quinta-feira, novembro 11, 2010

Mais Selinhos Lindos!!!


Meninas fico super feliz quando ganho selinhos,tenho o maior prazer de fazer um post falando deles e de quem me ofereceu o mimo.

Esse ganhei da Eli do Blog Li Coisas Femininas ...ela fez para todas as suas seguidoras, não é uma forma linda de nos presentear? Eu amei!!!
Obrigada Eli, sucesso para seu blog que já faz parte das minhas manhãs,tarde e noites,rs.

Gostaram? Fashion não é?
Mas é só para as seguidoras tá?rs...quer um?
Faça uma visitinha lá no blog porque você só tem a ganhar :)


Olhe esse outro selinho, muito fofo e estiloso não é?


Esse quem me ofereceu foi a Carol do Blog Making Of ...ela criou esse mimo para cinco de suas leitoras,e eu fui escolhida, vivaaaaaaaaaaaaa!!!
Obrigada pelo carinho Carol :)

To sentindo que vocês querem também não é? Ela me deixou a vontade para oferecer as minhas amigas leitoras,mas acho que o mais justo é oferecer a todos aqueles que se propuserem a visitar o blog da Carol e se gostarem podem segui-la como eu :)

Estou super feliz com mais esses dois lindos selinhos que irão colorir mais o nosso espaço.

Beijinhos e uma Linda Noite a todos :)******

7 comentários:

Nah..s2..Zeh on 11 de nov. de 2010, 23:08:00 disse...

Eloááá... como é bom ganhar selinhos neh??

em breve terá um post em q te indiquei para um desafio!!!

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Eloá Marques on 11 de nov. de 2010, 23:15:00 disse...

E bão demais!!! rs

Eba desafio???
Uiii...vou ficar curiosa agora esperando,rs.

Beijinhos mocinha linda :)******

Eliane Moreira on 12 de nov. de 2010, 01:06:00 disse...

Eloá amiga brigado pelo seu carinhooo,nem tenho palavras pra ti,parece que te conheço,sabe tipo parente,vizinha querida,rsrs,sinto grande carinho por ti de verdade.

Muitos Beijos e Felicidades em toda sua vida.

Eloá Marques on 12 de nov. de 2010, 08:07:00 disse...

Olá Eli...bom dia!!!
Por nada linda, vejo que nosso carinho é recíproco,nada forçado e sem algum tipo de interesse...obrigada pela atenção e as palavras tão lindas que me dispensa todos os dias.
Fico feliz por fazer parte mesmo que aqui do outro lado da tela de sua vida.

Obrigada mais uma vez pelo selinho lindo!

Beijinhos,fique com Deus :)******

SIL on 12 de nov. de 2010, 09:57:00 disse...

selinhos lindos,,,,,parab´[esn!

Making Of on 13 de nov. de 2010, 16:58:00 disse...

Lôooo lindona...obrigada pelo carinho viw...e fique a vontade..todo mundo olhando tuudo com mais cor srsrrs quem sabe melhora um pouquinho o mundo se todo mundo olhar assim ne...bjbjbj

Eloá Marques on 13 de nov. de 2010, 22:36:00 disse...

Obrigada Sil,também amei os dois :)

Ola Caroll...eu que agradeço o mimo,muito fofo esse selinho todo coloridinho que dá mais vida e a alegria ao nosso espaço.

Beijinhos :)******

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada