domingo, outubro 17, 2010

Começou o Horário de Verão


Começou à zero hora de hoje (17) o horário de verão com o adiantamento de uma hora nos relógios das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste e que se estende até o dia 20 de fevereiro do ano que vem...logo depois do meu níver que é 08 de fevereiro,guardem a data aí que quero receber os parabéns,tá?

Eu dormi super tarde vendo filme com o maridon, e acabei dormindo mais do que a cama...acordo de seg a sáb as 06:45h, então domingo é o dia que gosto de dormir até as 9:00h pelo menos...mas quando ele me chamou hoje pela manhã nem acreditei quando ele disse que eram 11:00h, pasmem era mesmo, a hora voou...meu dia não rendeu nada, to com preguicinha até agora.

Quando eu era mais nova gostava porque demorava a escurecer, e um dia mais longo é tudo de bom não é? Dá para se fazer muita coisa...se morar perto da praia então, ô coisa boa!!!


Agora para sair para o trabalho ou escola não é muito agradável, o céu ainda não clareou...tá meio escuro, bati um medinho e uma vontade de voltar para caminha. Mas na volta é muito bom, dá a imprensão que foi liberada antes da hora...o céu claro, ainda vai curtindo o solzinho até chegar em casa...as ruas estão cheias,crianças brincando até mais tarde...é um período que as crianças brincam mais livremente sem se importarem muito com o horário...até porque os pais ficam de olho no relógio e no céu que ainda está claro.

Agora em se tratando de economia, o que acham disso? Funciona realmente?
Eu acho que pela manhã se gasta mais, porque acordamos ainda está escuro, é necessário acender a luz para tomar banho, se arrumar...agora a noitinha já consigo perceber a economia,a luz demora a ser acesa, o banho por ainda está claro pode ser com o chuveiro desligado...em relação a economia só percebo essas duas, se souberem de mais alguma me digam nos comentários.

O ruim desse horário é que,quando o nosso organismo está se acostumando...acaba o horário de verão...aí não tem quem consiga gostar desse horário.

E vocês como ficam com essa mudança? Gostam ou demoram a se adaptar?

Muitas das vezes a mudança não é vista com bons olhos e a própria pessoa faz com que essa adaptação seja mais demorada por não aceitá-la...mas é necessário perceber que uma mudança pode ser muito prazerosa dependendo de seu modo de vê-la e de sua colaboração para que tudo dê certo...isso vale para todos os aspctos de nossa vida.

Aproveitem para curtir o máximo com a família,amigos,namorado esse período.

Bom horário de verão a todos vocês!!!



0 comentários:

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada