domingo, setembro 12, 2010

Grávidas Famosas e Estilosas


Olá meninas,estou de volta...vivaaaaaaa!!!
Para estreiar o post vindo diretamente do meu Not, irei falar sobre um estado de graça que a maioria das mulheres já passou, ou ainda irão passar...gravidez...eu posso falar e assinar embaixo, porque de gravidez eu entendo, passei por três, e de três machos,rs....3 meninos lindos!!!
Mas quem nunca teve aquela duvida e insegurança na hora de sair? A barriga grande demais, o vestido que não ficou legal, e apesar de todos nos acharem a barriguda mais linda, não nos enxergamos assim em alguns momentos. Mas isso tudo passa, porque são apenas 9 meses, e essa fase é única e não será uns quilinhos a mais que irão nos fazer pirar.
Algumas celebridades estão vivendo esse momento tão especial, será que elas se acham as mães mais lindas ou também bate aquela insegurança vez ou outra?



O que acharam das barrigudinhas?

Um Lindo e abençoado domingo a todas!!!
(fotos : site ego)

0 comentários:

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada