terça-feira, maio 01, 2012

Esmalte Romã da Colorama e Meus Bombons Deliciosos


Olá boa tarde!!!
E aí, estão curtindo bem o feriadão? Eu viajei mas já estou de volta, hoje aqui chove muiiiito e faz frio, tempinho bom para hibernar, rs.

Vim mostrar o esmalte que usei esse final de semana, a qualidade das fotos continua uma cacá, por enquanto ainda estou fotografando em minha filmadora, espero ganhar logo outra câmera e que essa terceira se Deus quiser não seja surrupiada como as outras :/

Amei essa cor, é o Romã da Colorama.





Esses bombons da Kopenhagen ganhei do maridão 5°feira...são deliciosas rosas e corações...ameiiiiiii, obrigada Léo!!!


Espero que tenham gostado, porque eu ameiiiiii a cor das minhas unhas...alguém já usou esse esmalte?

O Sorteio da Paleta de Sombras continua rolando AQUI.

Desejo a todos um lindo final de tarde, aproveitem bem o restinho do feriado e até breve.

Beijinhos :)**

7 comentários:

Eliane Moreira on 1 de mai. de 2012, 23:28:00 disse...

Que unhas lindas amiga e os bombons ui delícia:)

bjos.
http://licoisasfemininas.blogspot.com.br/

Patricia Leite!! on 2 de mai. de 2012, 13:23:00 disse...

oi flor, as unhas estão um luxo, mas tive dificuldade em me concentrar nelas depois que vi esses bombons srrs!
bjossss
Paty do encontrinhodemulher.blogspot.com

Unknown on 2 de mai. de 2012, 15:55:00 disse...

Ual que unhas e bombons fabulosos.

amei a cor do esmalte e os bombons da Kopenhagen são muito saborosos.

Um milhão de beijos
Aêssa Hoehne do:
simplesevaidosa.blogspot.com

Anônimo disse...

Ficaram lindas as unhas, mas os bonbons fala sério amiga hummmmm,deu até agua na boca,kkk,bjs.

RUDYNALVA on 4 de mai. de 2012, 22:05:00 disse...

Eloá!
Que cor linda a romã e que chocolates deliciosos.

Fiquei muito feliz com sua visita ao blog trouxe alegria ao meu dia, volte sempre que puder, obrigada!
Passando para desejar um final de semana de muita tranqüilidade e amor. Obrigada pelo blog ser maravilhoso! Adoro ver as novidades por aqui!

Carinho não tem preço, doe-se. Blogueiras Unidas 1275!
Luz e paz!
Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

Eloá Marques on 8 de mai. de 2012, 01:14:00 disse...

Li...

Oi lindona, também amei essa cor, e os bombons? Tudo de bom, né? Delíciaaaaa, rs.

Beijinhos :)**

Eloá Marques on 8 de mai. de 2012, 01:31:00 disse...

Patricia Leite...

kkkk, gulosa!!! rs
Vou lhe mandar uma lata de leite condensado cozida, rs.

Beijinhos amiga :)**

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada