quinta-feira, setembro 29, 2011

Comprinhas de Makes Avon


Olá, bom dia!!!

Como está o tempinho aí na cidade de vocês? Aqui no Rio o tempo amanheceu nublado, com carinha de que vai cair mais uma chuvinha logo mais, tempo bom para ficar de molho na net e assistindo tv...nesse momento assisto os telejornais como faço toda as manhã, quanta coisa ruim que a manhã chega a ficar pesada...Só Jesus na Causa!!! Pessoal, não deixe de pedir a Deus todas as manhãs livramento para seus ente-queridos, amigos, conhecidos, suas crianças, porque hoje nossos filhos não estão protegidos nem nas salas de aulas que antigamente era consideradas a nossa segunda casa, mas por ironia do destino a nossa primeira casa hoje também está exposta a maldade desse mundo, é violência em casa, na rua, escola, no trânsito, que o Senhor proteja a todos nós e as nossas crianças.

Desculpem fugir da finalidade do post logo no começo, mas acho que a nossa segurança, o nosso direito de ir e vir, a certeza de que nossos filhos, pais, amigos, pessoas que amamos irão sair e que os veremos no findar do dia...enfim, para mim e sei que para todos vocês a compra de makes em relação a tudo isso que temos visto por aí, não é nem um grão de areia.

Bom, ainda querem ver minhas Comprinhas?




1 - Ideal Shade Pó Compacto Facial Aplicação uniforme e cobertura perfeita

O pó compacto da Avon possui textura leve e proporciona uma aplicação uniforme, com cobertura natural e de longa duração. Proporciona um efeito mate para uma pele livre de oleosidade por horas.
Exclusiva tecnologia Precise Light - Cobertura perfeita.
11g Pele Clara Bege Claro | Bege Pele Morena Clara Bege Médio Pele Morena Marrom Claro Pele Negra Marrom
  
2 - Base em Bastão FPS 15

Base com acabamento natural de pó. Não-oleosa, com longa duração. 6,5 g. Cores: Rosado Médio / Caramelo / Café / Bege Claro / Bege.
    
  3 - True Color Blush em Pó Ultrafino  


A textura finíssima do blush da Avon adere melhor à pele e proporciona uma aparência bem mais natural. Sua nova embalagem é alinhada às tendências internacionais e está mais moderna e sofisticada.
Textura ultrafina - Espelho em tamanho maior - 6g Aveludadas Rosa | Malva Cintilantes Pêssego | Caramelo

4 - Blush em Pó Smooth

Contém pigmentos minerais micronizados que deixam a pele luminosa e realça, o brilhonatural. Texturaultrafina e suave. Dura por até 8 horas. Não contém talco ou fragrância. Dermatologicamente testado. Não comedôgênico (não obstrui poros). Cores: Rose Radiance, Sandy Rose

Olhem só tudo fechadinho,uma gracinha, não acham?

A base apesar de ser bastao não resseca, ve-se  pela foto, ela bem cremosa.

E aí meninas, vocês já usaram algum desses produtos?
O Blush Smoot Minerals eu encontrei apenas na ponta de estoque, não tem vindo mais nos folhetos.
Os preços e a resenha de cada um passarei em um próximo post.

Depois eu retorno para visitá-las,ok?

Agradeço o carinho de todos e as vistinhas diárias de vocês, não se esqueçam que amanhã terminam as inscrições para o Sorteio Internacional Sigma AQUI.

Estou aguardando sua visitinha Aqui.

Tenham todos uma Linda quinta-feira.

Beijinhos :)******


10 comentários:

Unknown on 29 de set. de 2011, 12:01:00 disse...

Oi Amiga. Bom dia. Tudo bem com voce? Aqui o tempo hoje tambem esta nublado, o Inverno esta chegando. Ai agora e Primavera ne? Eu muita vez tambem assisto as noticias do Brasil na Tv Record, tem mita noticia ruim, hoje em dia as pessoas nao parecem ter noçao daquilo que fazem ne? Quanta violencia e quanta morte. Hoje em dia ha cada vez mais mortes. O mundo esta cada vez pior ( as pessoas e que fazem ele pior), nos temos e de estar atentos a tudo para nao corrermos os riscos que andam agora nas ruas, e ate em casa e preciso ter muito cuidado. Mas enfim, Deus esta olhando por nos.

As suas compras sao maravilhosas, eu tambem usava produtos da AVON. Amo os produtos deles, so que agora como estou na suiça essa marca nao existe aqui. Antes tambem usava a Yves-rocher, conhece? Agora aqui e a marca que uso, pois tambem ha a marca aqui. E uma pena nao haver Avon, pois adoro os produtos. Mas a Yves-Rocher tambem tem produtos optimos, fiz uma encomanda ha poucos dias, estou anciosa para que chegue, pois como sou uma boa cliente, :D, estao me oferecer 4 proutos novos que estao para venda esta estaçao. Estou anciosa para que cheguem. :D. Beijinhos fique com Deus.

Gabi Soares on 30 de set. de 2011, 00:23:00 disse...

Adooorei as comprinhas... é sempre tão bom!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

HSS on 30 de set. de 2011, 07:30:00 disse...

Eloá que comprinhas boas. fiquei babando na base em bastão.Estou precisando de uma base e na próxima vez que for ao shopping irei procurar uma.
Seu pulso como anda?rsrsrs, continuo com a tendinite do braço, mas vou levando, como dizem muuuito por aqui um dia e cada vez, e nem tem como ser diferente,rsrsrsrs
Vc anda sumida da blogosfera, mas acredito que que a sua tendinite não te dá tréguas e com 3 crianças complica bastante, pois o trabalho não pára.
bj e um bom fim de semana!

Margareth Gervason on 30 de set. de 2011, 07:52:00 disse...

Oi quelida saudades tb!
Melhorou? Fez os exame?

Aqui tá tudo bem, ontem mesmo eu e Hélia falamos de vc!

Ótimas compra heim?

Bom final de semana minha quelida
Ótima sexta
Beijos coloridos!

Eliane Moreira on 30 de set. de 2011, 13:12:00 disse...

Amiga quanta coisa né vai ficar toda gata e produzida,rsrs.

Beijos amiga quelida e bom final de semana.

Quadro Feminino on 30 de set. de 2011, 13:25:00 disse...

Olá!!
Ótimas comprinhas!!
Eu tenho só o blush em pó smooth e adoro!! Uma pena a linha mineral não estar mais à venda!!
Agora quero testar a base em bastão, curiosa pela sua resenha.
Bjim, Ci
http://quadrofeminino.com.br/

Unknown on 30 de set. de 2011, 15:03:00 disse...

Oie minha amiga!!!
É verdade, todo dia de manhã quando meu marido sai com meus filhos para leva-los para escola eu oro por eles, pois sabe se lá o que pode acontecer né?

Bom falando das suas comprinha, quanta coisa boa \0/
Eu adoro os produtos Natura, desses que você comprou o único que eu tenho é a base em bastão e gosto muito pois fica levinho na pele.

Quero ver as resenhas hehe

Bjaum lindona, tenha um ótimo final de semana
Luh

Adriana Lara on 30 de set. de 2011, 20:23:00 disse...

menina, qta coisa maravilhosa....ai que delícia...compras...hum...eu to no freio, pois quero pintar a cozinha e mudar o piso...bjkas e ótimo final de semana
tititi da dri

Make Your Makeup on 30 de set. de 2011, 22:12:00 disse...

Oiee.. tudo bem?

Faz tempo que eu não passo aqui no seu cantinho né!?

Eu ADORO as makes da Avon! Não posso ver um catálago!
Agora eu estou usando muito o blush cor pêssego! é lindo tbm!

adoreei suas comprinhas!

beijos

Mami on 3 de out. de 2011, 21:15:00 disse...

Oi linda

Adorei seu bloggggg....
visite o meu:
http://mamiunhas.blogspot.com/

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada