quarta-feira, janeiro 04, 2012

Resultado do Sorteio, Atrasadinho mas Chegou!!!


Olá, boa tarde!!!

Não briguem comigo, não consegui trazer o resultado para vocês antes...me desculpem, mas peguei uma virose, muita dor de cabeça, febre e dor no corpo, não conseguia nem sentar na frente do computador, deixei apenas uma mensagem no face através do cel, isso porque digitei deitada, rs.

Mas me digam, como foram de passagem de ano?
Animadas com 2012?

Eu estou super feliz e cheia de projetos, esperançosas que se concretizem, se Deus quiser!!!

Vamos ao resultado?

Foram 351 inscrições, e o número sorteado foi...


Que corresponde a...





@@





Curiosas(os)????





Querem mesmo saber???





..............


Então eu digo!!!


Parabéns Letícia Almeida 



Confirmei e a Letícia cumpriu todas as regrinhas, ela participou com todas as chances extras e foi contemplada com o número 276 referente a divulgação no Face.



Letícia o kit beleza é seu, estou lhe enviando um e-mail para que me retorne com todos os seus dados para o envio do prêmio, ok?
Assim que recebê-lo me envie uma foto por favor para que possa divulgar aqui no blog.

Agradeço a todos que participaram, obrigada pelas divulgações, e não fiquem tristes pois ainda terão a chance de ganhar a Coleção de Esmaltes "A Lenda da Sereia" que terminará amanhã dia 05/12.

Para participar, clique AQUI.
Bom, por hoje é só...agora vou tentar retribuir todos os comentários, visitinhas e conhecer o blog das novas seguidoras...bora tirar o atraso, rs.

A todos uma Linda Tarde!!!

Beijinhos :)******

5 comentários:

Celinha on 4 de jan. de 2012, 17:27:00 disse...

Parabéns a sortuda. Bjos Celinha

Anônimo disse...

Que bom que melhorou amiga, beijinhos á sortuda da Letícia ,parabéns.

letícia almeida on 5 de jan. de 2012, 00:41:00 disse...

UHUUUUUU!!!! ganheiiii to muitoo feliz, obrigada a dona do blog por entrar em contato comigo, bjusssss

Mi on 5 de jan. de 2012, 03:16:00 disse...

parabens pra ela
boa quinta, beijinhos

Nah..s2..Zeh on 5 de jan. de 2012, 11:36:00 disse...

ahhhh buááa....

quero ganhar algoo.. =<

Parabéns à sortudaa!!!

E aii como vc ta Eloá??

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada