quinta-feira, junho 21, 2012

Elas Ganharam, Gostaram e Mostraram!!!


Olá, bom dia!!!

Atchimmmm, ops, me desculpem...hoje acordei assim, mudança de tempo, chove um cadinho aqui em minha cidade, tempo bom para ficar em casa blogando e visitando vocês :)

Lembram dos dois últimos sorteios? Pois bem, as duas lindonas receberam seus mimos e enviaram fotinhas para que possam conferir a veracidade dos sorteios aqui no SM.

Primeiro foi o kit para cabelos cacheados da Lauline, quem ganhou foi a Priscila Lucas.
Esse sorteio foi em parceria com a Patricia Leite do Blog Encontrinho de Mulher.


O que ela comentou:

"Oi flor chegou hoje meu kit,adorei táá "
um bjo,Prii.

O Segundo sorteio foi uma Paleta de Sombras, quem ganhou foi a Priscila Alvarenga.



O que ela achou:

"Lindo né, meninas? Eu amei, de verdade. Agora vou poder fazer várias makes lindas. Obrigada à Eloa Marques, dona do blog, que me enviou a paleta com o maior carinho. Adorei!."

Ela fez um post falando sobre seu mimo, quem quiser conferir é só clicar AQUI , aproveite para conhecer o blog dela.

Obrigada pelas fotinhas meninas, fico feliz que tenham gostado, continuem de olho aqui no SM, logo teremos um novo sorteio.


Parabéns Priscilas Sortudas!!!



A Todas que participaram, deixo aqui meu muito obrigada!!!

Desejo a vocês um Lindo e Abençoado Dia!!!

Beijinhos :)**

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns mais uma vez meninas,bjs.

Celinha on 26 de jun. de 2012, 10:58:00 disse...

Parabéns pelos premios. Bjos Celinha

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada