sexta-feira, junho 29, 2012

Quem Quer??? Participem!!!


Olá, boa tarde!!!


Uau, uma semana já, desde sexta-feira que não apareço para postar algo...estou na correria, visitas em casa, meu filhote mais novo fez 4 aninhos no dia 27 de junho e estamos nos preparativos para a festinha dele que será amanhã, sábado...correria total para que tudo saia ao gosto dele e da criançada que irá comparecer.
Com tudo isso só pude vir rapidinho dar um alô para vocês e divulgar alguns sorteios, peço desculpas as meninas pela demora, mas sempre que arranjo um tempinho tenho o maior prazer em divulgá-los...hoje irei divulgar apenas os sorteios de 2 blogs que sempre me enviam e-mails solicitando a divulgação, os outros não farei hoje pois não terei tempo de visitar alguns blogs e verificar qual deles está fazendo algum tipo de sorteio, ok?


Quem desejar divulgação, pode continuar enviando e-mail para saladamista2@r7.com, informando qual será o prêmio e um imagem do mesmo e a data de encerramento.
Então vamos ao que viemos...bora participar dos sorteios que estão rolando na blogosfera?

São vários e para todos os gostos, eu ultimamente não tenho ganho nada, mas também estou participando pouquíssimo...mas já ganhei brinco, hidratantes, camisa, boné, uma camêra Lomo, uma gatinha linda de pelúcia, um kit de pincéis da Sigma, kit de esmaltes, esse último nunca recebi, mas tá valendo, rs...pelo menos ganhei, o que importa é participar, um dia você ganhará algo.

Blog By Karen Kessler

Prêmio: 1 camiseta Keep Calm and Carry On

Inscrições até : 22/07/2012

Para participar, clique AQUI.



Blog By Marizinha

Premio: 1 Super kit de makes + necessaire
O sorteio vai até 07/07/2012

Para participar, clique AQUI.


Premio:1Kit com 4 pulseiras macramê
O sorteio vai até 07/07/2012
Para participar, clique AQUI.



Premio:1Kit com Anel+Cabide El Bigode
O sorteio vai até 07/07/2012
Para participar, clique AQUI.

Premio: 1 Kit Nectar HomeCare Summer Beach (Shampoo + Máscara + Leave-in +MOCHILA)
O sorteio vai até 14/07/2012

Para participar, clique AQUI.


Premio:1Kit com Adesivos para unhas
O sorteio vai até 14/07/2012

Para participar, clique AQUI.

Bom, por hoje é só...bora participar e ficar na torcida.
Boa Sorte a todos!!!

Ah, precisei retirar minha listagem de blogs...ontem o Salada Mista começou com aquele mesmo problema acusando estar infectado com Malware, e o jeito mais rápido e fácil para resolver isso é retirando a listagem de blogs, fazendo isso você retira também o blog que lhe infectou, assim que tiver um tempinho irei refazer minha listagem, não se preocupe, não deixei de gostar do seu blog, retirei apenas por um momento.

Pronto, já me expliquei e de quebra deixo aqui essa dica...se está com problema de Malware no seu blog, faça esse procedimento que é batata ;)

Para as meninas que chegaram esse mês aqui no SM, sejam super bem vindas...fiquei super feliz com a chegada de cada uma. Logo estarei concluindo minhas visitinhas e seguindo todas vocês.

Desejo a vocês um maravilhoso e abençoado Final de Semana!!!

Beijinhos :)**



13 comentários:

Anônimo disse...

Eloá parabéns pro filhote e boa festa,bjs.

Celinha on 1 de jul. de 2012, 11:17:00 disse...

Olá minha querida. Parabéns pro filhote e fique com Deus. Apareça sempre pois faz falta. Bjos Celinha

Bruna Araújo on 1 de jul. de 2012, 23:08:00 disse...

Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

ontendency.blogspot.com

elly on 3 de jul. de 2012, 12:57:00 disse...

Bom dia amore
participe do meu novo sorteio
é para 2 ganhadoras agora!
ajuda a divulgar?!
Fique com Deus!!!
super beijo ✿◠‿◠)✿
@barbielieth
www.coisasdeladdy.com
http://www.facebook.com/coisasdeladdy

Patricia Leite!! on 3 de jul. de 2012, 15:23:00 disse...

Oie, tem sorteio la no blog tambem, vamos lá participe e divulgue tambem srrs!
bjos Paty do encontrinhodemulher.blogspot.com

SaM on 3 de jul. de 2012, 22:33:00 disse...

Oii Elo!!!
Vim fazer uma visitinhaa... adoro sorteioss!! Quem sabe não é o meu dia de sorte?
Saudades inormes de vc!
Beijokass lindona!

Eloá Marques on 5 de jul. de 2012, 23:34:00 disse...

Oi lindona, muito obrigada!!!
Beijinhos

Eloá Marques on 5 de jul. de 2012, 23:41:00 disse...

Oi Celinha, também sinto falta de vocês.
Obrigada lindona!

Beijinhos

Eloá Marques on 5 de jul. de 2012, 23:48:00 disse...

Olá Bruna, fico feliz que tenha gostado...seja Super bem vinda!

Beijinhos lindona

Eloá Marques on 6 de jul. de 2012, 00:06:00 disse...

Oi Elly que legal, vou divulgar sim.

Beijinhos lindona

Eloá Marques on 6 de jul. de 2012, 00:09:00 disse...

Ebaaaa, vou participar e divulgar sim.

Beijinhos cabelin

Eloá Marques on 6 de jul. de 2012, 00:12:00 disse...

Sam, tatua mais linda!!!

Bora participar, sua hora vai chegar, rs

Beijinhos amiga

Eloá Marques on 6 de jul. de 2012, 00:17:00 disse...

Os Bruna, fico feliz que tenha gostado...seja Super bem vinda lindona!!!

Beijinhos

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada