segunda-feira, dezembro 19, 2011

Comprinhas Avon...Summer Collection A Lenda da Sereia


Olá, boa noite!

Tudo bem com vocês?

Já conhecem a nova coleção da Avon? Achei fofa, bem a cara do verão.

Bom, em janeiro estarei saindo de viagem, ficarei 1 mês fora, então já estou começando a arrumar minhas coisas, e para não levar muitas makes, coisas que ocupam muito espaço, escolhi essa coleção que tem tudo a ver com o meu passeio pelas praias da Bahia.

  • Color Trend Batom Hidratante Rosa Chic
  • Color Trend Batom Hidratante Bon Bom
  • Color Trend Duo Blush - Tom Marrom



Look Saudável com as cores do verão.

As cores do verão nos seus lábios.

Estava em falta a sombra e os batons, Pink Glamour e o Azaléia...talvez eu consiga na próxima campanha.



Essa coleção também tem 4 lindos esmaltes, falei que não compraria mais nenhum esmalte esse ano e acabei comprando, mostrarei para vocês no próximo post, tá?

Me conta, alguém aí já testou alguma make dessa coelção?
Se alguma de vocês não tem acesso aos produtos da Avon e desejar comprar algo é só enviar um e-mail para saladamista2@r7.com.

Aproveito o espaço para agradecer aos novos leitores que tem chegado no Salada Mista, sejam super bem vindos, tá? Aos poucos estarei visitando todos vocês, alguns eu já consegui. E as lindonas que já me acompanham um tempinho, obrigada pelo carinho de vocês, saudades e me desculpem o pouco tempo que tenho tido para visitar vocês.

Já se inscreveram para o sorteio do Kit Beleza? Não? Clique AQUI então e boa sorte!!!

Desejo a todos um Lindo Finalzinho de Noite!!!

Beijinhos :)******

13 comentários:

Eliane Moreira on 20 de dez. de 2011, 00:03:00 disse...

Que linda a coleção amiga,ainda não vi no folheto,gostei:)

Bjos querida.
http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Jô Santos on 20 de dez. de 2011, 15:29:00 disse...

Eu só comprei os esmaltes, os makes ainda não...
Amei essa coleção
http://maosdemocas.blogspot.com

Bjs

Unknown on 20 de dez. de 2011, 19:38:00 disse...

Adorei a coleção e seu blog :D
ja estou seguindo beijinhoss http://taotao-distante.blogspot.com/

Geanny on 20 de dez. de 2011, 19:40:00 disse...

oiee amei seu blog
ja estou seguindo , se queres me faca uma visitinha tbm tem sorteio da MAC lá participe
www.shiningsecrets.com/wordpress
bjs

Make Perfeita on 20 de dez. de 2011, 20:28:00 disse...

Oi Querida!!Obrigada por visitar o meu blog!!
Adorei o seu!!Vou acompanhar sempre viu!!!

bjssss

e já estou te seguindo

Nah..s2..Zeh on 21 de dez. de 2011, 09:44:00 disse...

Que delicia de compritcha!!!

Cores da modaaa heinn?!!!


Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Margareth Gervason on 21 de dez. de 2011, 21:40:00 disse...

Oi minha quelida saudades de vc!
Que bom que vc apareceu.

Também estou na correria, vou bora mergulhar, tô indo para praia se Deus quiser, mas vou ficar na ativa viu. Meu blog continua.

Beijos grandes, saudade e vamos nos falamos.

Boa quarta
Beijos coloridos!

Eliane Moreira on 21 de dez. de 2011, 22:08:00 disse...

Amiga vim te agradecer pela visita e comentário,brigadinho querida.

Vc encontra aquele primer em lojas de cosméticos e beleza amiga.

Bjos e boa noite.
http://licoisasfemininas.blogspot.com/

HSS on 22 de dez. de 2011, 08:52:00 disse...

Eloá, que chique, praias da Bahia rsrsrsrs. Conheci Salvador há pouco tempo, coisa de uns 3 anos e adorei,mas não tive tempo para dar um mergulho, e com certeza deve ser maravilhosas, pois as praias do nordeste são boas demais!!!!falo pelo que conheço.
O braço tem dia que me diz que ele está lá e em outros nem percebo que ele está lá, mas já é um sinal de que estar a melhorar.
Tirarei férias em janeiro e com certeza melhorarei mais ainda, pois quando fico muito no computador é quando sinto que ele está lá rsrsrsrsrs, mas com certeza ele vai comigo ano novo adentro, mas vai cheio de esperanças numa saúde melhor rsrsrsrsrs
Amiga, bom natal e um ano novo com muita paz,saúde e prosperidade para vc e sua família
Bjs

HSS on 22 de dez. de 2011, 08:53:00 disse...

essa coleção está linda, fico aguardando para conhecer os esmaltes.
bjs

Look Day on 22 de dez. de 2011, 14:48:00 disse...

Que bonita essa linha, super verão, gostei.

beijos querida.

Ana Paula Gervason on 22 de dez. de 2011, 21:08:00 disse...

Eloá querida!

Passando para desejar um Feliz Natal muita saúde, paz e amor!

Bjsss

http://www.toutlamour.blogspot.com

Adriana Lara on 26 de dez. de 2011, 21:37:00 disse...

bem a cara do verão...show!!
ainda não usei..quem sabe...bjs desejando um mega ano novo, com muita saúde, paz, amor, harmonia, sucesso, realizações, novas conquistas... e muito +
tititi da dri

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada