sexta-feira, outubro 01, 2010

Zico deixa o Flamengo


Bom dia!!!

Meu flamengo está mal mesmo, mal das pernas,mal de técnico e da direção...depois de 4 meses como diretor do Clube,Zico deixa o Flamengo.
Zico talvez não tenha voltado em boa hora, só pegou pepino desde que assumiu a direção do Flamengo...pensávamos nós ou esperávamos que ele conseguisse arrumar essa bagunça,mas ele é o Galinho de Quintino e não um Super-Herói, não é mesmo?


Rubro-negros apoiam Zico, marcam protesto no clube e elegem vilão


Na internet, torcedores ameaçam o presidente do Conselho Fiscal, Leonardo Ribeiro, a quem consideram responsável pela saída do ex-jogador
 
A torcida do Flamengo parece que não vai aceitar de braços cruzados a saída de Zico. Uma manifestação já foi marcada para as 15h desta sexta-feira, em frente à sede da Gávea. O protesto, que pede a permanência do ex-jogador como diretor executivo do clube, surgiu no Orkut. O evento foi convocado pelo perfil "Com Zico Pelo Flamengo", que conta com mais de 204 mil seguidores.

No Twitter, internautas passaram a pedir para que todos os rubro-negros mudassem sua foto para uma do ídolo. Além disso, a expressão #ficazico entrou nos trendig topics (principais temas) do Brasil - ou seja, ficou entre as expressões que estão sendo mais digitadas no Twitter levando em conta o país inteiro. Pouco depois, apenas a palavra "Zico" também aparecia na lista.

Outro detalhe é que a ira dos torcedores rubro-negros, pelo menos no mundo digital, se voltou para Leonardo Ribeiro, o Capitão Léo. Presidente do Conselho Fiscal, ele é autor de denúncias contra Zico e, no entendimento da torcida, o principal responsável pela demissão do Galo. O nome de Leonardo Ribeiro também figura nos trending topics. O problema é que os flamenguistas estão usando o Twitter para hostilizar e até ameaçar o ex-chefe de torcida.
(Fonte: http://www.globo.com/)

Será que Silas vai e Luxa vem?

Quando será que essa novela vai acabar,ou será que irá virar uma série?

E agora, quem poderá nos ajudar???










0 comentários:

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada