segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Qual Navegador Você Usa?


Olá,tudo bem com vocês?

Que pergunta é essa Eloá e que post é esse? Navegador? O que isso tem haver com nosso bloguito de cada dia?

Bom,é só uma perguntinha básica para que eu tenha noção de como vocês visualizam o Salada Mista.

Eu nunca me liguei em relação a navegadores,sempre usei o explore e achei que sempre o usaria,não sabia que talvez outros navegadores fossem melhorar o desempenho de minhas navegações diárias.

Meu esposo já usava outros navegadores,mas eu achava que para mim bastava o explorer,até que reclamei com meu irmão que meu Netbook estava lento demais,travando páginas e tal,e que já havia passado antivirus,não havia tanta coisa nela para o deixar tão lento...e aí ele me deu a idéia de usar um outro navegador...me falou que testasse o Crome...fiz o teste e estou com ele até hoje...quanta diferença,raramente trava alguma coisa,aquela informação chatinha,a página não está respondendo,nunca aparece,e fora que as páginas abrem super rápido,mesmo que seja uma página um cadinho pesada como o Salada Mista,rs.

Não deixei de usar o explorer,coloquei o Crome como padrão,mas se preciso acessar banco,fazer alguma compra on line,utilizo o explorer que é bem mais seguro...dica do meu mano e realmente évero.

Ah,e vocês sabiam que dependendo do navegador você vê o Salada Mista de uma forma?

Eu já sabia que isso ocorria,o layout mudava de acordo com o navegador usado...mas o Salada Mista eu ainda não havia testado...aff,o explorer deixa o layout bem feinho,totalmente desfocado,as colunas mal divididas,as postagens bem abaixo...e fora que a página demora séculos para abrir. Acredito que esse seja o problema que algumas meninas estejam tendo ao acessar o blog.

Vou mostrar aqui como é visualizado o Salada Mista usando ambos navegadores...verifiquem a diferença.

No Explorer



Aff,uma baguncinha organizada,rs


No Google Crome

Tão bonitinho,tudo organizado...







Quem desejar fazer um teste depois é só baixar o Google Crome no próprio site google...ou se desejar baixar agora clique AQUI .
O navegador Crome não precisa ser padrão,caso prefira ficar com o explorer...eu tenho os dois aqui,deixei o Crome como padrão e uso o explorer em alguns casos específicos.

Se fizerem o teste me contem depois,tá?

Deu para visualizar as imagens da tela do Salada Mista? E aí,como vocês visualizam o Salada Mista,com o navegador explorer ou Crome?

Novidade do Dia

A Coleção Jóias Preciosas estará a venda a partir do dia 17 de fevereiro...corra e compre a sua antes que fique sem essas preciosidades.
Maiores informações,visite o site http://www.esmaltecora.com .




Voltarei amanhã cedos para responder a todos comentários e visitar vocês...me aguardem!!!

Beijinhos :)******

12 comentários:

Unknown on 15 de fev. de 2011, 00:09:00 disse...

Eu uso o firefox fica igual o chrome, mas, demora bastante para carregar.

Tem sorteio lá no blog.

www.guiamodamulher.com

Mari - Ponto Cor de Rosa on 15 de fev. de 2011, 01:15:00 disse...

Oi amada!
Eu uso o firefox e o cromme... Sim os dois... Com o crome eu fico logada no blogger e como o meu canal do you tube é com outra conta de e-mail, preciso de dois navegadores para poder ficar logada nos dois ao mesmo tempo...

tenho gostado muito do crome!

Bjokas

Tereza Macedo on 15 de fev. de 2011, 09:26:00 disse...

oi Elô, bom dia sua sumida! eu uso o mozilla firefox, e abre rapidim, acho q vai muito da conexão com a net viu, rsrs. depois q mudei pro firefox raramente abro uma page com o explorer. bjão e otima terça pra vc, fique com Deus!

Tereza Macedo on 15 de fev. de 2011, 09:27:00 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Eliane Moreira on 15 de fev. de 2011, 11:15:00 disse...

Amiga vc tá muito antenada,em todos os asuntos que mulher moderna arrasou no post e na dica super legal.

Beijinhos linda e ótimo dia.

Anônimo disse...

Ahhh vou ser sinceraaa... eu uso qualquer um...hahhahhaah
bjks, vanessa Ramos

Margareth Gervason on 15 de fev. de 2011, 13:53:00 disse...

Nossa cada dia entendo menos de net..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas tá bom né? Com esta idade ainda faço muito

CORA< esperar para pegar , ver e usar!! aeeeeeeeeeeeee

"Bora Mergulhar"( sonha Margareth)

Beijos coloridos!

Ana Paula Gervason on 15 de fev. de 2011, 15:37:00 disse...

Eu uso o Mozzila Firefox e não tenho nenhum problema para abrir seu blog!
Antes eu usava o Explorer...

Bjsss

http://toutlamour.blogspot.com/

Luciana Penido on 15 de fev. de 2011, 19:36:00 disse...

obrigada Eloá! Nao tinha parado para pensar nisso ,vou testar esse crome.Eu uso so o explorer e tenho tbém ultimamente usado o mozilla(estou gostando). bjss

Nathália de Freitas on 15 de fev. de 2011, 20:33:00 disse...

Oi Eloá!
Eu precisava ler este post.
Toda vez que visito seu blog no computador do meu trabalho, nossa... fica igual a da primeira imagem!
E agora estou usando o notebook da minha irmã cujo navegador é o mozilla firefox e realmente seu blog tá muito organizadinho!
Eu não sabia a diferença e até culpava o computador do escritorio que pra mim já tava velho... kkkkkkkkkk

Adorei o post!

Bjooo

Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com

SIL on 16 de fev. de 2011, 11:17:00 disse...

explorer

Stéphanie on 17 de fev. de 2011, 03:41:00 disse...

Oi querida,

Uso o Google Cromes, adoro..E aqui fica certinho mesmo..

Boa sorte no sorteio do Look Day.

Beijão

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada