sábado, outubro 09, 2010

Duelo Brasil x Itália


É neste sábado, às 16h...Brasil e Itália finalmente se enfrentarão disputando uma vaga na final do Mudial de Volêy.




O que os dois times buscam :


Brasil: A vaga na final, a chance de igualar o tricampeonato italiano e a resposta, na bola, para as polêmicas que se arrastaram ao longo do torneio.



Itália: A prova de que tem vôlei suficiente para derrotar a melhor seleção dos últimos anos sem precisar do regulamento amigo.

Vamos lá Brasi!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

oI QUERIDA...
ADOREI SEU CANTINHO.
JÁ ESTOU TE SEGUINDO E TE OFEREÇO O MEU AWARD.
UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA PRA VOCÊ!
BJOSSS
http://www.criandocommia.com.br/

SIL on 10 de out. de 2010, 17:48:00 disse...

oi Eloá..
como está de feriadão....??

fui com as meninas pra chácara mais voltamos hoje...agorinha pra dizer a verdade..

bem., o trabalho de make é individual....não dá pra fazer em dupla....é tudo "porcaria " da minha cabeça...e só agora que já fic um punhado do trabalho é que me toquei que tem que ter fotos mais de rosto né não....sei lá....

bem....o curso não é lá o que eu esperava....mas estou me divertindo esse ano...

beijos

Eloá Marques on 11 de out. de 2010, 16:54:00 disse...

Oi Mia, que bom que gostou do nosso cantinho.
Já visitei você...quanta coisa linda,trouxe o award comigo...obrigada!!!

Sil linda, o feriadão não tá animado não...o tempinho tem dado preguicinha,rs...mas rolou churrasco,sessão de filmes,e amanhã um passeio com as crianças.
Hummm passeio na chácara,tudo de bom.
Porcaria,se todas porcarias fossem assim,rs...você está de parabéns!!! É, em se tratando de make o rosto tem que sobressair,mas vocÊ nunca erra na composição,mostra um pouquinho de tudo...amo ver as fotos...gosto também do antes e do depois.

Beijinhos :)******

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada