quarta-feira, outubro 27, 2010

Atriz Reese Witherspoon marca presença em Festa da Avon


Linda, loira e magra, Reese Witherspoon embelezou o evento beneficente Avon Foundation for Women nesta terça-feira, 26. A atriz, que é a presidente honorária da instituição, esteve na festa de dez anos da fundação em Nova York, nos Estados Unidos.


Eu particularmente acho-a linda e super talentosa...a avon acertou em cheio nessa parceria.

Será que os produtos da Avon colaboram realmente para toda essa beleza?

11 comentários:

Inara Merlot on 27 de out. de 2010, 15:19:00 disse...

Eu concordo com vc!
Ela é super linda e talentosa!
Amo os trabalho dela!

Qto a ele usar os produtos...
Até acho que uma make aqui e outra ali... ela usa, viu!
Mas tratamento para pele etc... Não sei não!

Beijocas

Nah..s2..Zeh on 27 de out. de 2010, 19:04:00 disse...

Ela é lindaa mesmoo neh?!!!

ahhh qnt a ela usarr, nao sei naooo viuu!!! acho q eh mais propaganda mesmo!!!

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

HSS on 27 de out. de 2010, 19:30:00 disse...

Tem selinho no meu blog para vc, fica a vontade para pegar.
Bjs

Eloá Marques on 28 de out. de 2010, 07:25:00 disse...

Inara e Náh, também acho...um batom,uma maquiagem acho até que rola,mas outros produtinhos fica a dúvida.
Agora em relação a beleza e ao talento não tenho dúvida...ela arrasa!!!

HSS obrigada lindona, já irei buscá-lo...amo selinhos!!!

Beijinhos :)******

SIL on 28 de out. de 2010, 09:11:00 disse...

oi moça!


sinceramente!?


acho que não....ela nem deve usar muita maquiagem no dia a dia...


adoro essa garota como atriz....

acho bem discreta , acho que foi escolhida por causa disso...essas empresas de cosméticos gostam dessas atrizes assim....discretinhas e bonitas....

bonita?? não a acho bonita....a acho uma excelente atriz....

bjs

Making Of on 28 de out. de 2010, 10:06:00 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Making Of on 28 de out. de 2010, 10:09:00 disse...

Ei Lô..ta tudo uma correria mesmo, não se preocupe...ja peguei meu selinho e tô levando "vocÊ" comigo srsrrs ...bjoooo.
Ahhh quanto ao post, eu gosto das makes da avon pro dia a dia, são originais e quebram um galho quando estamos sem grana ne, mas eu sou uma mera mortal, a lindona aí é so merchan rsrs bjooo

Eloá Marques on 28 de out. de 2010, 10:18:00 disse...

Sil verdade,essa pele que ela tem acho que não precisa de muita make.
Acho a beleza dela diferente,não é uma Jolie,tipo mulherão...mas ela tem um quê a mais que a deixa bonita...talvez seja isso,a simplicidade e a simpatia.

Carol Making Of, o post do selinho só entrou agora,rs...volte aqui para pegá-lo.
A avon apesar do preço ser mais em conta,não acho que deixa a desejar muito para algumas outras marcas...apesar do que a avon já foi barato,não é? Agora se bobear tá mais cara do que muitas marcas por aí,rs.
Mas sempre que dá uso algo da marca e gosto bastante.

Beijinhos :)******

Stéphanie on 29 de out. de 2010, 15:22:00 disse...

Também acho ela linda e concordo que foi uma boa escolha..

Ahh querida, mas logo, bem logo tem um novo sorteio no Look Day, quem sabe é sua vez de ganhar né ?!!

Beijão.

Fabricia Queli on 30 de out. de 2010, 02:51:00 disse...

Também gosto muito dela, ótima atriz além de bonita.

A Avon está bem representada!

Será que ela usa? Boa perguntar,rs.

Beijos Doces :)*

Eloá Marques on 30 de out. de 2010, 09:54:00 disse...

Paraiso,acredito que não mudem tão cedo...time que tá ganhando não se meche,não é?rs
Isso, vou continuar a participar,meu dia vai chegar! Até rimou,rs.

Fabrícia boa pergunta,eis aí a pergunta que não quer calar,rs...acho que usa parte da maquiagem, o batom e máscara quem sabe,rs.

Beijinhos Lindas :)******

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada