quarta-feira, setembro 22, 2010

O Preço da Fama


Quem nunca exibiu umas celulites que insistiram em saltar por baixo do short? (é claro que se deve ter bom senso)...quem nunca prendeu o cabelo de forma desleixada até mesmo com uma caneta,apenas por estar sentindo muito calor, ou porque o cabelo estava incomodando sem se preocupar com o que os outros iriam pensar ou falar?
Pois é, isso não é válido para muitos...celebridades tem que andar impecáveis até mesmo no seu momento de relax, no momento família...elas são flagradas e expostas sem que saibam.

A cantora Britney Spears que o diga, a cada mergulho é um flash!!!
E olha que ela não está tão despenteada...se me vissem nesse momento o que será que diriam do meu cabelo após me levantar da cama? Aqui estou eu imaginando como seria essa nota na revista Dona de Casa.

Usando uma blusa azul e microshort preto - que deixava algumas celulites aparentes -, a cantora entrou em alguma loja e se interessou por algumas peças de roupa. Como aponta uma das fotos divulgadas pelo site “Faded Youth”, ela voltou a exibir os cabelos mal cuidados e que parecem não conseguir serem recuperados. O filho mais novo, Jayden, de 3 anos, também esteve com a cantora.
(Nota da revista Quem)

Pois bem, se você está em busca do tão sonhado estrelato saiba que viverá em um eterno Reality Show...quanto será que vale o preço da fama???

Lindo dia a todos!!!

0 comentários:

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada