segunda-feira, setembro 20, 2010

Selinhos


Bom dia meninas como sabem andei um tempo sumidinha, nesse período ganhei alguns selinhos e tags que irei postando e respondendo aos poucos.
Agradeço a todas que me ofereceram esses mimos e peço desculpas pela demora na postagem.

Esse selinho ganhei no mês de julho,ganhei o mesmo selo de duas queridas...a Carliane do Blog Info Beleza e a Gaby do Espaço Gaby .

Bom, vamos as regrinhas...

  • O que achei do Selinho?
Amei!!! Ganhar selinhos é tudo de bom.
Obrigada lindonas.
  • Deixar um recadinho para quem te ofereceu o selinho.
  • Oferecer a 10 Blogs e avisar a todos.
  1. Encontrinho de Mulher
  2. Doce de Criança
  3. Mami´s ke Fez
  4. Notícias Diárias
  5. Pâmi Garcia
  6. Layout da Sumello
  7. Estética e Qualidade de Vida
  8. Luciana Penido
  9. Gata Rosa
  10. Rosa Choke
Espero que gostem é oferecido com o mesmo carinho que o recebi.

6 comentários:

tereza macedo on 20 de set. de 2010, 13:22:00 disse...

obg eloá pelo selinho :))). adorei viu!!! um grande bju, fique com Deus.

Luciana Penido on 20 de set. de 2010, 16:10:00 disse...

Muiiiiiiiiiiiiito obrigada ,adorei!!!! Vou levar comigo.Não estou postando tanto mas estou sempre por aqui para saber das novidades.Bjs linda semana para você!!.

Pâmi Garcia on 20 de set. de 2010, 19:47:00 disse...

Querida Elóa,
muito obrigada pelo carinho do selinho!!!
Obrigada mesmo, de coração! É muito importante para mim!

Beijos!!!!

Sandra on 20 de set. de 2010, 20:25:00 disse...

Ola Eloá, agradeço a sua visita em meu blog e aqui estou apreciando o seu... adorei.
Logo vou sortear uma comoda como aquela, so nao sei ainda onde postarei pra que varias pessoas saibam, se puder me ajudar com alguma ideia eu agradeco.
Muito legal estes selinhos... fofuxos, parabens por ter ganho.

Eloá Marques on 21 de set. de 2010, 10:44:00 disse...

Tê,Lu e Sâmi que bom que gostaram do selinho meninas,fico feliz e saibam que vocês merecem esse e muito mais.

Sandra obrigada pela visitinha...eba vai ser um sorteio e tanto,vou deixar algumas idéias lá no seu blog. Ah e com os trabalhos que você coloca no seu blog,breve terá muitos selinhos.

Beijinhos Meninas :)******

Eloá Marques on 21 de set. de 2010, 12:55:00 disse...

ops...Pâmi :)******

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada