sábado, dezembro 10, 2011

Prorrogado Sorteio Porta Esmaltes + Agendas 2012


Olá, boa noite pessoal!!!

Saudades, quanto tempo...me desculpem o sumiço, mas realmente não tive como entrar nem para dar notícias, foi uma semana corrida, primeiro foi o maridão que desembarcou, filhos entrando de férias, filho com catapora, e para completar fiquei sem net por 4 dias...então me desculpem pois não moderei os comentários dos post anterior, não respondi, não visitei, e fora os e-mails que acumularam, mas tentarei colocar tudo em ordem até 2° feira,

Então, como vocês sabem o sorteio do Porta Esmaltes terminaria hoje, mas como fiquei esses dias sem vir divulgá-lo, por consideração a lindona da Sandra que nos cedeu esses mimos para sorteio, vou esticá-lo até o dia 15/12...então se você ainda não está participando, aproveite que a hora é agora!

Olhem que fofo esse porta esmaltes que você receberá acompanhado de um esmalte Revlon + 1 latinha de lencinhos removedores de esmaltes da Océane + 1 cartela de mini lixas.


Aproveito para mostrar para vocês mais uns dos lindos trabalhos que a Sandra faz...olhem quem agendas fofas. Quem nunca pediu uma agenda no amigo oculto, ou quem não fica ansiosa no final do ano escolhendo qual será a agenda que o acompanhará no decorrer do novo ano? Pois bem, eu sempre pedia agendas nos amigo oculto que participava, as pessoas já até sabiam, rs...e se não ganhava eu comprava, rodava shoppings procurando uma que era mais a minha cara. Há algum tempo tenho relaxei um cadinho e deixei de ter agendas por alguns anos, mas o ano de 2012 será diferente, preciso me organizar, me programar e nada melhor do que a amiga agenda para me auxiliar ( não é mesmo Hélia? rs), e se ela for super diferente, exclusiva, melhor ainda!

Os modelos que a Sandra cria são lindos e cheio de detalhes que com certeza você não terá sua agenda trocada com a amiga pois não terá ninguém por perto com uma igual a sua.

Olhem que fofas...

Já tem dona essa, rs...

Valor : R$30,00

Valor : R$40,00

Valor : R$30,00

Valor : R$40,00

Valor : R$40,00

Valor : R$30,00

Valor : R$45,00 

Não são lindas? E olhem essas cadernetas que fofas...quero todas!!!





Bom gente, eu sou suspeita para falar pois amoooo trabalhos artesanais e dou maior valor a quem os faz.
Ta aí uma ótima sugestão de presente para vocês, estavam na dúvida? Pronto agora podem presentear sua amiga, prima, tia, cunhada, mãe, avó, professora, vizinha, a blogueira que vos escreve, rs...tenho certeza que iremos amar!!!

Passem no Blog da Sandra ou em sua Loja e conheçam mais um pouco de seus trabalhos.

Bora lá participar do sorteio...

Sorteio Porta Esmaltes, clique AQUI ...tem mais um sorteio rolando aqui no blog, para participar, clique AQUI.

Desejo a todos um Lindo e Abençoado Domingo!!!

Beijinhos :)******

8 comentários:

Sandra Gomes on 11 de dez. de 2011, 10:55:00 disse...

Sãomesmo muito lindas as cadernetas e a caixinha então um arraso.
Vou participar mais pro final.
Bj.
http://beleza-facil.blogspot.com

Eloá Marques on 11 de dez. de 2011, 16:06:00 disse...

Sandra...

Olá, que bom que gostou...participe sim, cuidado para não passar o prazo de inscrição, tá?

Beijinhos :)******

Margareth Gervason on 11 de dez. de 2011, 19:19:00 disse...

Oi minha quelida saudades de vc!
Tudo bem por aí?
Aqui tá tudo ótimo graças a Deus!
Boa semana
Beijos coloridos!

Ana Paula Gervason on 11 de dez. de 2011, 22:19:00 disse...

Que maravilha de sorteio! O trabalho da Sandra é lindo!

Bjssss

http://toutlamour.blogspot.com/

SaM on 12 de dez. de 2011, 03:19:00 disse...

que lindasss!!
Quero umaaaaaaa... na verdade queria todasss...kkkk
adoro agendinhass,e essas estão realmente lindasss!!!

Eloá Marques on 12 de dez. de 2011, 09:58:00 disse...

Margareth...

Oi lindona...aqui está tudo bem também, graças a Deus!!!
Bom lhe ver, Saudades...

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 12 de dez. de 2011, 09:58:00 disse...

Ana Paula...

Realmente são lindos, e eu você já comprovamos de pertinho, né? rs

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 12 de dez. de 2011, 09:59:00 disse...

Sam...

Olá xuxua mais linda...também amei todas, rs...difícil é escolher uma só.

Bom lhe ver por aqui amiga!

Beijinhos :)******

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada