deveriam,mas ficam meio esquecidinhos no inverno.
Esse mês comecei a me dedicar mais a eles tadinhos, fora os cuidados necessários,tenho usado um creme (que foi indicado por minha irmã) e o resultado tem sido bem favorável. Sinto meu pé bem mais fino,macio,o calcanhar que é a parte que tende a ficar mais áspera tem se comportado bem...uso sempre a noite antes de dormir e quando acordo sinto a diferença, o pé fica meio aveludado e o legal que o creme adere bem a pele,não fica aquela coisa grudenta e o perfume é bem suave e agradável.

Falo do Creme Dermopés da Abelha Rainha para hidratar os pés...Hidrata e Afina.
Ele retira da epiderme as células mortas superficiais e protege as novas. Restaura e afina a pele, devolvendo a suavidade e a maciez aos seus pés.





As fotos não ficaram legais,mas dá para perceber que está sendo usado,por isso deixei a tampa aberta para que vejam que realmente faço uso e por isso assino embaixo.
Agora posso desfilar com meus pezinhos a mostra sem medo de ser FELIZ.

Quem quiser conferir preço ou ver uma fotinha melhor,rs...é só passar no site da  Abelha Rainha.

Bom meninas é isso aí...esse eu uso e indico!!!

1 comentários:

SIL on 29 de set. de 2010, 11:27:00 disse...

nossa...também tenho amiga.....é que sou dona de casa e fico de chinelo....uso salto qdo saio...bela dica...

bjs

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada