quarta-feira, maio 11, 2011

Ausência, Ameaça de Malware e Novo Sorteio


Olá, boa noite!!!

Quem é vivo sempre aparece, já dizia a minha avó...então aqui estou eu, depois de dois dias ausente que me pareceram uma semana no mínimo...saudades de vocês!!!
Desculpem sumir sem aviso prévio, mas estou com uns probleminhas pessoais e tive que parar um cadinho para tentar por tudo em ordem, e na verdade não estou com muita cabeça para postar, mas logo tudo se ajeitará, se Deus quiser, e Ele sempre quer, nós que damos umas vaciladas as vezes.

Somando a isso, ainda estou com um problema aqui no blog que muito tem me aborrecido...toda vez que acesso meu blog pelo Chrome que é o navegador que mais uso, sou direcionada para uma página me alertando de ameaça de Malware aqui no blog...como sou a dona, e sei que isso não procede, escolho a opção continuar e acesso normalmente sem a preocupação de que a minha máquina será infectada ou não. Mas aí que mora o perigo, muitas pessoas não tem a mesma certeza, e assim que visualizam esse alerta, dão meia volta e se bobear nem retornam mais aqui no Salada Mista. Quem acessa pelo explorer não tem esse problema,acho que ocorre somente com o chrome e o mozila.

Essa é a página que aparece...


Aviso: algo está errado aqui!
www.saladamista2.blogspot.com contém conteúdo do xxxxxx-xxxxxxx-xxxx.blogspot.com, um site conhecido por distribuir malware. Seu computador pode ser infectado por um vírus se você visitar este site.
O Google encontrou software malicioso que pode ser instalado no seu computador se você continuar. Se você já visitou este site anteriormente ou confia nele, é possível que ele tenha sido comprometido recentemente por um invasor. Você não deve prosseguir. Tente novamente amanhã ou vá para outro site.
Já informamos xxxxxx-xxxxxxx-xxxx.blogspot.com que encontramos malware no site. Para saber mais sobre os problemas encontrados em xxxxxx-xxxxxxx-xxxx.blogspot.com, visite aPágina de diagnóstico de Navegação segura. do Google.
Se você acreditar que visitar esse site pode danificar seu computador, continuar mesmo assim.

Bom essa é a página que tem espantado a muitos...até agora só recebi dois e-mails de leitores informando que isso está ocorrendo, mas sei que muitas pessoas tem se deparado com esse alerta, pois as estatísticas apresentam que o número maior de visitantes utilizam o Chrome e também vi como caiu o número de visitas do mês de abril até o dia de hoje.
Quando peço para o google fazer um rastreamento, ele me informa que não existe ameça de Malware, ufa, menos mal...mas o que fazer para esse alerta deixar de existir? Pois bem, já pedi uma nova avaliação da parte deles, e espero que esse chulé largue do meu pé.
Essa avaliação eu fiz ontem, me esqueci de deixar a dia e horário.
Aqui já é aconfirmação que está tudo limpeza com o Salada Mista, mas o raio do alerta insiste em ficar, acho que gostou  daqui.
Existem outras páginas informando o site que originou isso tudo e mais um outro que já está infectado, eu seguia os dois, mas precisei deixar de seguí-los para ver se resolvia alguma coisa, mas pelo visto não serviu de nada...e pode ser também que essa informação não proceda, que seja um erro como está ocorrendo aqui comigo, por isso não vou informar os blogs...apesar de algumas pessoas já saberem.


Se alguém souber como posso resolver isso, estou aberta a ouví-los, pois não sei mais o que fazer.


Agora vamos mudar da água para o vinho, rs...a menina que ganhou o sorteio não deu o ar da graça, então quem vai levar o kit Océane será uma das 10 primeiras pessoas que deixar um comentário aqui nesse post(lembrando que só contarei as pessoas que já estão inscritas)...sortearei o kit entre 10 leitores que realmente estão sempre que possível passando aqui no Salada Mista.


Combinado assim? O resultado será anunciado assim que completar os 10 comentários(pessoas já participantes do sorteio).


Por enquanto é somente isso, só????? rs...post 3 em 1, mas é que estou com tanta coisa para postar, mas acabei me atrasando...tenho resenhas para fazer, anunciar parcerias, mostrar mimos recebidos e ainda lançar um sorteio para o dia dos namorados.


Me aguardem, tá?


Visitarei a todos na medida do possível, e obrigada pelos comentários lindos do dia das mães, pelas palavras de preocupação com o meu sumiço e pelas pessoas que tem chegado até aqui e se tornaram seguidoras do Salada Mista


Uma linda quarta-feira a todos!!!


Beijinhos :)******




18 comentários:

Eliane Moreira on 11 de mai. de 2011, 00:40:00 disse...

Querida que tudo se resolva do melhor modo aí,estamos com saudades.
Eu estava achando estranha essa mensagem,mas entrava mesmo assim:)

participa do sorteio do blog,kit de pincéis da Sigma:)

Bjus amiga!

HSS on 11 de mai. de 2011, 07:06:00 disse...

Eloá, que chatice! não uso o chrome por isso não há problemas qd acesso o seu blog.
Espero que encontre logo,logo, uma solução.
Bj

SIL on 11 de mai. de 2011, 08:06:00 disse...

OIE, sumidinha...

o dia foi corrido ontem pra mim também., e já ia tge mandar email.rsrsr

depois eu te respondo lá viu...

olha...torcendo ak pra vc resolver isso logo..e aproveitando pra dizer ( tenho vc lincada lá no blog) que o nome do seu blog aparece assim.( pontinhos) ..mas vejo que tem alguns blogs que aparecem com esse pontinho então acho que é uma opção do dono do blog...( veja lá como fica no meu blog., vc é a primeira com pontinhos)

vou aguardar suas resenhas e quero ver os mimos recebidos...

bjs e uma otima quarta feira pra vc...

Jackie Sotero on 11 de mai. de 2011, 08:31:00 disse...

Menina eu recebi um email de uma seguidora falando a mesma coisa do meu e na minha máquina também não tinha nada mas, descobri que uma foto que estava em outro blog é que estava causando esse aviso. Eu acesso seu blog através do Mozilla e não vi aviso nenhum, acho que está tudo bem.
Ah fiz um post lá no blog falando do meu presente...
Eu quero ganhar mais presente, já que ela não quis manda pra mim, rsrsrsrsrrs.

bjokas

Margareth Gervason on 11 de mai. de 2011, 10:03:00 disse...

Hoje acordei e tarde mas pensei em vc, estava preocupada...

Bem tem algo né, espero que resolva logo,como na vida tudo passa tenho certeza que tudo ficara bem!

Pra mim não aparece nada, mas deve chatear mesmo.
Volte logo sentimos sua falta.
Ótima quarta...
Beijos coloridos!

RO EM FRENTE on 11 de mai. de 2011, 11:35:00 disse...

OI LINDONA!!!!
AINDA ONTEM COMENTEI COM A VA,TAVA ACHANDO ESTRANHO SEU SUMIÇINHO RSSS!!!!
LEMBRA QUE ACONTECEU COM A GEENTE LÁ NO ARTE BORBOLETAS E TIVEMOS QUE MUDAR TUDO EU TENHO ATÉ UM POST FALANDO SOBRE ISTO E FOI A AMANDA DO PINGOS E GOTAS QUE MANDOU UM HELP,MAS QUANDO ACONTECEU EU JÁ TINHA FEITO O QUE ELA ME ORIENTOU NÃOS EI SE VC PERCEBEU MAS TIVE QUE TIRAR VÁRIOS LINKS DE BLOGS QUE A GENTE GOSTAVA MUITO, ENTÃO NÓS AUMENTAMOS A PÁGINA DE BLOGS QUE SEGUIMOS E TIRAMOS OS LINKS PARA NINGUÉM FICAR CHATEADO, POR ISTO SE VC QUISER TIRAR O NOSSO A GENTE ENTENDE PORQUE TÁ ACONTECENDO ISTO EM VÁRIOS BLOGS E NÃO É CULPA NOSSA SIMPLESMNETE ESSES VIRUS SÃO UM CHULÉ MESMO RSRSRRS!!!!

POR ISTO TORÇO PRA TUDO RESOLVER O MAIS RÁPIDO POSSIVEL QUALQUER COISA PODE ME ENVIAR UM EMAIL!!!!

BEIJKAS MIL SEM VIRUS RSRSS

RO E VA

Eloá Marques on 11 de mai. de 2011, 12:31:00 disse...

Oi lindonas...obrigada pelo carinho, saudades de todasssss!!!

Logo mais vou tentar vir um pouco aqui visitar todas você e responder comentário um por um.

Beijinhos Li, Hélia, Sil, Jackie, Margareth, Ro e Va :)******

Caroline Silva on 11 de mai. de 2011, 17:42:00 disse...

Esses avisos de malware só aparecem no Chrome, e bloqueia mesmo, não consigo acessar. Já vi em outros Blogs também :(

Estava participando do sorteio, será que tenho sorte dessa vez? *-*

Beijos!

Cris on 11 de mai. de 2011, 20:33:00 disse...

Oi linda,boa noite!desculpe por não ter enviado a foto ainda,vou tirar fotinha sim,amei tudo....são ótimos né os produtos da Merheje,gostei demais...assim que tirar te envio ta...e qto a essas páginas,tenho visto váriassssssssssssss....linda noite!bjos!

Unknown on 12 de mai. de 2011, 01:02:00 disse...

oieee! eu acesso pelo chrome e nao apareceu nada! =D

tudo se resolve!

beijao!

boa sorte!

=***

http://elasopensaemaquiagem.blogspot.com/

Cantinho da Aline on 12 de mai. de 2011, 02:43:00 disse...

cheguei tarde,essas meninas são muito rápidas.Eu acessei o site e apareceu a mensagem,quase dei meia volta.Espero que resolva logo!!!Bjins

lindinh@ on 12 de mai. de 2011, 10:36:00 disse...

oi linda!!!
a recem recebi as postagens por email, que pena, não fiquei entre as 10...

tomara que tudo se resolva
boa sorte
adoro este bloguitoooo

bjos

Eloá Marques on 12 de mai. de 2011, 10:44:00 disse...

Meninas,bom dia!!!

Calma que nem todas que participaram do comentário estão inscritas no sorteio da Océane, elas que são umas fofas e sempre me visitam,lindonas!!! Acho que dará para todas entrarem nesse top 10...me enrolei postando o novo sorteio, mas tarde voltarei com o resultado, se não me engano apenas 8 estão inscritas, confirmarei na parte da tarde...vou correndo fazer almoço, rs.

Beijinhos :)******

Caroline Silva on 13 de mai. de 2011, 23:26:00 disse...

Nossa, a bruxa ta solta... com esse problema do Blogger meu comentário daqui foi pro beleléu rsrs

Que a instabilidade do Blogger acabe #oremos

Beijos!

juliana g. on 14 de mai. de 2011, 00:18:00 disse...

Querida, estava aparecendo pra mim! Tentei deixar comentário várias vezes e não dava.

Hoje apareceu novamente, mas demorou. Não sei se o comentário vai. Estou com o aviso na tela, mas a caixa de comentário continua aberta.

Beijos

juliana g. on 14 de mai. de 2011, 00:19:00 disse...

Querida, estava aparecendo pra mim! Tentei deixar comentário várias vezes e não dava.

Hoje apareceu novamente, mas demorou. Não sei se o comentário vai. Estou com o aviso na tela, mas a caixa de comentário continua aberta.

Beijos

Unknown on 14 de mai. de 2011, 20:38:00 disse...

Querida
Espero que já tenha acabados os seus problemas! Senti sua falta sempre delicada e alegre!
Beijinhos
Mônica

Afonso Leonardo on 21 de dez. de 2011, 01:35:00 disse...

Olá, se quiser resolver o problema, eu posso resolver, entre em contato comigo através da agência que trabalho que eu mesmo pessoalmente acesso e visualizo todo o problema no seu blog.
Com certeza é um script injetado na sua programação usando recursos de Xploits.

Abraços e no aguardo
http://www.viajet.com.br

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada