domingo, fevereiro 27, 2011

Os Sapos Invadiram os Blogs


Olá,boa tarde!!!

Quem tem medo de sapo aí dê um gritoooooo,aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,rs...gente é sapo para todo o lado,cada blog que visito tem pelo menos um sapinho lá instalado,rs...puxa,no lugar de uma imagem tão lindinha entra um sapinho asqueroso,ecat!!!

Vi algumas meninas reclamando,algumas até informando o que aconteceu que é o caso da Su,do Blog Layout da Sumello ...realmente para quem não entende nadica de nada se assusta...eu já havia sido informada então fiquei apenas de sobre aviso esperando ver quando os sapos partirão...mas como está demorando um cadinho e no meu caso há apenas metade do sapo em um gadget do blog,resolvi excluí-lo temporariamente até que tudo seja resolvido. 
Ei para a esquerdaaaa,não falo da sapinha ao lado,falo sobre o sapo em Olha a hora,olha a hora,rs...ok,estão desculpados pela pequena confusão ;)
Como não vai alterar nada em meu blog irei fazer isso,mas se no seu caso existem vários sapinhos pulando em sua tela,espere mais um pouco,não delete tudo,pode ser que no decorrer da semana tudo volte ao normal...irei deletar apenas o sapinho,a sapinha irá ficar por enquanto,tá? Se desejarem também a mando para o espaço,aqui são vocês quem mandam.

O que,querem ver a fotinha do Sapo também?

Ai está...esse é o sapo que engoliu uma linda bonequinha que morava bem ali  :(
Então é isso,imagens hospedadas nesse site estão sendo devoradas pelo sapo faminto,não se assustem que a praga não pairou somente no blog de vocês,vamos esperar que eles sejam exterminados...o meu a princípio será pois já estou deletando meu reloginho.

Espero ter esclarecido um pouquinho a dúvida que paira nos blogs amigos.

Lindo Domingo a Todos!!!

Beijinhos :)******

10 comentários:

Unknown on 27 de fev. de 2011, 14:17:00 disse...

é porque agora você tem que cadastra seu blog no imagesshack.

Eu já cadastrei meu, estou esperando até voltar ao normal.

Eloá Marques on 27 de fev. de 2011, 14:25:00 disse...

GMM...

Line não sabia dessa,boa informação...essa semana farei isso,obrigada linda!!!

Beijinhos para ti :)******

Margareth Gervason on 27 de fev. de 2011, 15:00:00 disse...

OI QUELIDA QUE BOM QUE VC ESTÁ OTIMA E CONTINUE SE CUIDANDO...

VIU NÉ ESTA SEMANA VAI SER ESPECIAL POR MINHA CONTA MESMO....KKKKKKKKKKKK
NO MEU BLOG!!

BEIJOS COLORIDOS!

Stéphanie on 27 de fev. de 2011, 21:20:00 disse...

Aí gente, será que isso está acontencendo com o meu ? Você me avisa se ver isso pelo Look Day ?

Tudo bem sim querida, o que aconteceu ??

Ai incrivel a roupa dela neh, achei super apropriada para a ocasião..

beijão.

HSS on 28 de fev. de 2011, 07:57:00 disse...

Sapos????? não vi nada não, ainda bem!
Tudo bem contigo? já recuperada?
bj e boa semana!
Helia
http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

Magda Beatriz on 28 de fev. de 2011, 10:27:00 disse...

Oi Eloá...Ainda bem q no meu não tem sapo...rs...
Tem post novo.
Tudo de muito bom para ti!
Ótima semana!
Beijos!

http://mbeatriz.webnode.pt

Ana Paula Gervason on 28 de fev. de 2011, 13:57:00 disse...

Fico feliz que esta se recuperando bem...


Bjss e uma ótima semana para vc!!!

http://toutlamour.blogspot.com/

Margareth Gervason on 28 de fev. de 2011, 14:25:00 disse...

Quelida se cuide, repouso e muito repouso para uma boa recuperação!

Quando começei a semana da CORA escrevi " BORA COMIGO" aí lembre de vc!!

BORA MERGULHAR"..kkkkkkkkkkk

Beijos coloridos!

Eliane Moreira on 28 de fev. de 2011, 19:26:00 disse...

Eloá se tá melhor amiga,j´tirou o catéter?

sabado fiquei com uma raiva qdo vi aquela sapaiada no meu blof,rsrsrs,depois voltou ao normal,mas vira e meche os sapos aparecem ai amiga hospedei minhas imagens em outro site,espero que este não apareça sapos,cobras e afins,se aparecer um esmalte,batom,kkkk,até deixo:)

Beijão e melhoras.

Eloá Marques on 2 de mar. de 2011, 18:17:00 disse...

Meninas a febre do sapo continua,mas é necessário cadastrar-se no site que hospeda as imagens para voltar a ter acesso as imagens fofas que tinhamos antes...eu por enquanto vou deixar rolar,assim que der paro para ver isso direitinho.

Obrigada pelo carinho e comentário de todas.

Beijinhos :)******

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada