domingo, novembro 04, 2012

Volta, Mudanças e Muita Paciência!!!


Olá, bom dia...tudo bem com vocês???

Saudades, saudades e mais saudades...meninas estou de volta, sentiram minha falta? Eu senti falta muitaaaaaaaa de vocês, rs.

Notícia boa...estou passando bem, graças a Deus minha última cirurgia foi um sucesso, não tomo mais quilos de remédios, estou sem dor, ufa!!! Agora conseguirei estar mais presente aqui na blogosfera.
Agradeço a torcida, preocupação e oração de todas(os) vocês :)

Deu para perceber umas mudanças no blog, viram, né? rs
Pois é, eu e minhas mudanças de templates, queria voltar com outra carinha, mas não deu muito certo, eu mesma mexi em tudo, e não acertei nas configurações, está meio bagunçado, eu fiz tudo muito rápido...peço muita paciência de vocês, logo vai ficará bonitinho e arrumadinho, prometo, rs.



Enquanto isso vai ficar meio bagunçado, mas estarei por aqui e voltarei a visitá-las...amoooooo!!!

Então é isso, vim dá um olá e desejar a  vocês um domingo maravilhoso, cheinho de coisas boas.

Beijinhos :)**

8 comentários:

Adriana Lara on 5 de nov. de 2012, 08:37:00 disse...

oi amadinha, que notícia maravilhosa!!!!! claro que sentimos tua falta e estávamos torcendo por ti!!! agora, vem com calma, tá? tem todo tempo do mundo pra 'botar a casa em ordem'... te cuida direitinho, pois te queremos muito e por muito tempo na blogsfera, fazendo companhia p gente!! bjkas e ótima semana
tititi da dri

Celinha on 5 de nov. de 2012, 19:38:00 disse...

Que boa notícia! Gostei muito que estás de volta. Bjos Celinha

Anônimo disse...

Oi Linda, que bom correu tudo bem e você voltou ,beijinhos.

Eloá Marques on 7 de nov. de 2012, 08:56:00 disse...

Adriana...

Oi lindona, obrigada pelo carinho...também estou super feliz, estou bem e já posso vir mais vezes aqui, estava com muita saudade de vocês.
Pode deixar, virei com calma...foram quase 3 meses que parei com tudo devido ao problema de saúde, não só com o blog, então preciso colocar muita coisa em dia, por isso preciso dar um passo de cada vez para não me enrolar.

Beijinhos Dri :)**

Eloá Marques on 7 de nov. de 2012, 08:58:00 disse...

Celinha...

Oi lindona, também estou super feliz!!!
Agora não ficarei sem notícias de vocês, já estava com saudades :)

Obrigada pela torcida, tá?

Beijinhos :)**

Eloá Marques on 7 de nov. de 2012, 09:00:00 disse...

Marta Ribeiro...

Oi lindona, graças a Deus correu tudo bem e estou ótima, sem dores e feliz :)

Obrigada por ter me aguardado e torcido por minha recuperação.

Beijinhos :)**

Patricia Leite!! on 7 de nov. de 2012, 09:51:00 disse...

OW minha papudinha, eu sabia que vc ia conseguir e voltar mais firme e forte!!
Saudades. e ó o blog ta luxo puro hein!
bjos

Eloá Marques on 13 de jan. de 2013, 01:01:00 disse...

Patricia Leite...

Amigaaa, estou ensaiando essa volta, mas acho que agora vai, rs.
Obrigada!!!

Beijinhos :)***

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada