terça-feira, agosto 16, 2011

Usei o Esmalte Trendy Fosco da Beauty Color


Olá, boa noite!

Como vocês estão? Saudades de todos...ando meio sumidinha não é mesmo? Esse final de semana viagei e não tive como visitá-las, e essa semana estou envolvida com médicos, exames, estou cuidando um pouco de mim pois não ando nada bem.

Vim mostrar para vocês como ficou o esmalte, as minhas unhas ultimamente estão sempre super curtinhas pois ficam lascando nos cantinho daí preciso cortá-las...esse problema do hipotireiodismo além de todo estrago que ele faz na mulher, ainda acaba com as unhas :( .

Mas vamos que vamos...

Muito fofo ele, desde o designer do vidrinho, até mesmo a cor, um azul fosco lindo!!!
 
As unhas estão cotocos mas dá para perceber a cor do esmalte que é linda.

Foto sem flash


Esmalte: Beauty Color 
Cor:  Trendy Fosco (Edição Limitada)
Quantidade : 8 ml
Preço: Cedido pela minha parceira Beauty Color.
Cheiro: Forte, porém suportável.
Secagem: Super mega rápida
Cobertura: Passei duas camadas que cobriu super bem.
Vidrinho: Muito cute, olhem que gracinha na palma de minha mão...é fácil de manuseá-lo.
Pincel: 
Pequeno, mas não atrapalha em nada na hora de esmaltar...ta aí a prova que tamanho não é documento, rs.
Durabilidade: Passei na sexta-feira a noite e hoje quase terminando a terça-feira está intacto...aprovadíssimo!!!

Considerações Finais: Como a secagem é super rápida, não pode dar muita bobeira pensando na morte da bezerra, é pa pum, porque senão ele fica grosso meio que empolado. 
Ele é um fosco lindo!!! 
Os esmaltes da Beauty Color são ótimos, eu uso e indico

A Empresa está de parabéns!!!

                               Beauty Color, a marca que conquista pela qualidade!

E aí meninas, já usaram algum esmalte da marca? 

Contato:
BONYPLUS
Rua Rio Amazonas, 703 - Pinhais -PR
Brasil - cep: 83.322.040
(41) 2103-9000
Sac:
0800 704 9030 - sac@bonyplus.com.br
Blog: http://blogbeautycolor.com.br/
Site: http://www.beautycoloresmaltes.com.br/

Desejo-lhes um Lindo Finalzinho de noite e se eu não conseguir responder e retribuir o carinho de todos hoje ainda, prometo voltar amanhã e ainda trarei um sorteio maravilhoso pois vocês merecem.

Beijinhos :)*******

13 comentários:

Nanna Oreano on 16 de ago. de 2011, 23:53:00 disse...

Que lindaaa, ameiiii!!!! adoro essa corrrr

Eloá Marques on 17 de ago. de 2011, 00:38:00 disse...

Nana...

Oi lindona, que bom que gostou.

Beijinhos para ti :)******

Margareth Gervason on 17 de ago. de 2011, 00:49:00 disse...

Oi quelida, saudades mesmo, como vc está?
Eu tô na luta da Labirintite que eu tô achando que não é , é da ATM... então estou dormindo todos os dias com palca e estou melhorando se for vou ter que achar um bom dentista para ver isto!

Mas o que vc tem? Tá olhando a Hipo?
Espero que não seja nada sério e vc melhore logo, ou então só exames de rotina ( eu faço sempre).

As crianças estão bem?
Tem um cafezim aí pra mim....kkkkkkk, se tiver tem que ser descafeinado...

Lindo esmalte eu amei a textura deles, mas não usei o fosco, eu adoro foscos acho que as unhas ficam leve e delicadas adoro!

Tô indo quelida é tarde preciso dormir!

Ótima quarta
Beijos coloridos!

Mi on 17 de ago. de 2011, 02:21:00 disse...

nunca usei, esta cor é a cara do inverno!

beijinhos

Ceiça Frota on 17 de ago. de 2011, 11:31:00 disse...

Lindo! Eu quero um Bc pra mim djá!!!
Bjs

www.garimpus.com

Blog Dri Viaro on 17 de ago. de 2011, 11:44:00 disse...

Nunca usei esmalte dessa marca, nunca acho esmaltes diferentes, mas gostei muito da cor :)

tem sorteios lá no blog amiga

beijos


ah vou te linkar

Eliane Moreira on 17 de ago. de 2011, 14:28:00 disse...

Oi minha amiga td bem...

Gosto tanto desta cor,azul lindoooo.

Bjos!

*Detinha* on 17 de ago. de 2011, 15:41:00 disse...

Nossa está lindo mesmo esse azul heim diz que vai usar muito azul nesse verão heim um otimo dia para ti e dá uma passada nno meu blog *-*-
www.dettinhaesperta.blogspot.com

renata on 17 de ago. de 2011, 15:54:00 disse...

Lindissima a cor querida, adorei o post, agora quero um esmalte rsrs'
http://coisitasdegarotas.blogspot.com/

Ana Paula Gervason on 17 de ago. de 2011, 21:04:00 disse...

Os esmaltes da Beauty Color são lindos! Adorei essa cor!

Bjss querida e uma noite maravilhosa...

http://toutlamour.blogspot.com

Anônimo disse...

Nossa amiga, sei bem o que é isso de Hipotireiodismo, tô até com um Nodulo na Tieroide ,que vou ter que fazer cirurgia, as minhas unhas estão um CAUSSSS, as suas estão lindas, amei á cor,beijinhos.

Adriana Lara on 18 de ago. de 2011, 20:38:00 disse...

amada, postei o teu sorteio
http://tititidadri.blogspot.com/2011/08/sorteios-que-estao-rolando-na-blogsfera_18.html
bjs

Nathalya Martins on 27 de ago. de 2011, 11:20:00 disse...

Estou te Seguindo... Adorei teu blog! Estou precisando de 300 seguidores para fechar uma parceria! Fico muito grata se você me ajudar! http://blogueirascaprichadas.blogspot.com/ *-*

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada