terça-feira, agosto 09, 2011

Beauty Color é a Mais Nova Parceira do Salada Mista


Olá, boa tarde!!!

Notícia fresquinha para vocês...mais uma Empresa veio para somar junto ao Salada Mista. Beauty Color, a mais nova parceira aqui do blog.

Vamos conhecer um pouco mais dessa empresa que deixa a nossa vida mais colorida.

A Bonyplus iniciou as suas atividades no começo da década de 1980 e nesse percurso se consolidou com uma das maiores e mais importantes indústrias de cosméticos do Brasil. A Empresa já  fabrica produtos que unem os melhores ativos à tecnologia de ponta, adaptados aos tipos de fios de cabelo e à pele dos brasileiros.
Agora a Bonyplus transfere todo o seu know-how para a produção de esmaltes, seguindo sempre as tendências da moda internacional. Os investimentos em fórmulas de qualidade superior, design e marketing têm como objetivo levar ao mercado brasileiro os esmaltes que vão conquistar as mulheres brasileiras, com suas cores vivas e alta durabilidade.






Eu recebi três mimos para teste, depois trago resenhas para vocês, as cores são lindas...não reparem que tirei a embalagem de dois antes mesmo das fotos, rs...já queria ver a cor de pertinho.


Trendy Fosco, Princesinha Transparente e o Pink Nobre Cremoso 
Olhem que fofo esse...amei esse azul fosco, já estou me preparando para usá-lo daqui a pouco, depois lhes mostro o resultado.



E aí meninas, quem aí já usou os esmaltes da Beauty Color?

Beauty Color, a marca que conquista pela qualidade!

Se desejarem maiores informações sobre o produto é só entrar em contato com a empresa no endereço e telefone abaixo.
Contato:
BONYPLUS
Rua Rio Amazonas, 703 - Pinhais -PR
Brasil - cep: 83.322.040
(41) 2103-9000
Sac:
0800 704 9030 - sac@bonyplus.com.br
Blog: http://blogbeautycolor.com.br/
Site: http://www.beautycoloresmaltes.com.br/

Agradeço a todas pelos comentários carinhosos que me deixam diariamente, e não se esqueçam que a inscrição para o Sorteio da Paleta 98 Cores encerrará no dia 14/08...participem clicando na fotinha na lateral do blog.

Beijinhos :)******

38 comentários:

Marina Dickinson on 9 de ago. de 2011, 14:32:00 disse...

Parabens pela nova parceria!!! Ainda nao achei esses lindos pra vender por aqui!

Eliane Moreira on 9 de ago. de 2011, 14:44:00 disse...

PArabéns amiga vc agora ta cheia dos esmaltes,rsrs,vai ficar poderosa!

Lindos.

Beijinhos.

Cintia Agnes on 9 de ago. de 2011, 14:45:00 disse...

Oi amiga estou loka para experimentar só que aqui eu ainda não achei e a fabrica é numa cidade da região metropolitana de Curitiba...pode...mas entrar em contato para ver onde encontrar...parabens pela parceria...

Beijinhos

Cintia Agnes
http://comnossoestilo.blogspot.com

Anônimo disse...

Que coleção lindona, amei todos as cores *-*

Giih.Katrink on 9 de ago. de 2011, 15:14:00 disse...

Oii floor, parabéns pela nova parceria, eu tbm to loka p/ receber meus queridinhos aki em ksa ^^

http://www.sessaofeminina.com.br

Tem post novo por lá ;D Aguardo sua visita \o/

Naty - Boa dica de beleza on 9 de ago. de 2011, 16:37:00 disse...

Olá...
Parabéns pela parceria, os esmaltes da Beauty Color são lindos!
Eu tenho um e amo!

tem post novo la´no blog, vou adorar sua visitinha, bjs até mais!
www.boadicadebeleza.com.br

Nanna Oreano on 9 de ago. de 2011, 19:07:00 disse...

Que legalll, a linha da Beauty Collor é demais! adoreiiii! parabéns

Beijos

www.galeradaesbornia.com.br

Joana on 9 de ago. de 2011, 19:14:00 disse...

gostei muito do post , e do blog também :)

HSS on 9 de ago. de 2011, 20:10:00 disse...

Parabéns por mais uma parceria Eloá!
Acabei de votar em vc,kkkk
bjs

Eloá Marques on 9 de ago. de 2011, 20:26:00 disse...

Marina Dickinson...

Obrigada lindona!!!
Vamos torcer para eu conseguir alguns para sortear entre vocês.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 9 de ago. de 2011, 20:28:00 disse...

Li...

Obrigada...to amando ver minha coleção crescendo a cada dia, rs...dei até uma paradinha nas compras, rs.

Beijinhos lindona :)******

Eloá Marques on 9 de ago. de 2011, 20:30:00 disse...

Cintia...

Oi lindona, obrigada...eu também não havia encontrado por aqui ainda, fiquei feliz em receber esses três, vou ficar na torcida para que encontre algum aí próximo de ti.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 9 de ago. de 2011, 20:50:00 disse...

Ana Duarte...

Oi lindona, logo usarei eles e mostrarei para vocês...fico feliz que tenha gostado.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 9 de ago. de 2011, 20:53:00 disse...

Giih.Katrink...

Você vai amar, os vidrinhos são tão cute e as cores lindas de viver, rs...vai valer a pena a espera.

Obrigada pela visitinha, irei sim!

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 9 de ago. de 2011, 21:11:00 disse...

Naty...

Obrigada, estou super feliz com essa pareceria...é sinal de reconhecimento pelo nosso "trabalho".

Vou usar os meus ainda, mas só pela qualidade do produto e o design dos vidrinhos estou amando.

Agradeço a visitinha aqui no Salada Mista, volte sempre que desejar, será super bem vinda.

Já estou indo lhe visitar, tá?

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 9 de ago. de 2011, 21:14:00 disse...

Nanna...

Oi lindona, realmente a beauty color arrasou na escolha das cores dos esmaltes.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 9 de ago. de 2011, 21:33:00 disse...

Joana...

Obrigada lindona, seja super bem vinda!!!

Beijinhos :)******

Margareth Gervason on 9 de ago. de 2011, 21:36:00 disse...

Parabéns pela parceria , ótimos esmaltes a textura é ótima adorei!

Ótima terça
beijos coloridos

Eloá Marques on 9 de ago. de 2011, 21:43:00 disse...

HSS...

Obrigada Hélia querida...essas parcerias parte do mérito são de vocês.

Ebaaaaa, obrigada...todo votinho é super bem vindo!

Beijinhos :)******

Ana Paula Gervason on 9 de ago. de 2011, 22:19:00 disse...

Parabéns pela parceria...amo os esmaltes da Beauty Color...

Bjss querida e uma maravilhosa noite!

http://toutlamour.blogspot.com

Eloá Marques on 9 de ago. de 2011, 22:31:00 disse...

Margareth...

Oi lindona, obrigada...de esmalte você entende né? Se fala que é bom eu acredito!!! rs

Realmente a textura é ótima e a cor maravilhosa...essa semana vou postar o azul fosco.

Fiquei feliz que está melhorzinha...se cuide, tá?

Beijinhos :)******

Margareth Gervason on 9 de ago. de 2011, 22:55:00 disse...

Quando deixei o comentário sabia que vc ia lá me ver.
Tá tudo bem sim quelida, ando cansada muitos comentários "Graças a DEuS" e muito trabalho aqui né? Mas vale a pena..então ando cansada e a labirintite que vem e volta igual ioio. Mas estou me cuidando sim. Quero às vezes bater aquele papo aqui como sempre mas nem tenho tido tempo me desculpe!

Obrigada pela preocupação e carinho minha quelida
Beijos coloridos!

Eloá Marques on 10 de ago. de 2011, 01:12:00 disse...

Ana Paula...

Oi Ana, obrigada lindona...realmente os esmaltes são ótimos.

Beijinhos querida :)******

Eloá Marques on 10 de ago. de 2011, 01:18:00 disse...

Margareth...

Oi lindona, você sabe que não te largo, né? E vê se não me solta, tá?

Verdade, o blog vai crescendo e o "trabalho" aumenta um cadinho, mas isso é bom, só que me enrolo um cadinho, rs.

Bom saber que você está melhor, continue se cuidando amiga.

Beijinhos :)******

Joana on 10 de ago. de 2011, 06:57:00 disse...

Obrigada querida :) sempre que quiseres visita o meu blog :D quando poder passo por aqui para deixar um comentário
BJS

Luiz on 10 de ago. de 2011, 07:43:00 disse...

Oieee flor , parabéns pela parceria ! ameeeeeeeei o seu bog !
adoroooooo make e moda !
cheguei até aquí pelo blog da Giih que eu visito sempre e amoooo !!!
quando puder passa la no meu cantinho viu !
vamos trocar linkes ?
uma linda quarta pra vc ♥
beijooooooos pink *_*
http://santosluiz.zip.net/

SIL on 10 de ago. de 2011, 10:31:00 disse...

OI amiga.,

agora é minha vez, meu fone tá com pau e internet...mesmo com speed..sei lá., cai toda hora e ontem também não funcionou....nem sei se vou atualizar o blog essa semana., mas pretendo fazer o sorteio amanhça do batom...pois as meninas estão esperando né...

horrível ficar sem fone mais horrível ainda sem internet..os caras já vieram ak duas vezs....

arff..

bjs antes que eu caia ak..kkkkkk

Dicas Femininas on 10 de ago. de 2011, 16:55:00 disse...

Olá flor que lindo seu blog eu adorei tudo aqui já seguindo beijos

passa lá no meu http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

Catia Raposo on 10 de ago. de 2011, 17:19:00 disse...

Ainda não usei nenhum dessa marca, mas já ví q tem cores bem lindas! depois volto para conferir os swatches!
Adorei seu blog e já estou seguindo,sempre q possível estarei por aqui conferindo as novidades e te convido a conhecer meu cantinho também...será muito bem vinda!
bjs!

Stéphanie on 10 de ago. de 2011, 18:49:00 disse...

Que bacana querida, muito sucesso e esmaltes divertidos.

beijos.

Eloá Marques on 11 de ago. de 2011, 00:34:00 disse...

Joana...

Obrigada lindona,serás sempre super bem vinda.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 11 de ago. de 2011, 00:56:00 disse...

Luiz...

Olá,obrigada pela visitinha...volte sempre que desejares.

Já estive no seu blog e amei o post do blush,voltarei mais vezes...parabéns!!!

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 11 de ago. de 2011, 00:58:00 disse...

Sil...

Lindona,já estava sentindo a sua falta...imaginei que tivesse ocorrido algo mesmo. Tomara que isso se resolva logo, ficar sem tel e net ninguém merece, rs.

Ah, ficamos todas eufóricas aguardando o resultado, rs...mas não se preocupe, assim que ajeitar aí você retornará para por ordem na casa.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 11 de ago. de 2011, 01:07:00 disse...

Dicas femininas...

Oi lindona, fico feliz que tenha gostado...volte sempre, será super bem vinda.

Logo lhe farei uma visitinha.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 11 de ago. de 2011, 01:10:00 disse...

Catia Raposo...

Oi lindona, logo estarei trazendo a resenha para vocês...fico feliz que tenha gostado do blog, volte sempree.

Obrigada pelo convite, irei sim.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 11 de ago. de 2011, 01:41:00 disse...

Cátia Raposo...

Obrigada lindona,volte sempre...logo trarei a resenha de cada um para vocês.

Irei lhe visitar sim, agradeço o convite.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 11 de ago. de 2011, 01:45:00 disse...

Stéphanie...

Oi lindona...isso aí, sucesso para todas nós!!!

Obrigada querida!

Beijinhos :)******

sonha-gleide on 12 de ago. de 2011, 02:27:00 disse...

Oi flor que embeleza o meu jardim,parabéns pela parceria.tbm fico muito feliz quando consigo fechar parceria ,estou atras de mais parceria,eu ainda estou em dúvidas,mais vou usar tbm no final de semana,seus comentários me deixam feliz é tão bom quando deixam comentários,bjus amiga
http://blogdasonhagleide.blogspot.com
http://sonhagleidesorteioeselinhos.blogspot.com

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada