segunda-feira, abril 23, 2012

Coleção Terra Dos Sonhos


Olá, bom dia!!!

Feriadão, todo mundo curtindo bastante...é isso aí, aproveitem muiiiito a família, os amigos, o amor da sua vida, faça a vida valer a pena ao lado daqueles que lhe querem bem :)

Vim rapidinho mostrar a vocês uma coleção de esmaltes que ganhei de uma amiga, a Patrícia Leite do Blog Encontrinho de Mulher, amei meus mimos Paty, demorei a postar, mas olha eles aqui.

Coleção Terra dos Sonhos


São 5 esmaltes...Pirlimpimpim, Andando nas nuvens, Ventinho bom, Duende e Me belisca.

Usei o Ventinho bom que é um roxinho lindo ou será lilás? Acho que estou meio daltônica, rs



Ainda não tinha limpado os cantinhos, deu para perceber, né? rsrs

A foto não ficou das melhores, como sabem tive mais uma câmera roubada na minha última viagem, agora me viro com as fotos no cel ou na minha filmadora, essa foi na filmadora, não gosto pois não fica muito nítida, mas acho que dá para ter uma noção da cor.

Bom pessoal, por hoje é só...hoje meu filhote mais novo está com febre e enjoadinho, precisa de atenção redobrada...assim que der virei ver vocês, continuo em falta com as minhas visitinhas, me desculpem...ah, estou amando a participação de vocês no Sorteio, quem ainda não está participando, poderá se inscrever AQUI.

Obrigada a todas que comentaram no post anterior, a viagem realmente foi ótima!!!

Desejo a todos um Maravilhoso Início de Semana e um Bom Feriado!!!

Beijinhos :)**

10 comentários:

HSS on 23 de abr. de 2012, 10:09:00 disse...

Linda coleção Eloá, parabéns pelos miminhos!
bj e uma semana feliz para vc e os sues!

Adriana Lara on 23 de abr. de 2012, 10:13:00 disse...

oi lindona, passando p ver as novis e desejar uma ótima semana
bjs
tititi da dri

Margareth Gervason on 23 de abr. de 2012, 23:09:00 disse...

Oi quelida comprei a coleção tb, parabéns pelos mimos.
Estamos mais pertinho agora só preciso ter prática..kkk
Boa semana
Beijos coloridos!

Patricia Leite!! on 24 de abr. de 2012, 08:44:00 disse...

Oi amore, que bom que vc gostou!
bjkas e linda semana pra vc ta!

Adriana Lara on 28 de abr. de 2012, 21:41:00 disse...

oi lindona, na corrida, passando p desejar ótimo final de semana
bjs
tititi da dri

Eloá Marques on 28 de abr. de 2012, 23:20:00 disse...

HSS...

Oi lindona, também amei meus mimos...é bom receber carinho das amigas, né?

Beijinhos :)**

Eloá Marques on 28 de abr. de 2012, 23:41:00 disse...

Adriana...

Oi lindona, amo suas visitinhas pois sei que mesmo na correria sempre arranja um tempinho para vir me ver...obrigadaaaaa!!!

Beijinhos :)**

Eloá Marques on 28 de abr. de 2012, 23:45:00 disse...

Margareth Gervason...

Obrigada Ma, eu amei receber esses mimos.

Verdade, agora estamos mais juntinhas, rs...mas logo pegarás prática.

Beijinhos lindona :)**

Eloá Marques on 29 de abr. de 2012, 00:30:00 disse...

Patricia Leite...

Não gostei, eu ameiiiiiiiii!!!

Obrigada minha amiga do cabelin mais lindo!

Beijinhos :)**

Eloá Marques on 29 de abr. de 2012, 00:38:00 disse...

Lorena Flor...

Oi lindona, seja super bem vinda...irei sim, será um prazer!

Beijinhos :)**

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada