sábado, setembro 18, 2010

Essa Moda Pega?


Falando em moda aqui, moda acolá, o programa Tudo É Possível apresentado por Ana Hickmann exibe um quadro com o artista W.Veríssimo em que os modelos se apresentam somente com os corpos pintados.
Ele tem o desafio de caracterizar os modelos apenas com a pintura e tem conseguido com êxito...apesar de não gostar de algumas pinturas por expor muito o corpo dos modelos,ele tem arrasasado com a produção quando se trata de torcedores de futebol,mascotes de times,cantoras,e um dos que achei perefeito foram os super-heróis...parece ser pintura?
Como brincadeira,uma forma de apresentar um trabalho acho que funciona muito bem,mas daí dizer que a moda vai pegar,acho que é quase Tudo É  Impossível.



E vocês o que acham, essa moda pega?
Tenham um Lindo Sábado!!!

4 comentários:

SIL on 18 de set. de 2010, 21:13:00 disse...

ah....isso não é moda não..é ARTE!

acho fantástico!

bjs

Eloá Marques on 19 de set. de 2010, 16:11:00 disse...

Concordo com você Sil...
beijinhos lindona :)******

Unknown on 9 de jan. de 2011, 14:23:00 disse...

adorei por mim, essa moda pega

Unknown on 9 de jan. de 2011, 14:26:00 disse...

tambem adorei essa salada mde cores

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada