sexta-feira, setembro 09, 2011

Julia Roberts Estréia Hoje Nos Cinemas Brasileiros


Olá, bom dia!!!

Que eu gosto muiiito da Julia Roberts algumas pessoas já sabem pois eu já falei aqui algumas vezes, e que eu acho linda eu já disse? rs... já? Então fecharei os elogios com um Super Talentosa!!!

Agora imaginem ela e Tom Hanks juntos. Vai dar o que falar não é mesmo?

Larry Crowne - O Amor Está de Volta estréia hoje 09/09 nos cinemas.





Quando é demitido de seu trabalho por não possuir uma graduação, Larry Crowne (Tom Hanks) percebe que já é hora de fazer uma mudança em sua vida.

Antes de ser demitido, o amável Larry Crowne era um líder de equipe desde o seu tempo na Marinha. Agora com dívidas e sem saber o que fazer com seu tempo livre, Larry volta para a sala de aula, na faculdade, para começar uma nova vida. Em uma das turmas, se apaixona subitamente por sua professora Mercedes Tainot (Julia Roberts), que já perdeu sua paixão por ensinar e pelo seu marido. Este cara simples aprenderá uma lição inesperada: quando você pensa que tudo o que vale a pena já passou pela sua vida, descobrirá que sempre vai existir uma nova razão para viver.
Distribuição da PARIS FILMES...saiba mais um pouco sobre o filme, elenco, e outras coisitas mais no site do filme.
(Fonte r7.com e videolog.tv)
Amo assistir comédia romântica, e essa com certeza promete...assim que assistir lhes contarei o que achei e se alguém assistir primeiro me conte, tá?
Por enquanto vamos matar um cadinho da curiosidade assistindo o trailer do filme.



Para quem não curte tanto Júlia Roberts como eu existem alguns outros lançamentos que poderá lhe agradar.
Estreias da semana
Cowboys e Aliens
Larry Crowne - O Amor Está de Volta
Uma Doce Mentira
Além da Estrada



Ahhhh, não se esqueçam de se inscrever nos 3 sorteios que estão rolando aqui no blog...amanhã dia 10/09 terminam as inscrições de um deles. 
Vai ficar de fora?
Para participar dos 3 clique aquiaqui e aqui.

Desejo a todos uma Linda Sexta-feira!!!

Beijinhos :)******


6 comentários:

HSS on 9 de set. de 2011, 07:35:00 disse...

Gosto de ambos e não vou perder.
Aqui ainda não estreiou mas logo,logo, estará por ai.
bj e bom fim de semana!

Margareth Gervason on 9 de set. de 2011, 07:54:00 disse...

Quelida vc melhorou?

Vou para BF mas 2º estarei de volta o blog não vai parar , vai ter postagens progamadas tá!
Tudo bem estarei aqui na 2ª
Ótimo final de semana
Beijos coloridos!

Unknown on 9 de set. de 2011, 09:52:00 disse...

Oi querida também amo ver os dois!
Não vou perder este filme!
Obrigada pela dica!
Beijinhos

Ana Paula on 9 de set. de 2011, 18:18:00 disse...

Oi flor....nossa adorei conhecer seu blog...com certeza vou participar dos 3 sorteios! E vou correr pra me inscrever ainda hoje pra nao perder o sorteio que termina amanhã!

Adoraria receber sua visita no meu blog....http://ciliosposticos.com.br/

Estou seguindo.....se quiser retribuir, fique a vontade

BJsssssss

Anônimo disse...

Adorei as dicas de filmes, ainda não conhecia nenhum.
Eu também gosto dos filmes da Julia Roberts, quando chegar aqui na minha cidade vou assistir.
Bjo querida

Adriana Lara on 19 de set. de 2011, 08:28:00 disse...

hummm deve ser ótimo!!! mas não tenho cinema na minha cidade..pode???
pois dai q vou ter q esperar chegar em vídeo!!
bjs tititi da dri

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada