sexta-feira, dezembro 02, 2011

Comprinhas Parte 1 - Esmaltes


Olá, boa noite...tudo bem com vocês?

Aqui tudo ótimo, graças a Deus...chove direto, mas não dá para reclamar, pois o verão promete e daí sentiremos falta dessa chuvinha para refrescar, mas se amanhã fizer um solzinho ficarei feliz, rs.

Vim mostrar a vocês uns esmaltes que comprei essa semana, quero usar um deles amanhã, mas ainda estou na dúvida, se puderem me ajudar eu agradeço...pena que a foto não está lá das melhores.

Outra coisa que quero informar à vocês, é que os comentários agora serão moderados. Puxa Eloá, porque fez isso? Respondo...é que tenho tido menos tempo para ficar aqui no blog, daí entram comentários que não consigo responder da forma que gosto, e  acabo me enrolando para retribuir todas as visitinhas, então preferi fazer assim, pois conforme eu for liberando-os irei respondendo um a um, e visitando-as, ok? É só para não ficar algum comentário perdido pelo blog sem resposta, tá?

Então vamos a que viemos...

  • Coleção A - DO - LE - TÁ


Amarelinha, Jujuba, Castelo de Areia, Pirulito, Banho de Chuva, Bolinha de Sabão e a mascotinha do blog, a Polly (da minha sobrinha Juliana) sentadinha se deliciando com os vidrinhos, rs.
Cada um custou R$2,29 - A coleção saiu por R$13,74

  • 2 Fofa da Abelha Rainha - Rosa Flúor e Arco-Íris 3D (R$3,49 cada) 
  • 2 Abelha Rainha - Jabuticaba e Francesinha (R$2,99 cada)
  • 2 AcquaLips - Glitter Dourado e Copo de Leite (R$3,49 cada)


Bom essa foi a comprinha de esmaltes da semana, esse ano talvez não compre mais, tenho alguns que nem testei ainda de compras anteriores e parcerias...para as festas de final de ano, devo ficar com o prata para a virada do ano e o outro ainda estou resolvendo, mas está já está decidido, compritas de esmaltes só ano que vem (Até parece que está muito longeeeeee, rs).

E aí meninas, gostaram das cores? Já usaram algum desses, conte aí vai...e não se esqueçam de me ajudar na escolha de um para pintar amanhã, tá? Conto com a colaboração de vocês, rs.

Obrigada as meninas e meninos que chegaram aqui no blog essa semana, sejam bem vindos, a casa é nossa...estou atrasadinha nas visitinhas, mas estou visitando um por um, então me aguardem que já estou chegando por aí.

Já se inscreveu no Sorteio desse Lindo Porta Esmaltes?  Nãoooooooo???


Bora participar então jháaaa, inscrições AQUI.


Desejo a vocês um Lindo Final de Semana!!!


Beijinhos :)******

11 comentários:

Eloá Marques on 2 de dez. de 2011, 22:49:00 disse...

David G...

Obrigada pela visitinha, que bom que gostou do nosso cantinho, volte sempre que desejar, será um prazer recebê-lo.

Irei visitá-lo sim, me aguarde!

Beijinhos :)******

Margareth Gervason on 3 de dez. de 2011, 09:39:00 disse...

Oi quelida, sei que sua vida agora é mais voltada pros meninos né?
Mas vamos nos falando viu?

Esta coleção da Avom já vou compra-la e já lançaram outra acredita?..kkkk

O GG tem post deles lá é só colocar na pesquisa que vc vai ver são lindos
Bom sabado
Beijos coloridos!

Eloá Marques on 3 de dez. de 2011, 11:54:00 disse...

Margareth...

Oi lindona, é verdade, agora que estão crescendo parece que precisam mais de mim do que antes, rs.
Mas preciso me organizar, aí darei conta de tudo, a frequência aqui será menor, mas jamais deixarei vocês e nosso trato continua de pé com certeza, eu não te solto e você não me larga! rs

Menina eu já vi, é uma coleção atrás da outra, rs...já estou de olho nela também, pior que prometi que comprinhas de esmaltes só ano que vem, rs.

Beijinhos Ma :)******

Ai que doida! on 3 de dez. de 2011, 17:05:00 disse...

Oi Eloa! Obrigada pela visita ao Brogue!!! Que bom que você curtiu o look do casamento! Olha, adorei as comprinhas, esmalte nunca é demais, né não? Beijoca!
http://broguedadoida.blogspot.com/

Eloá Marques on 3 de dez. de 2011, 18:10:00 disse...

Ai que doida! ...

Por nada lindona, amei passar por lá, e o look realmente estava um arraso, acertou na escolha!

Verdade, são tão pequeninos não é mesmo? Nem ocupa espaço, rs.

Obrigada pela visitinha, volte sempre que desejar, tá?

Beijinhos :)******

Anônimo disse...

Eloá,
amei suas comprinhas ,encomendei á minha da avon ,tô doinha pra eles chegarem ,kkk ,beijinhos.

Unknown on 3 de dez. de 2011, 22:55:00 disse...

Oi querida
Amei sua comprinha!
esta coleção está muito linda!
Beijinhos

Eloá Marques on 4 de dez. de 2011, 01:16:00 disse...

Marta Ribeiro...

Comprar na avon sempre nos deixa na expectativa, rs...sempre compro alguma coisinha e fico ansiosa para que chegue logo, rs.

Bom lhe rever Marta!

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 4 de dez. de 2011, 08:31:00 disse...

Mônica G...

Oi lindona, também amei...é uma coleção bem colorida, digna do nome A-DO-LE-TÁ

Lindo domingo para ti!!!

Beijinhos :)******

Unknown on 4 de dez. de 2011, 20:02:00 disse...

Oie Eloá!!!
Tudo bem contigo amiga???
Quantos esmaltinhos lindos heim...
Se eu fosse escolher um, eu escolheria o amarelinha da AVON, estou louquinho por ele rsrs''''

Bjaum no coração Eloá!
Tenha uma boa semana
Luh

Eloá Marques on 5 de dez. de 2011, 07:59:00 disse...

Luh...

Oi lindona, tudo ótimo...graças a Deus!!!

Realmente esse amarelinha está uma graça, estou procurando o amarelo ideal tem tempos já, quem sabe não será esse? rs

Beijinhos amiga :)******

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada