segunda-feira, novembro 01, 2010

Resultado do Sorteio


Olá, boa noite!!!

Desculpem o sumiço, fiquei sem net 2 dias,por isso houve atraso em alguns posts e respostas a comentários aqui no blog...ainda bem que tudo se resolveu e posso postar agora o resultado do sorteio como combinado.

Fiquei muito feliz, foram 127 inscrições, mas concorrendo mesmo foram 122 meninas...fiz o sorteio no estilo antigo,até por ser o primeiro eu queria ver todos os participantes,conferir um por um até mesmo para conhecer as minhas novas seguidoras.

Enntão vamos ao que interessa...
Todos os nomes escritos por mim,quem divulgou teve duas inscrições

 Todos os nomes já embrulhadinhos...


E a sorteada foi...

Assistam o vídeo :)

Parabéns a Sorteada!!!

Estarei lhe enviando um e-mail,e você terá 48h para respondê-lo com seus dados para que eu possas assim lhe enviar o prêmio.



 Obrigada a todas que participaram...e até o próximo sorteio.


10 comentários:

Eliane Moreira on 1 de nov. de 2010, 19:14:00 disse...

Parabéns Miga pelo Sorteio e sucesso.

Beijos *-*

Eloá Marques on 2 de nov. de 2010, 01:02:00 disse...

Obrigada Eli,sucesso para todas nós!!!

Beijinhos :)******

Margareth Gervason on 2 de nov. de 2010, 09:12:00 disse...

Parabéns a menina de sorte!
Que venha mais sorteios!

Bom feriado.

Beijos coloridos!

Tatiane on 2 de nov. de 2010, 11:58:00 disse...

Ebbaaaaaaaa Ganhei!!!!
Obrigada!!!

Já respondi o e-mail, agora é só esperar chegar, e qd chegar mando uma fotinho p vcs!!!

Bjos e bom feriado a todas

SIL on 2 de nov. de 2010, 13:41:00 disse...

Caramba! assisti ao vídeo...

sem olhar os comentários embaixo e fiquei na esperança ainda....de ganhar!


aimeudeus! como sou tonta!!!


kkkkkkkkkkkkkkk



que sorteio legal....


bjs e que tenha outros! kkkkk


bom feriadãooooo!!!!

SIL on 2 de nov. de 2010, 13:47:00 disse...

ahh tem selinho pra ti lá no bloguinnn

bjs

Nah..s2..Zeh on 2 de nov. de 2010, 14:19:00 disse...

aeeee q videooo legall!!!!

buaaaa queria ganharrr... kkkkkkkkkkk

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Tati Poblan on 2 de nov. de 2010, 17:12:00 disse...

Olá lindona!!! Tem um selinho para vc lá no meu blog!!! Espero que goste!! BJS!! TATI!
http://umtoquedeblush.com

Tatiane on 11 de nov. de 2010, 15:06:00 disse...

Oiiiee!! voltei p falar que acabei de receber meu presente!!
Chegou td certinho, e perfeito estado!!
Logo te mando uma fotinho!

Obrigada
Bjos

Eloá Marques on 11 de nov. de 2010, 16:08:00 disse...

Oi tati,que bom...fiquei preocupada que demorasse a chegar.
Linda, queria fazer um embrulho mais bonitinho,mas achei mellhor não arriscar e preferi embalar bem.
Vou esperar a fotinha...
Beijinhos :)******

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada