sábado, novembro 13, 2010

Curvex...você tem um???


Meninas,hoje vou contar-lhes uma coisa que eu nunca falei antes para ninguém...sempre vi o curvex como um acessório totalmente desnecessário,sério...quando olhava para um logo pensava em um objeto de tortura,o design dele não é nada atrativo. Outra lembrança que ele me trazia são as idas ao ginecologista,parece aquele objeto que se faz o preventivo...talvez seja por isso que nunca desejei ter um,rs...é algo que não me enche os olhos, ops,não enchia os olhos! Pois é, de tanto ler comentários sobre o bichinho, estou até me simpatizando com ele,e logo comprarei o meu.

Me lembro que há alguns anos eu comprei um,nem sabia para que era,rs...ficou la guardado por muito tempo,até ser despejado para dar lugar a outro item mais necessário,rs...ele foi embora ja ficando enferrujado de nunca ter sido usado.

Agora que são elas...como usar esse trequinho?








Qual é o ideal para se comprar? São tantos no mercado que fico na dúvida...vejo uns até de 6,99...será que é bom? Teria que comprar um mais caro?

Preciso de uma ajudinha básica meninas,rs...e acredito que outras mais como eu ainda tem essa dúvida cruellll.

E já estou me inteirando sobre o assunto e já estou me familiarizando um pouquinho já com ele,mas outras lindonas ainda podem estar meio que perdidinhas.

Gostaria de saber 3 coisitas :
  1.  Você sabe o que é um curvex e para o que serve?
  2.  Você tem um curvex?    
  3.  Você usa o seu  curvex?                        
Se puderem me responder eu agradeço...essa é uma questão que imagino que muita gente ainda fica meio que boiando,sobre como usar e quando usar...antes ou depois da mascára?

Beijinhos :)******

15 comentários:

Eliane Moreira on 13 de nov. de 2010, 09:59:00 disse...

Eloá minha flor,falta aqui e farta aí,rsrs,vc me mata mesmo,muito palhaçinha,rsrs,amo seu bom animo e comentários viu.

Antigamente tinha receio com o curvex também mas depois passa,rsrs.O primeiro que comprei acho que foi da marco boni,era legal,mas aí ouvi falar bem do da Contem e eu amei até ter ganho o Shu eu uso sim dá uma diferença muito legal,só quando estou com pressa que não.E gosto de usar antes da máscara,dá aflição passar máscara e ele.
Aliá logo que preparo a pele já uso antes de passar nada no olho tenho a impressão que ele vai estragar a make,rsrs.

Beijão e Bom Final de Semana.

Inara Merlot on 13 de nov. de 2010, 10:32:00 disse...

Flor, curvex pra mim é fundamental.
Tem um post comparativo la no blog sobre um curvex famosinho e um comprado em farmacia...
Qual eu prefiro? o comprado em farmácia!

Isso depende muito de gosto.
E de costume tbm...
Alguns curvex quebram co facilidade... outros biliscam muito... Enfim...

Beijocas

Nah..s2..Zeh on 13 de nov. de 2010, 12:31:00 disse...

Ahhhh eu uso o curvex da minha irmã... mas não sempre!!!

custou pouquinho....

é ótimo viuu!!!

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Margareth Gervason on 13 de nov. de 2010, 12:36:00 disse...

Já rir muito.
Não há quem não tenha medo do Curvex assim como as crianças têm medo do "velho do saco".
Até um dia elas usam, compram, levam belisções e ficam felizes para sempre..ehehehehe

E pior ele é bom mesmo, minha filha usa. Eu faço assim coloco 1 kg de rímel a prova d'agua e pronto meus cílios ficam lindos!!!

Mas ri bastante escrevendo aqui!!!
òtimo final de semana.

Beijos coloridos!

HSS on 13 de nov. de 2010, 15:35:00 disse...

Excelente post!!! quer saber a verdade??? sei para que é, para que serve, não tenho e por isso não uso, e nunca usei.Tenho os cílios enormes, por isso ainda não senti a necessidade de usar. Pronto, abri meu coração com você,(risos)mas estou pensando seriamente em comprar um, já agora vou esperar você nos contar quando comprar o seu.
Aguardo os detalhes.
Bjs

Making Of on 13 de nov. de 2010, 16:54:00 disse...

Menina..também sempre tive medo desse instrumento de tortura...se comprar me conte se vale a pena ta..quem sabe eu tbm compro...mas até o momento não vejo utilidade nesse "brinquedinho"...acho tão sem graça quanto um cachorro usando uma capa de chuva. Um beijo lindona!!

Eloá Marques on 13 de nov. de 2010, 17:05:00 disse...

Eli...
kkkkkk...aí é uma fartura só,amo quando você nos mostra uma por uma das makes que você tem,aí vejo o que me falta e daí vou compondo as minhas :)
Eu acho depois que usa não larga mais né?rs...vou pesquisar essas marcas que você citou.
A pressa também é um dos meus problemas,tenho que arrumar os três,e quando chega a minha vez,o final da make rola no carro mesmo,rs...mas assim que comprar o meu vou fazer como você,preparar a pele e depois,curvex nos cílios,rs.

Inara...
Já vou correndo lá da uma olhadinha nesse post...hummm,o da farmácia foi o que mais gostou? Já estou gostando,rs...vai ser mais fácil comprar um,nem sempre o mais caro é o melhor,não é?

Nah...
Parceria com a mana,é tudo de bom né?rs...é bom que quando for comprar o seu já qual comprar e como usar.

Margareth...
kkkk,esse curvex tá meio que bicho papão mesmo,rs...tipo velho do saco e por aí vai,rs.
Ui,beliscão?rs...vou levar vários até pegar o jeito,rs...por enquanto estou fazendo com você,uma boa camada de rímel e saio toda serelepe,rs.
Que bom que se divertiu com o post,rs.

HSS...
Lindona amei esse momento revelação,rs...totalmente de coração aberto,rs.
Ahhhh,mas você é super previlegiada então,acho lindo cílios grandes,o meu filho mais velho tem cílios lindos,não me puxou,rs.
Fechado então,vou comprar o meu e venho contar aqui o resultado,daí você se anima e compra o seu.

Lindonas,como aprendo com vocês...cada uma com seu jeitinho e nno final o resultado é o mesmo,um arraso!!!
Obrigada pela participação nos post,porque vocês não ajudam só a mim,mas outras lindinhas mais tímidas que tem vergonha de perguntar.

Um Lindo Finalzinho de Semana a todas vocês!!!

Beijinhos :)******

Naaty Bieber on 13 de nov. de 2010, 18:35:00 disse...

Noossaa!!
Primeira vez que visitei seu blog!
Eu via direto no blog da minha prima Espaço Gaby.
Só agora visitei, e por sinal ameeeei!
Tem tudooo a ver comigo! Amei a materia sobre Curvex! Depois se der vc visita o meu humilde blog??www.cantinhodanaaty.blogspot.com To comecando agora a blogar! Bjoooos!

Eloá Marques on 13 de nov. de 2010, 22:22:00 disse...

Carol...
Fico feliz em saber que não sou a única,rs...já estava meio sem graça em expor meus sentimentos em relação ao curvex,rs.
Assim que comprar venho contar para vocês o resutado sim :)

Naaty...
Que bom linda,seja bem vinda!
Sua prima é uma fofa,sempre que dá passo lá para fazer uma visitinha.
Fico feliz que tenha gostado e se identificado com o blog que faço com carinho para todas vocês.
Irei sim lhe fazer uma visitinha e seja bem vinda a esse mundão das blogueiras.

Beijinhos Meninas :)******

Patricia Leite!! on 14 de nov. de 2010, 00:55:00 disse...

Oi amiga!
adorei o post, e engraçado que eu sempre tive essa mesma impressão de olhar o curvex e lembrar do exame preventivo kkk!Eu nao o tenho(tenho medo ainda srsr),me dá a impressão de que vai prender a pelinha de meu olho ui!
assim como vc vou continuar pesquisando..bjos ótimo feriado pra vc!
Paty do http//encontrinhodemulher.blogspot.com

Eloá Marques on 14 de nov. de 2010, 08:45:00 disse...

Paty,saudadessssss!!!
Pensei que só eu fizesse essa comparação,kkkkkk...até nisso pensamos parecido e só fomos descobrir isso aqui agora no blog,rs...precisamos marcar logo a nossa saída para colocarmos o papo em dia e aproveitar para comprarmos um bom curvex e acabarmos com essa visão que temos dele,rs.

Aproveite o feriado para curtir bastante o biel!

Beijinhos amiga :)******

Stéphanie on 14 de nov. de 2010, 21:30:00 disse...

Ah que bacana, é importante falar de curvex mesmo, fico feliz que tenha gostado do meu post..
Muda muito mesmo o efeito do rímel, uso sempre e nossa acostumei mesmo, rímel sem curvex para mim, fica faltando algo..

É já dá para começar pensar nas roupas sim...=D

beijão querida.

Eloá Marques on 14 de nov. de 2010, 23:49:00 disse...

Paraiso...
Gostei muito,pessoas como eu que ainda tem dúvidas e receios em relação ao curvex,todas as dicas são bem vindas.

Isso,já vou começar a escolher meu modelito,rs.

Beijinhos linda :)******

Tati Poblan on 15 de nov. de 2010, 20:49:00 disse...

Comprei a pouco tempo um curvex, usei algumas vezes e não vi grande diferença. Me belisco quase sempre. Eu acho que só com rímel já fica legal.

Beijos Tati!!!

Eloá Marques on 16 de nov. de 2010, 15:00:00 disse...

Olá Tati...
Esse é meu problema,comprar e não saber usars...fora os beslicões que irei levar,rs.
O rímel por enquanto também está esta dando resutado.

Beijinhs :)******

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada