sábado, dezembro 25, 2010

Sorteio de Natal ... Falta apenas 1 Hora


Olá meninas, saudades...espero que todas estejam bem curtindo o feriadão.

Estou passando rapidinho para lembrá-las que termina hoje as 17:00h as incrições para o Sorteio de Natal...quem ainda não se inscreveu,corre que ainda dá tempo.

Lembrem-se que são lindos mimos que estaremos sorteando entre nossas (os) queridas leitoras...para participar clique AQUI e se inscreva.


Logo mais volto para dizer quem foi a felizarda.

Beijinhos a todas :)******

6 comentários:

Nah..s2..Zeh on 25 de dez. de 2010, 20:52:00 disse...

Que ansiedadee!!!

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Nah..s2..Zeh on 25 de dez. de 2010, 20:54:00 disse...

Ps.: ho ho hooo Feliz Natal!!!

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

HSS on 26 de dez. de 2010, 09:06:00 disse...

Dá uma passadinha no meu blog, tem selinho para você.
bj
http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

Aloizia on 26 de dez. de 2010, 14:04:00 disse...

Oi querida???estou passando para te desejar um 2011 de muita saúde,paz, que todos os seus desejos se relizem.bjks

Eloá Marques on 26 de dez. de 2010, 22:04:00 disse...

Nah...

Ainda não foi dessa vez...mas teremos mais sorteio para o início do ano,tá?
Obrigada lindona,tudo de bom também para ti!

HSS...

Eba,selinho!!!
Passarei sim...obrigada Hélia.

Aloizia...

Olá...amém lindona,muito obrigada!!!
Desejo o dobro para ti...que 2011 seja um ano de muitas vitórias e conquistas.

Meninas queridas do meu core,beijinhos :)******

Eliane Moreira on 28 de dez. de 2010, 11:44:00 disse...

Amiga querida que lindos o seu post feito com tanto carinho e atenção Obrigado por você estar sempre pertinho de mim e ser tão atenciosa:)

Estou levando com carinho quando postar,venho te avisar....

Beijos enorme...

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada