quinta-feira, outubro 28, 2010

Por que Seguimos um Blog?


Existem vários motivos que nos levam a seguir um blog, não é mesmo?


Eu tenho alguns motivos e irei citar 5 deles:
  1. Porque conheci o blog,gostei e decidi seguír para acompanha-lo de pertinho.
  2. Porque recebo visitinhas e comentários constantes de uma determinada pessoa,vou retribuir as visitas e começo a seguir o seu blog,com o mesmo carinho que ela segue o meu.
  3. A pessoa passa a seguir o meu blog (apenas segue e não participa com comentários),um dia vou conhecer o blog e se gostar vou seguí-la também.
  4. Uma pessoa que segue o blog,me apresenta a um blog que ela segue e recomenda...vou lá,gosto e fico,rs...passo a seguí-lo.
  5. Por causa de Sorteios (Porém se vejo que não vou continuar a seguir o blog, ou não concordei com as regras que me obrigam a seguir papagaio,cachorro e periquito,desisto de participar do sorteio e as vezes até desisto do sorteio e fico com o blog,rs).

    Pois bem,esses são os motivos que me levam ou me levaram até o blog de vocês...sigo alguns blogs que gosto, sempre estou dando uma revisada em todos para ver se continuo a seguí-los ou não. Eu particularmente não gosto de ser apenas um número, gosto de seguir e participar...se não participo prefiro não seguir,mesmo que não dê para comentar,estou sempre passando para ler os posts que vocês deixam com tanto carinho.
Então para os meus novos seguidores,me desculpem se ainda não passei por seus blogs...estou numa correria por esses dias,mas já estou me organizando para visitá-los e se gostar irei seguí-los também...e acredito que irei gostar,porque tem tanta gente legal postando coisas maravilhosas,que fica difícil resistir.
 
Esse selinho do Blog é de vocês(seguidores),gostando podem pegar e postar em seus respectivos blogs :)
 

Aos meus seguidores mais antigos,gosto de vocês de graça...mesmo os dois meses que fiz poucas postagens devido o defeito do meu not, nem assim vocês me abandonaram,estão sempre aqui me acompanhando e deixando recadinhos carinhosos...deixo aqui o meu muito OBRIGADA!!!
E saibam que tenho orgulho de dizer que tenho seguidores tão dedicados,que seguem o blog porque gostam e não porque o BLOG é POPULAR (Elite),porque vivo fazendo sorteios e tal...para vocês eu digo: Sigo vocês de olhos fechados ,ops,olhos abertos para ler as lindas postagens que fazem todos os dias :) .
 
Agora já sabem porque sigo vocês, sigo porque o blog de vocês é Bom e eu Gostchoooo!!!
 
Quero frisar que essa é a minha opinião,o modo como escolho os blogs que sigo...mas caso você siga por outros motivos,nada contra tá?
 
Alguém quer falar porque segue os blogs? Sou toda ouvidos,olhos,boca e nariz,rs.
 
No próximo post irei falar sobre : Porque comento em um Blog.

10 comentários:

Luciana Penido on 28 de out. de 2010, 19:11:00 disse...

Elóa assino embaixo o que você escreveu,sigo por tudo isso.Gosto de blogs com os quais me identifico,temas que chamam a minha atenção,nao me importa se é um blog 'vip' ou não,se tem muitos ou poucos seguidores .Bjss

Margareth Gervason on 28 de out. de 2010, 19:56:00 disse...

Concordo com vc quelida.
Principalmente quando tem sorteio com regras quase militares..srsrsrsr aí num dá pra mim!

Tem que ser prazeroso, recíproco e com empatia!
Beijos coloridos!

Nah..s2..Zeh on 28 de out. de 2010, 20:49:00 disse...

Ouuunnnn q lindaaa!!!

sei q nao me incluo nisso, pq to aki faz pouco tempo!!! mas espero q sempre me siga!!! mesmo nao te conhecendo pessoalmente, tenho um carinho enorme por vc já!!!


Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Making Of on 29 de out. de 2010, 11:22:00 disse...

Nhaaa...ficamos sem graça assim mulher srrssr...Lô, pode ter certeza que o carinho com que você nos trata é o que nos faz voltar sempre e fuçar todo dia no seu blog viw..bjo lindona...ó...to seguindo sempreeee srsr!

Tati Poblan on 29 de out. de 2010, 18:17:00 disse...

Também concordo com vc, só sigo ou recomendo
um Blog se realmente eu me identifico com ele. E eu me identifiquei com o Salada Mista, sigo e sempre visito. Um bjo!!!

www.umtoquedeblush.blogspot.com

Fabricia Queli on 30 de out. de 2010, 02:23:00 disse...

Está certíssima :)

Ainda bem que eu te sigo e você me segue,rs

Tenho orgulho de seguir o seu blog!

Beijos Doces :)*

Margareth Gervason on 30 de out. de 2010, 08:09:00 disse...

Oi quelida tem um selinho lindo para você no meu blog.
Não deixe de pega-lo, eu vou adorar!
Bom final de semana.

Beijos coloridos!

Eloá Marques on 30 de out. de 2010, 09:07:00 disse...

Olá meninas, desculpe a demora em vir respondê-las aqui no blog...hoje ainda visitarei todas vocês :)

Lú lindona,acredito no que diz,porque realmente você é uma das primeiras seguidoras aqui do blog,e esta sempre me visitando e comentando,sem se importar se ele estava começando ou não...obrigada pelo carinho.

Margareth é isso mesmo,prazer e não obrigação de seguir e tal...e quanto aos sorteios militares é por aí mesmo,rs.
Obrigada pelo selinho, irei buscá-lo logo...amo
selinhos :)

Náh lindinha você se inclue em tudo aqui no blog,esse espaço aqui sem você irá sempre faltar algo,parece que já me segue um tempão,rs...obrigada e saiba que é recíproco,tá?
E lhe seguirei sempre, é claro :)

Carol Making Of lindona fica sem graça,não,rs...eba carinho nunca irá faltar por aqui, então é sinal que sempre as terei por perto :)

Tatiane é isso aí,nada forçado...que bom que se identificou com o Salada Mista,fico feliz...fique a vontade que esse espaço é nosso.

Fabrícia e vamos seguindo uma seguindo a outra,rs.

Não me canso de agradecer o carinho,os comentários de vocês aqui no blog a cada dia...saibam que é com esse mesmo carinho que sigo e participo do blog de vocês.
Obrigada a todas vocês por fazerem parte desse espaço!

Fiquem com Deus e um Lindo Final de Semana a todas!!!

Beijinhos :)******

SIL on 1 de nov. de 2010, 09:35:00 disse...

Oi moça...


Geralmente faço assim.:


Os blogs que eu sigo realmente , leio as postagens e comento....

eu sou uma pessoa que se passo pelo blog não consigo ficar sem comentar......tenho que marcar presença.! rsrsr

prefiro aqueles que consigo me "comunicar"

acho que o blog é além de qualquer coisa uma forma que vc tem de conhecer e se comunicar...


trocar idéias...

dar risadas....


prosear....

contar coisas....etc....

tem alguns blogs que eu não consigo, por mais que eu tente....essa comunicação....

parece que é uma coisa sem o outro ladol....

ou seja....

a pessoa posta e só....as outras olham e elas não conseguem se comunicar....


e é assim......ah! os de concurso não comento nada....é só pelos concursos mesmo....apesar que existem alguns bem legais.....

mas acho que tem que ser tudo naturalmente.....fiquei meses e meses comentando e seguindo um blog e a dona do blog
nunca sequer me visitou ....sei lá.....não foi com a minha cara! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

mesmo assim comento e sigo.....

os mais populares....nem sempre comento....pois é tanta gente que elas - as donas - não conseguem dar a atenção que eu quero..kkkkkkkkkk

( carente demais!)

beijos e ótimo post....

Eloá Marques on 2 de nov. de 2010, 00:19:00 disse...

Entendo Sil,comigo acontece mais ou menos isso,rs...tem um blog aqui que sigo desde que criei o meu,se ela foi no meu uma vez foi muito...é do tipo top,mas ainda a acompanho até o dia que eu achar que não devo mais.
Gosto de participar,mas tem uns que não sai nada,até tento,mas travo na hora,rs...talvez seja pelos comentarios lá que me deixam meio perdida,rs.
Ou uma moda que acho horrível e a meninas achando que é um sonhooooo...fico achando que tenho algum problema,rs.
Mas a maioria de blog como o seu,e de mais algumas aqui,comento com prazer...não dá para sair calada,rs...não basta ser blogueira,tem que participar e comentar.

Ahhhhhhh, eu jamais vou deixar você falando sozinha,rs...aqui você tem toda a minha atenção,aqui você é seguidora Vip,rs.

Beijinhos :)******

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada