sexta-feira, maio 27, 2011

Iniciando a Minha Coleção de Pincéis


Olá, bom dia!!!

Sexta-feira chegouuuuu, e aí vai sair logo mais? Já escolheu a make? E agora me contem um segredinho, vocês usam pincel ou vão no dedinho mesmo? rs...confesso e já falei aqui que nunca liguei para pincel, o batom, máscara e um lápis muitas das vezes era suficiente. Agora para fazer uma boa maquiagem os pincéis ajudam bastante, não é meninas? Mas acreditem, eu só me dei conta disso depois que comecei com o blog, e mesmo assim tentei ignorá-los por um bom tempo, estou começando comprá-los aos poucos e hoje abri 3 que comprei tem um tempinho e ainda não havia estreado, rs...mas agora prometo que irei usá-los, porque estou decidida a aprender me maquiar...mas preciso da ajuda de vocês, tá?

Olhem só, são poucos...é o comecinho de uma pequena coleção que seja suficiente para fazer uma produção legal.
Agora preciso aprender a usá-los, saber para que serve cada um deles.

  1. Pincel para Pó e Blush - R$ 13,99 - no folheto atual da Avon
  2. Pincel Delineador de olhos (Marco Boni) - R$ 2,60 no Walmart
  3. Pincel para Sombra (Marco Boni) - R$ 2,60 no Walmart
  4. Pincel chanfrado Sombra - R$ 9,99 no folheto atual da Avon
  5. Pincel para Blush - R$ 19,00 no folheto atual da Avon

  • Pincel para os lábios - esse pincel acho uma gracinha, ele tem um mecanismo para fechar, que deixa as cerdas dele escondidas. Comprei em uma revista que vende de tudo um pouco por R$ 3,60...precinho super camarada.
Eu sempre passei o batom diretamente nos lábios, mas com o pincel é outra coisa, o batom fixa mais nos lábios, não fica em excesso e cobre os lábios uniformemente...não fico mais sem ele, já vou comprar outro.


Esses comprei alguns em uma dessas lojinhas do chinês, e os rosinhas vieram em um kit junto ao meu objeto de tortura, aff, esqueci o nome novamente, rs...vou procurar aqui na net o nome, perem um cadinho, rs...acreditam que fui no google? Agora sim, meu Curvex, ainda virgem, diga-se de passagem, rs.

Então, confesso que a maioria nunca usei e nem sei para que servem, rs...aceito ajuda, quem sabe aí levanta a mão!!!

E aí meninas, comecei bem ou preciso de muitos ainda?
Já estou vendo o de pó e base para comprar, depois desses dois vou parar e aprender a usá-los, rs.

Como sou meio desorganizada com algumas coisitas, arranjei provisoriamente um lugar para eles, porque sempre preciso me arrumar na correria, e se não estiverem próximos vão ficar para posteridade intactos, rs.


Até ficou arrumadinhos não é?
E vocês. como organizam seus pincéis?

Ainda tenho muito o que aprender, então quem souber um pouquinho que seja aceito sugestões, dicas, quem sabe não servirá para alguma das leitoras que também estão iniciando nesse mundo rico de pincéis?

Deixe aqui seu comentário que em um próximo post colocarei as dicas citando a pessoa que colaborou e o seu blog.

Falando em pincel, quer aumentar a sua coleção? Corra e se inscreva para o Sorteio do Miss Taylor Kabuki da Sigma...lembrando que acima, no menu do blog na aba Sorteios, tem sorteio de blogs amigos, passem lá para conferir.

Para participar clique Aqui.

Espero que tenha gostado do meu início no mundo dos pincéis, se a pequena coleção crescer mais um pouco eu avisarei, tá?

Peço desculpas pelo meu atraso nas visitinhas e respostas aos comentários, sabem o quanto gosto de visitar vocês, quando consigo só vir postar e sair rápido fico incomodada...amanhã cedo virei somente para visitinhas, nem vou prometer, porque acho que já prometi isso essa semana e só consegui cumprir com algumas meninas.

Vou deitar porque daqui a pouco as 6h estarei de pé.

(Não estou conseguindo comentar no blog de vocês, consegui comentar apenas em dois, isso é, usando o explorer porque o Chrome pedia a senha direto e não me logava, só que agora nem o explorer registra meu comentário, me pede a senha mil vezes. Vou esperar normalizar e retorno, tá?)

Uma linda sexta-feira a todos!!!

Beijinhos :)******




19 comentários:

HSS on 27 de mai. de 2011, 06:33:00 disse...

Eloá, também sou iniciando no mundo das makes.Quando tenho pressa vai só o básico mesmo,base,lápis de olho, rímel e batom. Não saio sem batom.
Quando voce tiver dicas e blogs vai dividindo conosco.
Eu adoro assistir vídeos de makes, acho que ajuda bastante.
Bj e bom fim de semana!

Unknown on 27 de mai. de 2011, 07:38:00 disse...

hihihihi

começar uma coleção sempre eh taaao bom!

aconselho vc a procucar no ebay!

tem varios kits super baratos!

vale a pena!

xD
beijao

http://elasopensaemaquiagem.blogspot.com/

SIL on 27 de mai. de 2011, 08:57:00 disse...

amiga...

já perdi tanto tempo com essa história do comentário...ter que ficar escrevendo meu nome..e qdo coloco so sil , aparece uma foto que não sei da onde vem! kkkkkk

vem...a sua coleção com o blog deve crescer...preciso comprar e rfenovar os meus de sombvra pois esses já deram tudo que tinham que dar...

os meus são profissa né...paguei uma fortuna...uns 300 reais na época!!! por isso, desde então..não comprei digo, so de sombra mesmoo...mas ganhei um de sorteio da sigma...deve chegar um dia..rsrsr vem dos EUA né...espero ganhar esse do seu..hihihihii

bjs e bom final de semana

Clau Jambo on 27 de mai. de 2011, 09:30:00 disse...

Tenho tb vários pincéis, tenho desde os bons até os ruins, todos servem.


bj
Clau
http://www.garotajambo.blogspot.com/
@garota_jambo

Margareth Gervason on 27 de mai. de 2011, 13:20:00 disse...

É tão bom se makear a gente fica pra cima né?
E fazer coleção é muito gostoso.
Eu conheço pouco de pinceis mas estou aprendendo!!

Estou participaado..

Ótimo final de semana
Beijos coloridos!

Celinha on 28 de mai. de 2011, 12:34:00 disse...

É muito bom possuir uma coleção de pinceis. Toda mulher deveria ter.Bjos Celinha

Eloá Marques on 28 de mai. de 2011, 16:30:00 disse...

HSS...

Nem me fale, a correria que é aqui, muitas das vezes só vai batom e muito mal, rs.

Pode deixar, sempre que tiver alguma novidadee dicas de makes vou postar aqui, aí aprenderemos juntas.

Lindo Final de semana para você!

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 28 de mai. de 2011, 17:42:00 disse...

Thatiana Rolim...

Verdade, fazer coleção é sempre gostoso, né?

Obrigada pela dica lindona, quero mesmo comprar um kit...vou já pesquisar preços.

Beijinhos :)******

Unknown on 29 de mai. de 2011, 17:03:00 disse...

Oi Querida
Amei seu kit de pincéis!Lindos e organizados!
Beijinhos
Mônica

SaM on 30 de mai. de 2011, 10:03:00 disse...

webaa adoro pincéiss esses seus são lindos!! Eu também tenho uma pequena coleçãosinha são muito úteis.

BeijOOO elosinhaa

SaM on 30 de mai. de 2011, 10:03:00 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Luciana Penido on 30 de mai. de 2011, 17:23:00 disse...

Elóa, assim como você eu nao usava pincéis,mas de um tempo para cá comecei a usar e vi a diferença que faz quando quero me maquiar,facilitam sim,sao práticos,estou começando minha coleção também e adorando!Bjs

Margareth Gervason on 31 de mai. de 2011, 10:09:00 disse...

Saudades quelida
Ótima semana
Beijos coloridos!

Eloá Marques on 31 de mai. de 2011, 11:41:00 disse...

Sil...

Você é chique, o dia que eu arrasar nas makes como você vou querer todos pincéis possíveis, rs.

Beijinhos lindona :)******

Eloá Marques on 2 de jun. de 2011, 08:47:00 disse...

Garota Jambo...

Bom saber, vou no seu blog dá uma namorada nos seus, rs...preciso de toda informação possível para não errar e comprar os mais necessários.

Beijinhos :)******

Tina Maria Bolsas on 2 de jun. de 2011, 21:59:00 disse...

Oi Eloá! Não fica triste não...Quem sabe no próximo sorteio vc será a sortuda? rs.
E não se esqueça que vc tem desconto na loja durante todo o ano, ok?

Muito obrigada pela sua participação!

Bjus
Tina

Eloá Marques on 3 de jun. de 2011, 22:23:00 disse...

Margareth...

É verdade, a mulher bem maquiada fica mais poderosa.
Estamos iniciando juntas, é bom que uma tira a dúvida da outra, rs.

Beijinhos lindona :)******

Eloá Marques on 3 de jun. de 2011, 22:24:00 disse...

Celinha...

Verdade, seria como um kit de primeira necessidade, rs.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 3 de jun. de 2011, 22:25:00 disse...

Mônica...

Olá Mônica, que bom que gostou...aos poucos estou ajeitando tudo.

Beijinhos :)******

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada