terça-feira, setembro 28, 2010

Segredinhos para uma pele perfeita



Gianne Albertoni, 29 anos
“Passo protetor solar no rosto todos os dias, faço limpeza de pele com frequência e, o principal, nunca durmo de maquiagem. Além disso, sessões de drenagem linfática facial ajudam a acabar com o inchaço. Acredito que o segredo para ter pele bonita é dormir bem, ter uma alimentação balanceada e tomar os cuidados que revelei.”

Renata Maranhão, 36 anos
“Como sempre uso maquiagem, procuro fazer uma boa limpeza facial diariamente. Também uso cremes específicos para os olhos e hidrato bem os lábios. O meu segredo de beleza pode até soar como clichê, mas é verdadeiro: beber muito líquido e comer frutas e verduras. Evitar álcool, frituras, fast-food e qualquer coisa que não seja natural.”


Larissa Maciel, 30 anos

 
“Todos os dias, pela manhã e pela noite, sigo meu ritual de cuidados com a pele: faço limpeza, tonifico e hidrato com cremes específicos para o rosto e para a área dos olhos. Como a minha pele é muito branca, tomo o maior cuidado. O segredo para ter pele bonita está em comer coisas saudáveis, beber bastante líquido, usar filtro solar e ter uma boa dermatologista!”

Ildi Silva, 27 anos
“Eu só uso no rosto os produtos específicos para meu tipo de pele. E, de vez em quando, lanço mão de um truque que adoro: aplico uma camada de pomada para assaduras ao redor dos olhos para hidratar a pele dessa região. Outro cuidado que sigo é o de jamais ir dormir maquiada. Sempre limpo a pele antes de uma noite de sono.”

Gisele Fraga, 40 anos
“Tonifico e hidrato a pele ao me levantar e ao deitar e sempre removo a maquiagem quando chego em casa. Quando estou muito cansada e preciso ficar linda, encho uma vasilha com gelo e água e mergulho o rosto nela. O cansaço vai embora e a pele fica impecável. Usar protetor solar, evitar beber álcool em excesso e não fumar também é importante para manter a pele bonita.”


Franciely Freduzeski, 31 anos
“Evito, ao máximo, usar maquiagem durante o dia. No rosto, aplico hidratante e, na área dos olhos, um creme com vitamina C. Também costumo lavar a face com sabonete para peles sensíveis e aplico, todos os dias, protetor solar com FPS 30 (no verão, FPS 60). Evito as estrias passando óleo de amêndoas duas vezes ao dia.”


(Fonte: Revista Compre Bem)






0 comentários:

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada