sexta-feira, janeiro 28, 2011

Esmalte Amore Mio + Sorteio


Olá bom dia!!!

Enfim chegou a tão esperada sexta-feira,e aí,animadas?

Hoje vim lhes mostrar um dos esmaltes da Coleção Dolce Vita...o Amore Mio.

Sem Flash

Ainda não satisfeita com a cobertura,passei uma camada do Romântica Dote que custa em média R$ 1,20.

Apesar de ter usado apenas duas vezes,o vidrinho da Avon está bem abaixo,porque somente duas camadas não bastou.
Ah,mesmo assim passei para finalizar uma camada de extra-brilho Dote que já é de praxe,rs.

Secagem: Demorada por ter que passar mais de duas camadas
Cobertura: Precisei passar 3 camadas para ficar uniforme.
Cheiro: Bem suportável
Pincel: bonzinho,fácil de manusear
Vidrinho: Não é dos mais bonitinhos,mas é fácil de segurar
Quantidade: 8ml
Preço: R$ 1,99
Marca: Avon

Mesmo se não der para fazer a unha,limpar cutículas,dá um trato geral,pelo menos lixar é necessário não é mesmo? Então deixo aqui a dica das mini lixas Océane que são tudo de bom...super práticas,dá para levar na bolsa,e ainda vem uma quantidade que dá para usar bastante,sem ter que se preocupar em pedir a lixa da amiga no trabalho ou faculdade.
Preço médio R$ 2,50, mas existem locais que cobram até de R$6,00 a R$14,00...carinhas né? Bora pesquisar preços que dá para achar mais barato.


Olha que embalagem mais fofa  !!!

Então  meninas,esse foi o esmalte que escolhi para a semana,mas hoje já estou pensando qual cor irei usar no Final de Semana...eu queria mesmo era um amarelo clarinho,mas ainda não tenho :(  .

Participem do Sorteio em parceria com a Clique Cosméticos.
Clique AQUI

Para meditar:


"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã."

                                                                                  Salmos 30:5


Beijinhos a todas e tenham um Lindo Dia   :)******


8 comentários:

Deborah on 28 de jan. de 2011, 13:14:00 disse...

Olá!
Sou responsável pelo blog e redes sociais do website de cosméticos orgânicos e naturais www.myorganiks.com
Realizamos sorteios de produtos a cada 15 dias! Para participar é só se cadastrar gratuitamente nesse link aqui: http://www.myorganiks.com/register.php
Maiores informações nesse post: http://blog.myorganiks.com/?p=1003
Ajudem a divulgar! Os produtos são incríveis!
Beijo!!!

Unknown on 28 de jan. de 2011, 14:38:00 disse...

Adorei a cor.
Eu adoro rosinha. Tenho um da ludurana como eu gosto do esmalte só que acabou =/, vou comprar outro rsrs. Parece muito com esse cor.

http://www.guiamodamulher.com/

HSS on 28 de jan. de 2011, 14:41:00 disse...

Adoro os cor de rosa!!!!!!!! sabe, acho que gosto mesmo é de todas as cores, porque todas são e ficam lindas!!!!!!!!
bjs e bom fim de semana.

Marina Dickinson on 28 de jan. de 2011, 20:27:00 disse...

Que cor fofa!!! Adoro esse tom de rosa!!! Não tem esmalte amarelinho??! Eu achei que nunca ia usar amarelo, mas comprei o primeiro e hoje já tenho uns 6! Adoro eles no tom pastel!

Nah..s2..Zeh on 28 de jan. de 2011, 21:20:00 disse...

Que lindinhaaa essa corr!!!

gosteiiii...;D

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Cássia Cardoso on 28 de jan. de 2011, 23:15:00 disse...

Linda essa cor super fofa.
adorei o blog.
seguindo teu blog.
segue o meu tbm flor.
http://beautyblack2.blogspot.com/
bjaum

SIL on 29 de jan. de 2011, 11:29:00 disse...

oi moça...


aos poucos vou me entendendo com o seu novo template..

mas já te falaram que ele demora "Pacas" pra carregar??? o outro era tão lindo, feminino, leve , rápido e lindo..já falei!?
rsrs

bem...depois de mil tentativas ak estou...as postagens aparecem embaixo...e eu fiquei esperando aparecer ao lado , do lado direito pois fica uma coluna cinza enorme vazia....

as crianças falam inglês sim pois elas fazem inglês no ccaa e não s~çao dicas, apenas relato da viagem pois é a primeira por lá dessas bandas e nem sei se a gente volta um dia.( sério...tem que ter uma puta grana pra viajar pra fora em quatro pessoas..) mas valeu a pena....

e o que vc fez de vbom Eloá, nas férias.,???

passeou com as crianças? fopi para a praia? tá bronzeadinha???

beijinhos amiga....obrigada pelo carinho lá no blog...

Margareth Gervason on 30 de jan. de 2011, 20:06:00 disse...

Oi minha quelida, fui dar um mergulho na praia, mas meu marido passou mal e eu fiquei dentro de casa, o sol e a praia lá fora e toda me coçando..kkkkkkkkkkkkkk, viajei 600km e nem molhei os pés...
Sem net direita então vamos lá...

Lindas unhas amei esta mãozinho linda!
Adorei o post de hoje!

Beijos coloridos!

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada