sexta-feira, outubro 15, 2010

Dia 15 de Outubro


Quem sabe o que é comemorado no dia é hoje???

Isso...dia dos Professores,então se você conhece alguma pessoa que exerça essa profissão tão linda,lembre-se de parabenizá-lo pois ele merece.

Se for possível mande pelo seu filho uma lembrancinha como forma de agradecimento e reconhecimento pela profissão.


orkut recados

RecadosOnline


Parabéns a minha irmã Elúsia que se dedica aos seus alunos diariamente.

Você se lembra do seu primeiro professor? Eu me lembro da professora que me alfabetizou, tia Vera Lúcia e da tia Rose que me dava aula de leitura...quantas lembranças boas,obrigada pela dedicação que tiveram para comigo.

Meu Parabéns a todos os professores que passaram pela minha vida...devo muito do que sou a vocês!!!

3 comentários:

Fabricia Queli on 15 de out. de 2010, 11:50:00 disse...

oi bom dia eu logo estarei respondo ao seu comentário

Sam disse...

Oieee xuxuaaaaa!!!
como vc esta??
Que saudades de vcc :(
to com ciumes do seu blog :(
Amo vc
Bjokas tatua

Eloá Marques on 17 de out. de 2010, 23:09:00 disse...

Olá Fabricia sumida,estarei esperando.

Sam tatua mais linda...estou bem e espero que vocÊ também.
Também estou com saudades e aparecerei mais vezes, prometo...é que pouco tenho ido no msn :/ ...não fique com ciúmes do blog não,rs...quando sentir saudades passe por aqui para conferir as novidades.
Amo tu amiga.

Beijinhos meninas :)******

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada